sem folego

821 60 6
                                    

Nossa fiquei tao surpresa com o pedido dele que cjega mim faltou o folego nao foi com as palavras mas a forma q ele falou mim derete toda.mas nao pode da outra resposta que nao fosse Sim.saimos dali e o motorista dele estava a nossa espera (ele parese q tem poderes também ta sempre por preto).lucian mim deixou em casa e quando saiu nos beijamos novamente e foi um daqueles bjs uau!!!!

Sonhei vom ele pra variar ne .mas e tanta coisa pra assimilar, pençar...mas o q mas mim deixa assustada e q nada nele mim da medo ou mim surpreende eu ...acho q o amo...nao sei será? ??e com essa divida levantei da cama fiz minhas ijienes, quando entro na sala um susto um homem de uns trinta e poucos anos encoatado na minha parede olhando pra mim ele fala e vc quee a famosa DANIELLE? ?

Parei sem folego quem e esse estranho e como ele sabe meu nome.ele começou a andar em minha direção e eu nao comceguia mim mexer alisou meu queixo e falou seu nome deveria ser bela pos vc e linda!!!meu coro cabeludo penicou quem e esse cara???

Galera descilpe a demora pra poetar problemas pessoais espero que gostem do capitulo e curto porem promissor quem sera esse estranho toda segunda-feira tem capitulo novo ta um bj a todos!!!!!!!!

Gente to postando do celular mim desculpem os erros ta!!

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora