Despertei para uma manhã maravilhosa, nesse sonho de cidade.
Ao meu lado aquele homem ao qual eu amava agora por completo. ..
Minha noite foi simplesmente maravilhosa, não sabia q poderia ir ao céu ainda estando viva Lucian é o tipo de homem que não tenho nem como descrever só sei dizer q o amo mas q tudo.
Ele estava todo enroscado em mim suas pernas mim pretendia de um jeito louco como se quisesse q eu não saísse dali.ate pares e q eu q ria sair kk.
Comecei a alisar o rosto dele e pensar na nossa noite.
Será q foi do mesmo jeito pra ele. ..
Ele abriu os olhos e disse foi muito especial pra mim também eu nunca amei ninguém na minha existência e vc e simplesmente incrível.
Olhei pra ele sorrindo e falei nossa vamos economizar muitas palavras mesmo em kkk
Ele mim deu um se linho e falou nunca mas vou mim separar de vc tá hora de conhecer meus sogros oficialmente. Nossa cada palavra q saia da boca dele enchia meu coração de uma alegria sem igual.
Ele deu tainha em meu bumbum e disse café senhorita e eu disse sim ele olhou dentro dos meus olhos e disse pelo visto não esse tipo de fome q vc tá sentindo né ??? Fiquei vermelha feito tomate.
Joguei o lençol no meu rosto e cobre todo meu corpo poxa era difícil olhar aquele corpo saber q agora tinha total asseso a ele e não deseja lo. ..
Lentamente Lucian foi tirando o lençol de cima de mim e mim beijou lentamente nossas línguas dançavam igualmente ,ele pegou minha mão e foi minha vez de falar .
Lucian é muito difícil estar com uma pessoa q sabe o q eu tô pensando e agora q...
Bem mim tornei mulher e muito difícil olha lo e não deseja lo como vc já pode ver e minha mente não é! !!!
Ele sorriu e disse bem ao menos agora vc sabe oq eu sentia esse tempo todo olhando seu corpo. Desejando, sua boca ,seus cabelos e perfume nossa como eu te desejo é assim mais acabou nossa conversa unimos nossos corpos e alma mas uma vez nos amando agora é sempre. .Mim perdoeeeee, pela demora com a chuva a neta ficou péssima, então espero q gostem..bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!