Dubay meu paraíso

411 31 1
                                    

Poxa nunca pensei q Lucian fosse tão tão rico pra que tanto dinheiro.
Na nossa chegada parecia q eu tava entrando em sonho, um conto de sherazade nossa tudo era tão perfeito pra todo lado q eu olhava só via ouro e mas ouro.
Tinha um carro pra cada um Di nos um audi comander preto lindo,mas Lucian achou desnecessário um carro pra cada e fomos os dois em um único carro juntinhos, o tava acontecendo comigo tô parecendo uma adolescente apaixonada...
Fazer o que ele mim Faz tao bem não consigo nem explica.
Enquanto o carro e a passado pela linda Dubay Lucian ia mim mostrando e dizendo os nomes de tudo, mas uma vez fiquei fascinada por ele muito ele falava numa linguagem q eu não compreende muito bem parecia árabe meu Deus meu homem e completo mesmo viu.
Chegamos no nosso hotel e já estava entardecendo, o que tornou a vista mas linda ainda o hotel era simplesmente maravilhoso, não tenho outra palavra pra definir ele parecia o palácio real de alguma princesa árabe, na verdade eu mesma estava mim sentindo uma ainda mas quando eu olhava pra Lucian ele era  verdadeiro príncipe. ..
Ele pegou minha mão, é caminhamos para o palácio q era aquele hotel ,por dentro era mas deslumbrante, ainda ele olhava pra mim com verdadeira emoção ,mim observando.
Eu virei pra ele e disse.-nunca nem nos meus melhores sonhos, eu nunca imaginei q eu iria conhecer um lugar tão, tão lindo..
Muito obrigado de coração Lucian.
Ele só mim olhou nos olhos e disse Danny vc merece tudo de bom desse mundo e fora dele também, e eu qro te dar todos eles.
Lucian como assim fora dele? ?
Danny. Tudo em seu tempo e lugar e agora não temos nem um e nem outro tá minha gata . E piscou pra mim nossa e ele estava muito gato em um terno sob medida preto moderno calça jeans corte reto e ali star de couro muito gato mesmo olhar pra ele e não deseja - lo tava muito difícil.
Bom não sei se qro continuá virgem muito tempo . acho q tô pronta pra mim torna mulher e melhor ainda com meu príncipe Lucian.

Espero q gostem bjsssss

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora