Sedução

277 20 2
                                    

Bom os planos de lucia para desmascarar o shy obvio q nenhum, momento ele mim adicionou para ajudalo, foi ai q começou.
Eu sou capaz sim, eu posso ajudar muito mais do que vc pensa, ele quer a mim vc nao acha q seria fácil seduzilo.
-Danny nos estamos falando aqui da sua segurança, nunca vou deixar vc chegar tao perto daquele sádico.
-mas amor vc vai ta la pra se caso eu presisar lucian eu qro e vou ajudar..
-nossa Dannyele vc quando quer algo... Nao muito certo se apoio isso ver vc em risco e muito desgastante pra mim nao e fácil meu amor. Com isso ele foi chegando perto de mim, mim pegou pela cintura e mim fez olhar pra ele.
-nao permita q ele te toque se nao vai tudo por algo abaixo, vc e minha não sei se vou mim contrar em público se ele te tocar... E ali selamos nosso acordo com Beijo bem quente ta certo nada de toque...
A pergunta era sera q eu vou conseguir o shy sera a ele vai confiar em mim, achi q lucian tem razão sera arriscado demais....
Lucian permitiu q eu voutasse pra casa fui atrás. Do meu antigo trabalho maa não consegui nada por la, depois de muito eu andar conseguir um bico nao gostei muito do lugar mas era provisório mesmo depois de tanto tempo fora de casa até mim senti estranha a casa lucian tao grande. Ja o meu ap parecia uma latinha de sardinha kk. Fiz uma bela faxina e combinamos assim de noa vermos somente escondido como um casal de adolescentes sabe q ate gostei mas tinha homens dele en toda parte ate no meu trabalho tinha um o bico q arrumei foi de balconista em uma loja chic, so entrava patrinhase passarão 2 semanas e nada di shy aparecer, tava com tanta saudade de Lucian q chega doía cheguei em casa depois de um longo dia atendendo patricinhas, tirei minha roupa e fui direto pra uma ducha gostosa..
Sequei meu cabelo no banheiro tava muito grande precisando de um corte, mim enrolei na toalha e sai fui procurar uma roupinha leve optei por um vestidinho soltinho colova minha cintura mas rodadinho em baixo calcei um rasteirinha fiz um mK leve e ja estava saindo pra comer algo peguei minha bolsa quando abro a porta.
-SKY???

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora