Não sabia oq falar, oq dizer enquanto voavamos até o tăo subsolo, lucian mim apertava tão forte e sky do seu lado comversava sobre como atacar, so de ouvilos eu já temia por meu anjo...
Chegamos a uma sala toda niquelada q eu vi entender q era uma anti sala para a entrada do subsolo, ela estava cheia de soldados muito bem armados e pode notar q nem todos eram exatamente HUMANOS..
Alguns tinham quase três metros, outros eram muito velozes tipo, de não dá nem pra enchergar quando ele corria, outros, muito fortes tipo fora do comum, mas ainda sim having uma boa quantidade de humanos. Lucian mim colocou no chão e se pos atrás de mim.
-como todos saber essa ea Dannyele, ela é a minha prioridade e eu peço q seja a de vcs também.. Não sei explicar mas mim sente tão inutiu QRIa ir batalhar por ele como ele tá fazendo por mim..
Ele mim abraçou e disse no meu ouvindo.
-vai dar tudo certo vamos ficar bem e acomteča oq acontecer eu te amo.. Aí meu coração gelou parecia mas uma despedida .. Outro estrondo, dessa vez mas forte. Chega trememos.
-Danny vai.
-mim prometa q vai voltar.
-prometo, mim deu beijo Casto enquanto um da queues estranhos mim levavam pra dentro de um tipo de elevador, em todo momento não tirei os olhos dele nem ele de mim, realmente parecia uma despedida..Narrado por lucian.
Deixei Danny Segura e segue a guerra mim espera, eu e sky voamos lado a lado quando cheguei do lado de fora o caos estava estalado nunca vi tanta nave juntas, tantos soldados kendes esse era o nome dessa rača imunda q eram mas como mercenarios galaticos.
-lucian vc tem melhor atak areo, mas vc q sabe irmão.
-vc tem razão mas vc também tem por tanto vem comigo vai demora um tempo até os f-22 chegarem então o céu tá por Nossa conta. E assim levantamos voo..
Fomos recebo dos logo com um ataque de leizeres muito fortes, como minhas asas já estava solidas mim protege e sky ficou atrás de mim e logo atacou com sua fisao de calor imminent logo abatemos a primeira nave, nos separamos um pra cada lado..
Peguei minha clave e mim direcionei a nave mas próxima com um so golpe a derrubei sorri fazia tempo q não tinha um desafio desses, logo sairam das naves com um tipo de navemoto aí eu ia mim diverte de verdade girei com força total atraindo todos eles depois soltei minhas penas solidas ou melhor minhas adagas particular elas se repoe de imediato, matei todos, mim lancei pra próxima nave, mas vi varios deles em sky voei até ele, os atacando com minha clave,depois dei um golpe q eu chamo de Palma juntei minhas asas formando assim uma onda, sonora poderozissima afastando eles do sky, foi oq ele precisava para golpealos e finalizalos, nossos parceiros por sua vez também já tinham abatido varios deles, alguns dos nossos também foram abatidos infelizmente agora só restavam três naves mas quando iamos em direção a elas os f - 22 as abateram nos dando a vitória sobre a armada de VICTOR...
MAS não demorou nosso alivio,nossos olhos avistou uma nave enorme, e vindo dela Saia várias das navesmotos...
E ele chegou
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!