apresentaçoes

2.7K 171 19
                                    

Acordei em um hospital,e nao mim lembrava de muita coisa a nao ser dee um cheiro muito gostoso....

nao demorou muito e uma enfermeira entrou pela porta e mim perguntou como eu estava eu disse que estava bem mas nao mim lembrava de como tinha chegado ali. Ela mim respondeu que meu namorado tinha mim trazido!

tem algum engano aqui pos eu nao tenho namorado senhora,ela mim olhou intrigada e respondeu, entao quem e o bonitao que aguarda por noticias suas????

a curiosidade mim atigiu muito forte e eu começei mim lembrar de braços muito fortes mim erguendo com muita facilidade!enfermeira a senhora poderia deixar meu suposto namorado entrar,e como resposta ela saiu mim deixando sem resposta.

que mulher mal educada,nao demorou muito e entrou um homem de mais ou menos 1,90,olhos verdes,pele clara,cabelos andulados,labios carnudos e mesmo por cima de todo smolker dava pra perceber que ele era muscoloso muito muscoloso,parei de respirar e analisei aquela figura a minha frente eu nunca em 20 anos tinha visto um homem tao bonito em minha vida!!!!

ele andou em minha direçao e mim perguntou como vc ta??? por um instante fiquei sem palavras mas responde bem (mas por dentro queria dizer melhor agora)ele pegou na minha testa e eu mim assustei um pouco e ele em resposta se afastou.

foi minha deixa pra falar desculpa mas eu nao te conheço!ele era muito fechado nao esboçava nenhum sentimento,nem expreçao,continuei como voce se chama ele respondeu lucian alburquek , de contra resposta ele perguntou e vc eu disse danielle salles,nao sei porque eu mi sentia contragida na frente desse estranho.

foi meu momento de falar e eu so pode agradecer a ele por ter mim salvado e ele mas uma vez indesifravel,so mim disse desponha,o que mim deixou mas constrangida ainda,ele mim olhava como se tivesse um raio x nos olhos eu mi sentia nua na frente dele.

fui salva pela a enfermeira mal educada que veio com a alta do medico que mim disse que erta so um mal estar o motivo do meu desmaio.

sr.misterio fez questao de mim levar em casa,e eu nao recusei pos ja era tarde,mas comfesso que fiquei imcomodada com a cituaçao,no caminho o clima era de duas pessoas tentado se segurar,mas ele tirava de letra,eu mim chigava por dentro pos parecia uma adolecente,nervosa e sem graça!

chegamos em minha casa se e que eu posso chamar aquilo de casa,e sei que ele obcervou isso tambem,pos a julgar pelo carro que ele dirigia ele tinha uma condiçao sosial bem melhor que a minha ele dirigia um audi c3.

ele saiu e quando eu fui saindo ele mim olhou mas uma vez daquele geito como se tivesse vendo ate meus ossos e do nada ele falou nao se preoculpe vc vai ficar bem. eu acenti com a cabeça dizendo que sim,nossa mim senti uma idiota,ele mim levou ate a porta e ate eu mim surprende com oque eu fiz eu fui na direçao dele fiquei na ponta dos pes e dei um selinho nele depois dei boa noite entrei fechando a porta!!!  

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora