fiquei um bom tempo encostada na porta,suando feito louca e morta de vergonha,por que eu fiz isso porque nao mim comtrolei ,agora lucian vai pençar que sou louca...
passou-se varios dias e nada de noticias do sr.perfeiçao,pelomenos isso tinha a vantangem de que nao ia mas ver ele,para nao mim envergonhar mas,nao compreendo porque isso mim imcomoda tanto.
mim joguei de cabeça no trabalho,e mim forcei a lembrar o porque de estar ali naquele emprego naquele ap.,ou seja mim forcei a crer que o amor nao existe se nao meu pai seriao felises,acabei que fiz amizade com a mas eletrica garçonete da cidade de michiga vee lopez ,mas ela era muito legal,e tinha uma qualidade que eu apreciava a sinceridade.
pegamos mas um turno bem cedo entrou no restaurante um grupo grande de enpresarios,vee ficou toda animada ,nunca vi uma mulher gostar tanto de homem quanto aquela.
ela foii atender os enpresarios e voutou toda sorridente,mim disse que tinha um deus na mesa que exigia ser atendido por mim , ai meu DEUS que nao seja LUCIAN ALBURQUEK,mas eu sentia dentro de mim que era ele!!!!
fui andando ate eles como um robo a ser destruido,ajeitei meu uniforme passei as maos no cabelos e e cheguei nao teve jeito meu olhar foi direto nele.....
lucian estava com os cotovelos apoiados na mesa e as maos no queixo com aquele olhar de raio x ,e eu como sempre fiquei toda vermelha ,mas ergui minha cabeça vinji que nada aconteceu e fiz meu trabalho.
entregeui ao grupo que tinha 12 homens,o cardapio e a carta de vinho e quando cheguei proximo a ele fui tomada por aquele aroma que parecia ima.esperei os pedidos deles e mim retirei com a sensaçao de estr sendo avaliada e examinada.o grupo se alimentou e se retirou e com eles meu lucian tambem estranhei tambem a frieza dele mas afinal oque e um celinho nao e????
Para mim era muita coisa pos nunca beijei ninguem de verade,nunca soube o que era mim deitar com um homem mas eu escondia de todos com vergonha desse fato..
fechamos e saimos vee mim deu boa noite e eu mi encaminhei pra parada obrigatoria do coletivo,quando estava na metade do caminho ouvi uma voz muito mascula mim chamar mim virei e era ele meu milagre pessoal LUCIAN,estremesse des de quando eu fico assim na presença de um homem,ele se encaminhou ate onde eu estava e mim perguntou vc quer carona???respirei fundo e disse melhor nao vou te enpatar com certeza, mim virei e continuei a andar so sentir as maos dele pegar meu braço e ele falou vc nao vai mim enpatar em nada e alem do mas eu preciso comversar com vc,assenti com a cabeça e caminhamos ate o carro dele.chegamos no carro (que ja era outro por sinal)havia tambem um senhor muito sinpatico o motorista dele pencei rapido mas ele nao nos apresentou passamos o caminhao todo em silencio eu so pençava oq ele tem pra falar comigo.
quando mim dei conta ja estava en casa,e mim perguntei como aquele motorista sabia onde eu morava????bom saimos e luciam so asenou com a cabeça e o motorista saiu.
ele olhou pra mim serio como sempre e perguntou podemos entrar???noooossa como ele conseguia mim desconcentrar tanto!!
entramos e ele so fazia mim obcervar perguntei se ele queria algo pra beber ele nao quis entao sentei mim armei de coragem e perguntei -como seu motorista sabe onde eu moro???vi a surpresa passa pelo rosto dele,mas continuo serio,ele so respopndeu como eu disse precisamos conversar!!!ele começou a falar des do dia em que vc mim beijou(ai meu DEUS ele lembra!!)eu tenho te seguido pra te conhecer melhor,e tenho que dizer nunca vi uma pessoa de habitos tao rigorosos,posso descrever pra vc todos os seus passos.
naoo gostei muito dele mim achar previsivel ,e bem que eu sentia alguem mim olhando nos mommentos mas estranhos.
porque vc tem mim obcervado????
porque vc mim enfeitiçou,nao comsigo tirar vc dos meus pençamentos des do dia em que te ergui do chao em meus braços vc entrou no meu coraçao,mas por respeito a esse sentimento, eu tenho que ser sincero comm voce!!!
GENTE VCS ESTAO GOSTANDO POSTEM COMENTARIOS POR FAVOR E VOTEM <MIM AJUDEMM A FICAR MELHOR BJSSS!!!! E OBRIGADO POR LEREM !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!