E nossos dias seguintes foram perfeito Lucian era um perfeito cavalheiro.
Estávamos muito feliz, Lucian mim propôs uma façanha mas fui covarde o suficiente pra mm opor. Ele mim pediu pra fazer amor comigo no ar nas nuvens. ...
Antes de voltarmos Lucian. Foi a resposta q eu dei a ele.
Comversamos sobre tudo e na noite passada , ele tocou no assunto q tanto eu evito e fui fosada a lhe contar tudo oq aconteceu para eu não mim desse bem com meu pai. Ele mim compreendeu mas mim disse q tinha chegado a hora de perdoar não sei se estou pronta pra isso Lucian foi oq responde e ele falou amor...pence na felicidade da sua mãe, foi o ponto mo qual ele mim pegou.
Jantavamos em restaurante muito lindo nos emirado árabe acabamos de jantar e quando íamos saindo uma voz familiar falou.-ora ora ora isso sim q e coisidencia agradável. .
Olhamos juntos para o lugar de onde a Voz vinha para a nossa decepção era shy...
Lucian mim pós imediatamente atrás dele se formando um escudo na minha frente, Sky estava com uma mulher muito linda por sinal. E ele a ordenou q saísse como se ela fosse um nada . Lucian olhou pra ele como se estivesse falando algo telepática mente e eu não quis ficar no vaco.
OQ vcs estão falando? ? Perguntei
Shy logo falou só estou falando ao Lucian o quanto vc e linda . Lucian logo se enregeceu na minha frente e eu apertei a mão dele o tranquilizando shy deu dois longos passos na nossa direção ficando cara a cara com Lucian q era um pouco só maior q ele.
Lucian isso tá longe de acabar falou shy e saiu andando mas não antes de da uma boa olhada em mim .
Lucian mim pós na frente dele sem nada a falar chamou manobrista q logo chegou com seu audi comander preto assim q entramos Lucian logo ligou o celular .
Fred não mandei vc monitora todo e qualquer movimento do shy.ouve um silêncio e logo em seguida não gostei nada de ser surpreendido por ele hj.isso mesmo aqui não precisa estamos voltando hj e resolvo logo esse assunto.
Pronto sabia q nossa bolha de amor já estava rompida fora q não entendi muita coisa desse papo. Paramos já en um heliporto e tomamos o helicóptero de Lucian tentei questionar falar q nossas coisas estavam no hotel q não era tão sério assim mas Lucian não mim ouvia...
Paramos entre mas uns dois heliporto e chegamos em Michigan novamente , e pra minha surpresa quem nos recebeu na casa do Lucian foi a vaca a irmã do shy q família e essa..Bjsssss até segunda feira comentem e vote por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!