Ciúme

301 20 0
                                    

Nossa depois que ele, disse q eu o merecia não pude evitar, vancei nele com tudo ele tava muito gostoso ele mim correspondeu com tanta avidez q mim esitou e muito ali era pequeno pra ele todo vestido daquele jeito pronto pra mim defender aiiii, ele mim carregou e rasgou meu vestido com tudo não tive tempo nem de reclamar pos ele vez o mesmo com a minha CALCINHA, Ai meu Deus não sei como ele conseguiu mas tirou a armadura dele q eu nem percebe ele escondeu as asas dele mim colocou no chão deu passo pra traz e disse.
_eu tenho muita sorte vc e linda.
Partiu com tudo pra cima de mim e nao espalhem mas minha caminha de solteiro se quebrou rsrs.
Sabe lucian e tão intenso, dessa vez ele nao foi delicado, ele foi com força, ate aquela lingua abençoada foi intensa gozei antes mesmo dele mim penetrar nossa noite foi perfeita...
No dia seguinte, despertei mas não estava mais no meu apartamento e sim na casa de Lucian.., como? Mim lenvantei ja familiarizada com o quarto dele fiz minha higienes, e mim emcaminhei ate a cozinha carla tava la amo ela..
_minha filha q bom ver vc aqui.
_ai carla seu patrão e muito machão vc sabe como eu cheguei aqui?
_so sei q por volta das 3da manha, vi meu Lucien entrando com vc nos braços e voo pro quarto de vcs..
Oq eu faço com esse homem?
Tomei meu delicioso café e sai em busca do meu homem.
O encontrei na biblioteca, assim q notou minha presença se levantou e veio até mim e mim beijou com tudo o perdi o ar..
Lucian q mim matar de Beijos e?
_kkkkboa forma de morrer não acha? Não é não seu bobo. Pq mim trouxe para ca?
_bom eu não qria te deixar, nao posso mas continua com esse plano odeio ele tão próximo de vc.
_Lucian nos precisamos disso... Vc mesmo mim disse.. LUCIAN E SEUS CIÚMES... Oq vcs conversarão naquele restaurante?
_basicamente sobre como vcs ficaram nesse nível de inimizade, o quanto ele te inveja e como vc tem sorte. Lucian ele foi muito gentiu nao mim ameaçou e ate quis pagar minha conta.
_TA VENDO É O QUE EU TO FALANDO ELE QUER VC, HA E EU NÃO VOU PERMITIR. e la vamos nos Lucian em modo ciúme ai meu Deus e fogo...
_Meu amor não tem pq vc está assim EU TE AMO. Ele mim Abraçou.
_Eu sei meu amor mas nao confio nele.
Se tem algo q eu pude perceber nessa conversa q tive com o sky e q ele nao te odeia pra mim vcs precisam de uma boa conversa. Q tau tentarmos ter um bom papo em um bom jantar se vc quiser minha presença eu fico mas se não... Eu fico em off mas tente ta por mim lancei meu melhor olhar de persuasão pra ele...
Ele mim olhou nos olhos sorriu e disse._vc ea pessoinha mas perigosa da galáxia...





GALERA NOSSA HISTÓRIA TA COMEÇANDO A CHEGAR NO FIM VOTEM POR FAVOR E DEIXE COMENTARIOS.

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora