Fiquei estatica com tudo que ele mim disse,e mim perguntando oq ele vai falar comigo...
estava nervosa mas nao queria demostrar,ele chegou mas perto de mim segurou minha mao,bom fiquei com um pouco de medo,mas estranhamente comfiava demais nesse estranho muito reservado.Ele mim disse apesar de nos comhecermos a tao pouco tempo eu sei e sinto que posso comfiar en vc,sei que vc vai guardar meu segredo,pos posso ver e sentir sua fidelidade.
perai como ele pode ver e sentir,sera que e metaforicamente.
danielle eu tenho 30 anos,nunca vi e nem ouvir falar de meus pais apesar deu ter procurado em todos os camtos do planeta,passei uma infancia muito sofrida,e sempre fui muito diferente de todos e nunca tive coragem de revelar o que vou revelar agora pra vc,EU SOU DIFERENTE.
fiquei confusa,diferente como????eu tambem sou diferente,sou a unica mulata,nessa cidade e por isso chamo muito a atençao por aqui apesar da minha idade ainda sou virgem,nao curto muito sair e nem beber e as pessoas por aqui gostam de mim chamar de Beyonce.por causa do meu tom de pele e do meu bio tipo (corpo)que e muito parecido com o dela,mas alguma coisa mim dizia que nao era esse tipo de diferença que LUCIAN,queria mim contar.
ele se levantou andou de um lado pro outro como se tivesse pesando oq ia mi dizer,todo aquele suspense estava acabando com meus nervos,lucian fala logo garanto a vc que seja oq for nao irei te julgar. e nem.... parei e pencei no que ia dizer,por fim disse.
nem vai mim afastar de voce,bom parrese ter fucionado pos ele sentou novamente e começou a falar.
Quando tinha 9 anos estava olhando o homem que eu conhece como pai comcerta uma camionete velha e nao sei bem como aconteceu so sei que aquela lata velha caiu en cima dele e com um impulço de tentar salvar ele eu fiz força para afastar o carro eo carro VOOL LONGE.
perai como assim o carro vool longe ,vc ta tentando mim dizer que vc jogou o carro longe com 9 anos,foi muito dificil de acreditar, mim lenvantei ,respirei e falei comtinui,mas do que o assombro eu estava curiosa e oa olhar o senplnte dele deichava bem claro que oque eu ia dizer era importante para ele eu imcentivei ele a falar.
ELE-esse foi o inicio de meus problemas,ali perdi a unica pessoa que eu poderiua chamar de familia,depois disso fioquei com medo de usar 100%da minha força pençei as pessoas vao mim char de estranho apesar de eu saber que eu ja era.com 11anos tive outra surpresa,tinha uma mantanha que dava pra um penhasco que eu costumava ir pra ficar afastado de todos um dia tava la e tombei caindo do penhasco so que eu nunca cheguei ao chao pos eu vooei saiu de mim asas tao grandes e brancas que mim enpucinava a subi e subir como se eu tivesse feito isso a minha vida inteira,bom tem mas umja coisa ha mas de 270 anos, eu nao saio dos 30 anos,tenho uma visao muito apurada,audisao tambem!!
ELA-meu DEUS lucian essas coisas nao existem, vc deve ter algum problema mental,equanto eu dizia isso ele se lenvantou e mim pediu pra mim afastar comecou a tirar o palito a gravata a camisa ja estava comfulsa quando ele abriu aquelas lindas asas!!!
POR FAVOR VOTEM E POSTEM COMENTARIOS<BONS OU RUINS MAS MIM DIGAM SE DEVO CONTINUAR A HISTORIA TA BJSSSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!