Victor chegou, bom eu nunca de centir medo, estava pronto pra esse confronts.
Estava lutando não só por mim... Mas pela rasa humana e pelo amor da minha vida.. Minha Danny.
Assim q as pontas da nave se abriu, sky falou.
-lucian vc e meu irmão estou contigo pra tudo entedeu?
_sim mano eu sei, mas agora chega de melaçao e hora de se concentrar vamos acabar, com esses bando de baitolas ...
Começamos a atacar ..
DANNYeu já não sabia mas oq fazer sem Noticias de lucian estava muito aflita já tinha se passado horas, eu so ouvia muito estrondos, e barulhos q eu não Sabia indentificar os homens q lucian colocou como soldados comesarao a sumir, e os barulhos comesarao ficar mas perto de mulhere e humana era a governanta de lucian q eu carinhosamente passei a chamar de mãe...
Mãe tem algo acontecendo de errado assim q fechei a boca o estranho muito forte nos atigiu encontrao nosso esconderijo, não tive muito oq fazer a não ser puxar Ana minha mãe de ♥ e nos proteger a guerra estava Ali na minha frente os soldados q mim protegiao lutarao bravamente mas foram praticamente todos ANIQUILADOS e os q não foram estava muito feridas, nesse momento entrou um homem diferente ele parecem HUMANO mas seus olhos erao vermelhos como sangue assim como os dos e.T invasions como Lucian falou mesmo q eles se chamavam...
Há sim os chitores, então esse so pode ser Victor.LUCIAN
Acho q nunca Matei tanto..
Estou satisfactory, olho pra sky e ele também está com aquele olhar sanguinario e feliz, mas algo mim chamou atenção bem de longe ouvi o coração da minha Danny muito acelerado, mesmo no meio de tudo sempre estava atento a isso pós ela é minha prioridade, algo está errado mim direcinei e comecei voar pra lá os chitors q resto erao poucos os humanos junto com sky Darian conta preciso ver como ela está..Danny
Victor veio em minha direção deu uma boa olhada em mim.. Preciso de roupa com urgência afff.
-então vc ea humana do meu filho?
Persian acho q não ouvi direito filho..
-até no bom gosto ele puxo a minha amada Candice a ele Mahou quando veio ao mundo..
Entao era isso ele tin
A pai bom a mãe morreu aparentemente dando a luz, mas pq tanto ódio do filho pq q fazer mal a ele. Quando mim virei vi um lucian muito decepcinado, parado quase de joelhos bom parese q ele ouviu tudo.
Fiquei sem reação.. Meu coração se partir ao velocity assim vulneravel.
Quando estava correndo pra ele Victor mim puxou violentanente e disse.
-vc mim tirou tudo q eu mas amava agora é minha vez de retribuir o favorzinho, filho...Lucian
Não pode acreditar no q tinha ouvindo então meu pai mim o dia a pq minha mãe morreu no parto até entendi ele mas daí ele abenčoar a Danny aí é outra história.
-large ela agora é não mim came de filho não te conheço como nada.
E então ele Mostra as asas dele, a então puxei dele as assas.
E começa a voar com a minha Danny Não pensei duas vezes e vou atrás dele, nesse momento tentei ouvir os pensamentos dele não consegui..
MAS ouvir os da Danny ela tava apavorada, mas mim surpreende com ela pensando papai vai nos proteger..
Foi um baque mas mim impocionou para lutar com mas cautelar.
Puchei minha Clave e ataquei com tudo, parese q ele so voa mas logo constatei q estava errado ele sorta raiou pelos 👀 ea Danny gritou nesse momento ele subiu e eu fui a traz ele mim atacou com o lazer mas uma vez, e ele sorriu pegou Danny com toda força e arremečou no chão ela não iria sobreviver tentei alcança ela aí sky aparecer e a pegou mas ela ainda bateu no chão e apagou, other pro alto e ele estava rindo. O ataquei com tudo solidifiquei minhas assas e lancei minhas adagas eo acertei, ao q parese ele não se solidifica ganhei o Matei não estava feliz mas aliviada..
Fui até minha amada ela tava apagada, shy falou lucian chegou a hora de vc escolher q ela
Humana morta ou da o elixir a ela não pensei duas vezes shy ela tá grávida não posso perdelos. ..
Então toma da pra ela ea reacao ela tá grávida como saberemos q eles vão...
Não consegui comclui, mas dei a ela com fé other pro céu e falei sei q existe um Deus eu te peso mim ajuda..4MESES DEPOIS
TUDO JA TINHA VOLTADO AO NORMAL, CONCEGUIMIS LIMPAR O PLANETA OS CHITRS POR SE SOMEM VIRARAO POWERADE ASSIM COMO MEU SUPOSTO PAI, AGORA MINHA DANNY VAI VIVER COMIGO PRA SEMPRE A SUA BARRIGUDINHA JÁ ESTAEM GRANDE E CREIO Q ELA VAI ACORDAR A QUALQUER MOMENTO PRA DAR LUZ PÓS MINHA RAÇA E COM 4MESES Q NASCIMENTO ASSIM Q ACABEI DE PENSAR ELA ABRIU SEUS LINDOS CASTANHOS
-LUCIAN TÔ MIM SENTIDO ESTRANHA NOSSA COMO VC TÁ LINDO AMOR TIVE UM SONHO TÃO ESTRANHO MAS PERA MEU BB COMO THE ESTA NESSA HORA ELA PARA E OLHA PRA BARRIGUDINHA MEU DEUS OQ ACONTECE....Danny
Uma dor forte mim atigiu , eu gritei e pode ouvir lucian pensando chegou a hora..
-como posso ouvi seus pensamentos ele sorriu vc não é mas humana meu amor e sou oq?
Vc agora é uma immortal seus sentindos estão aliases e vc pode ouvir pensamentos e vai viver pra sempre comigo e nosso filho e menino eu peguntei?
Sim e de novo aquela dor veio, chegou uns homens haviao humanos mas outros não era como sei? Pelo cheiro.. Em pouco tempo fizerao uma Cesaria em mim e pode ouvi o choro do meu homemzinho e pra minha surpresa ele nasceu com asas ..
Lucian estava muito emocionado e eu Asus tava assim q acabou minha cirurgia sentir minha carne cicatrizando estantanemente..
1ano... Depois
Lucian ensinaram a Arthur voar, shy arrumou uma
Humana linda e muito gente Fina q Guarda nosso segredo eu não posso envelhecer nem Moorer, meu filho crese em uma velocidade, a normal também o pai dele e um sei lá 👽 kkkkkkkkk. Vou visitar meus pais com frequencies Arthur esconde as asinhas dele nossas ocasioes e eu não poderia tá mas feliz 😁 tudo pq DESCOBRIR O AMOR NO SOBRENATURAL, E VOU AMALO POR TODA ETERNIDADE. NESSE MOMENTO MEUS HOMENS DESEJO E MIM ABRAÇAM E MEU LUCIAN MIM DA UM AR DENTE BEIJO.
-PROTA PRA PASSAR A ETERNIDADE COMIGO MINHA VIDA?
MAS DO Q PRONTA MEU ANJO. ❤
ARTHUR FALA AMO VCS PAPAI, E MAMÃE ❤️FI MMMMMMM, PRONTO PEÇO DESCULPAS E MUITOOOOOO OBG. PELA PACIÊNCIA AMO VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!