Meu anjo

543 40 3
                                    

Já se passaram 1 mês dês do incidente SKY . LUCIAN varria de horário pra ir trabalhar quando não trabalha em casa que quando eu gosto mas pós não fico tão sozinha meu trabalho foi pro espaço LUCIAN não q q eu saia de jeito nenhum até SKY sumir do mapa.eu gosto do modo proteção dele mas tô mim sentido um pouco sufocada.hj no almoço conversamos sobre a situação. -Danny não adianta vc não vai sair daqui.-LUCIAN eu tenho uma vida trabalho, meu ap, família. -faz exatamente um mês q tudo aconteceu SKY já deve tá longe por favor.

Danny, Sky já sondou aqui em casa várias vezes durante esses dias os planos dele e ir para Londres mas ele q levar vc, não queria te assustar mas não conheço ser humano mas teimoso q vc.....

-quando exatamente vc ia mim contar , pelo amor de Deus lucian eu não sou de louça não sou mas forte do q vc pensa.

Comcordo com vc Danny, não vou mas te scanner nada e te prometo vou dar um jeito em shy, vc vai ter sua vida de volta te prometo.

E com isso acabou a nossa discussão, não consigo ter raiva dele de jeito nenhum.ele e meu anjo, tenho certas dúvidas mas é quase certeza q eu o amo e muito.

Com muito tédio, resolvi explorar a imensa casa de Lucian dei uma espiada e ele estava no escritório. Comecei indo para uma escada linda q dava pro lado oposto do quarto dele ao subir as imensas escadas mim dei conta de como era confortável e macia aquela calça, lucian mandou comprar roupas pra minha estadia aqui mesmo contra a minha vontade falei pra ele não gastar nada comigo mas é inútil. E tanta roupa esporte, social, de gala.

Só fiquei intrigada de como ele sabia meu gosto e número mas Lucian sempre mim surpreende.com esse pensamento cheguei na frente de uma imensa porta toda talhada parecia algo medieval. Não resiste a tentação e a empurrei para entrar pra minha surpresa ela abriu.

Entrei e fiquei de boca aberta era tudo tão lindo tinha tanta obra de arte q dava pra fazer um a exposição, algumas peças do século 15 fiquei fascinada com tudo..Quando estava no meio de minha exploração sinto alguém chegando mim virei e o vi meu anjo.

Encostado na soleira da linda porta a pessoa mas importante pra mim Lucian. Meu channing tatum e incrível a semelhança entre eles mas meu Lucian e mas gostoso.

Agora minha coleção tá completa a obra mas rara q faltava chegou e pra ficar em minha vida.

Não sei pq mim senti ivandido um espaço q e só dele fiquei constrangida proto falei.Lucian mim desculpa eq fiquei curiosa e decidi fazer um toor.

Nossa Danny não fica nervoso não amei vc aqui, agora vc já sabe meu Hobbes .

Lucian seu Hobbes e colecionar obras de arte aqui tem de Da Vinci a Leonardo. ..nossa tenho q admiti fiquei impressionada só perdeu pra quando fiquei sabendo q vc era anjo.

Danny não sou anjo.

Pra mim é! !!

Ele veio caminhando na minha direção e mim beijou mas um beijo daqueles q são delicados e quentes ao mesmo tempo, ele é realmente muito quente..Quando acabamos de nos beijar tenho q admiti estava completamente sem fôlego e um pouco tonta ele mim sustentou naqueles braços maravilhoso e mim disse - gosto do efeito q possuo em vc.

Não tive como dizer nada pós estava enfeitiçada pelo olhar mas doce e profundo q já vi em toda minha vida. Ele mim carregou e vou comigo, acho q agora entendo pq essa casa e tão grande ele não caberia voando em uma casa pequena.

Ele mim levou pra um quarto q não era o dele, mas esse quarto era tão lindo quanto o outro.

A cama era de madeira toda desenhada os desenhos se encontravam e formavam outros era muito lindo de se apreciar.ele mim deitou na linda cama e mim acariciou como se fosse seu último ato de vida cada sentimento do meu corpo foi tocado pelas mãos dele ,eu nunca tinha mim sentido assim tão tão exitada. ..

Meu Deus oq vou fazer com esse calor q está no meu corpo.

Nossos bjs foi se intencificando, e eu não sabia se dessa vez ia conseguir mim segurar ele apalpada minhas nádegas, meus seios nas mãos deles pareciam jóias raras ele apreciava, de uma forma q mim fazia pirar senti aa mãos dele no a meus seios foi muito quente aliás lucian e muito quente, Ele tirou minha blusa e ficou admirando.por fim disse -Danny vc e muito linda amo sua pele cor de Jamba, com seus olhos verdes a combinação perfeita com esse seu cabelo cacheados olhando vc assim deitada eles estão tão selvagem e parece um lado seu q vc esconde. Mim disse tudo isso tão baixo q parecia um sussurro ,oq mim exitou mas ainda. Com lentidão exagerada ele tirou minha calça.e eu mim deixei levar por seus bjs e seu corpo quente no meu tava mim levando a loucura foi quando alguém bateu na porta e nos dois olhamos para ela...

ESPERO Q gostem por favor de suas opiniões e muito importante pra mim até segunda Desculpas pela demora tá bjsss

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora