Lucian mim convidou pra Jantarmos
E mim deu um vestido q parecia de uma deusa pra o tau encontro estava muito nervosa sabia das intenções de Lucian sei q ele nunca vai mim machucar. ..Mas em fim. Estou muito nervosa.
No horário q marcamos, o motorista chegou naquele carrão. Não sei pq mas ainda mim incomodava tanto luxo e riqueza mim sentia estranha nunca tive isso.
O restaurante era uma coisa louca as portas eram de ouro, mo formato de arcos enormes, cada vez mas mim surpreendia com a riqueza de Dubay.
Lucian já mim esperava como um bom cavalheiro.beijou minha mão, afastou minha cadeira bem se é q posso chamar isso de cadeira pares e mas a poltrona de uma rainha.e a noite passava muito bem o clima entre a jente ia se intensificando Lucian mim olhava de jeito tão doce e ao mesmo tempo, parecia q ia mim devorar... comecei a pensar umas besteiras bem na sobremesa, foi aí q ele mim olhou nos olhos e falou na minha MENTE. Qro vc Danny nunca desejei tanto uma coisa em toda minha existência.
Paralisei.com a colher no meio do caminho.
Baixei a colher e perguntei a ele Lucian como vc fez isso eu eu te senti e ouvi dentro da mi há cabeça, aí meu Deus tô ficando louca tô imaginando coisas só pode ser isso.
Ele sorriu e pegou minha mão.
Gata vc não é louca isso é apenas alguns dos detalhes q acabei esquecendo de te contar mas mim diz
Vc tá pronta pra ser minha.
Nossa as palavras dele mim fez esquecer de tudo ali q ele tinha falado minha mente ,q não era humano ,e q éramos tão diferente.
Só mim lembrei q eu o amava e em tão pouco tempo ele mim conquistou por completo. Mas uma vez ele falou e minha mente. Vamos?
E eu responde na mente pra ver ele também simmm.chegamos ao nosso luxuoso hotel e ele mim encaminhou pra uma nova suíte chamada jóia da rainha o nome fazia juiz pós era realmente uma jóia e mas estava toda ornamenta com pétalas de rosas vermelhas e a varanda era de tirar o fôlego com aquela vista.
Dava de frente pro mar e a luz da lua refletida ali mim impinotizava.
Mas mesmo com uma paisagem digna de um filme ele com seguia chamar minha atenção, essa noite em especial ele estava lindo em um smolker preto o cabelo dele estava tão lindo brilhava de uma forma q mim atraia fui caminhando até ele é passei minha mão naqueles fios tão macios ele fechou os olhos e fez um som tão gostoso q mim aproximei mas dele ele mim pegou pela cintura e mim puxou pra ele. Depois disso só q ria ser dele e nada mas...
Lucian não era ansioso ele sabia oq estava fazendo mim levando pra um caminho de desejo q eu só q ria mim perder nele.
Mim deitou na cama ,tirou meu vestido e não tirava os olhos do meu soltou meus cabelos e mas uma vez mim admirou mim chamando de linda. As palavras dele inflamada algo lá em baixo q eu nem sabia q podia sentir isso nessa hora chamei ele na mente ,mim beija agora ele sorriu e veio ao meu encontro. E ali mim tornei mulher. ..Espero q gostem desculpe o atraso pra compesa quarta tem mas um capítulo se vcs quiserem mas capítulos na semana votem por favor tá bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!