O vilão

609 57 3
                                    

Despertei com muito, muito frio mesmo, e sem saber aonde estava foi quando vi um clarão imenso no alto do céu quando olhei vi Lucian dando um soco estrondoso na cara daquele estranho meu Deus oq estava acontecendo aqui eles pareciam q iam se matar, ISSO não pode ser só por minha causa parece uma richa de anos.ele não possuía asas como lucian mas voava tão bem quanto ele, saia dos olhos dele algo inacreditável era transparente porém quando alcançou Lucian foi muito doloroso de ver, arremessou lucian para longe e ele colidiu com a parede nessa hora não pude sufocar o grito de não q estalou em minha garganta. Lucian ao mim ver ficou de pé imediatamente e falou.-shy até quando isso vai durar EU NÃO SOU SEU INIMIGO.shy deu um sorriso horripilante e disse mano eu só qro ela é olhou pra mim.Lucian olhou pra ele e disse isso nunca seu louco,ela é tudo q eu tenho de bom.ou vc esqueceu q te dei minha amizade e vc não quis ficamos juntos por séculos e de nada valeu??? Vc não tem escrúpulos. Foi a deixa pra ele ir com tudo pra cima do Sky, as asas dele batiam tão rápido que quase não dava pra vê - las. Ele investiu outro soco nele, mas dessa vez o soco foi acompanhado com uma virada rápida, as penas das asas dele se transformaram em um mote de adagas muito bem amoladas,continuavam ser as penas mas se solidificaram ficarão douradas era muito lindo.baterao no rosto de Sky e pra minha surpresa em vez de sair sangue saiu um líquido estranho tipo tinta verde, ele ficou possesso, e atirou novamente, aquele tipo de raio, mas Lucian dessa Vêz colocou as asas na sua frente e solidificou elas transformando - as assim em um escudo e o poder do shy não o atingiu, lucian abriu as asas e deceu com ele pro chão, em uma velocidade inumana, e eu cai pós parecia um terremoto rachaduras apareceu em toda caverna, foi assustador. Lucian ficou em cima dele com as mãos no peito dele e as asas se solidificaram sobre sua garganta foi então q lucian falou. -shy acabamos aqui ok! Ele não se opôs. Lucian saiu de cima dele veio em minha direção mim carregou e voamos. ..


ESPERO Q GOSTEI DO CAP.ADIANTADO.UM BEIJO ESPECIAL PARA MEYGHANCASTRO. OBRIGADO PELOS VOTOS VIU POR FAVOR DEIXEM SUAS OPNIAO ELA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM ATÉ SEGUNDA...

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora