tentação

485 38 6
                                    

Nos dois olhamos pra porta,e agradece a Deus pelos abençoado toc toc...
Mas Lucian nem tanto, ele olhou pra mim como quem diz salva pelo gongo em.se levantou e caminhou até a porta e como se tivesse falando por telepatia olhou pra mim Danny não saia daqui ok. Foi o mesmo q dizer vamos ver o q tá acontecendo.
Quando abri a boca pra questionar ele saiu na velocidade da luz ainda não tinha visto ele usar esse poder fiquei impressionada levantei da cama e abre a porta quando olhei só vi um homem alto imgravatado andando muito rápido pra meu gosto.
Mim vestir as pressas e sair a procura de Lucian.
Bom pra minha surpresa o encontrei na sala de estar, muito bem vestido e esbabaquei com a mulher q estava ao lado dele simplesmente linda um corpo escultural, alta, loira e pra completar um sotaque francês.
Porque Lucian ficou tão nervoso tinha algo ali e eu ia descobrir. Quando Lucian mim avistou se levantou e veio até mim pegou na minha mão e fez uma leve pressão q eu não compreende muito bem o pq
Daquilo e fez as apresentações. Genevivi essa é minha namorada Dannyele.
Vi a expressão dessa estranha mudar de educada cordial pra surpresa. E logo se pronunciou.
Bem shy tinha mim dito q ela era meio exótica mas não acreditei vc sempre teve um gosto mas requintado.
Nossa ela jogou álcool em mim e tocou fogo.
Responde com toda paciência do mundo primeiro se dirija a mim ao falar da minha pessoa, segundo achei q as pessoas requintadas eram mas educadas e terceiro olhei dentro dos olhos de Lucian e como um comando ele mim beijou eu retribui e olhei pra ela ao q parece as exóticas fazem mas sucesso.bom ela mim fuzilou e saiu mas não antes de soltar um beijo pra meu Lucian e dizer até breve. .
Nossa da onde veio essa mulher! !! Perguntei a ele com muita raiva ele se limitou a rir e falou Danny vc mim surpreende veio até mim. Mim carregou e novamente voamos até seu quarto e ele mim jogou na cama e disse onde paramos.eu respirei fundo pós tinha q mim armar de forças pós era muita tentação Lucian era muito muito quente.
Lucian pára vc precisa mim dizer quem é aquele ser desprezível. .

Gente muito obrigado pela atenção e mim Desculpas pela demora. .
Espero q gostem do capitulo curto mas promissor bjsssss.

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora