O começo de tudo

4.1K 192 120
                                    


Estava travando uma batalha contra um ladrão, devo dizer, outro ladrão quando simplesmente vi de lado o relance de uma capa preta, que provavelmente nos rodeava nesse momento e em poucos segundos senti algo me segurando, o que logicamente fez com que meu corpo fosse em direção do que estava me puxando. Ou quem ...

Antes de entender o que estava acontecendo, me debati na tentativa de ficar livre, o que foi em vão já aquelas mãos eram fortes demais para mim e um instante depois parei de me mexer ao ver uma grande explosão acontecer.

S/n: Que ??? - me perguntei.

Fumaça tomava conta de todo o local e somente quando a vista foi ficando mais clara, ao ponto de ver meu oponente jogado no chão com as roupas totalmente chamuscadas, que senti dedos se afrouxarem em meus braços. No mesmo momento, virei depressa na tentativa de ver quem me salvou daquela explosão maluca e totalmente sem sentido, já que estávamos em um bosque.

Ao virar, deparei-me com um homem jovem e um pouco mais alto que eu, suas vestes não passavam de um grande manto preto e grosso, com nuvens vermelhas sobre o tecido, uma forma de estampa.

Seus olhos eram azuis tão claros como o céu desta manhã e seus cabelos ... traziam fios tão loiros e longos, de longe o cabelo mais lindo e bem cuidado que já vi. Antes que eu pudesse observá-lo mais, sua voz me chamou total atenção.

Homem: O que uma moça faz aqui no meio do mato com uma kunai na mão e lutando com um inseto daquele ? - perguntou-me já tomando minhas mãos para que pudesse pegar a kunai, e só então reagi, depois de todo aquele êxtase.

S/n: Quem é você ?? - perguntei segurando a kunai com força e me afastando. O homem deu um sorriso de lado e se aproximou de mim enquanto eu dava passos contrários, me afastando dele.

Homem: Calma, eu não vou roubar tua kunai, eu trabalho com arte ... - disse, com um leve ar de arrogância.

Arte ? Que porra um artista ia tá aqui com uma roupa dessas !? Não era para ele estar num ... ateliê, sei lá ?

Levantei meu punho o ameaçando com uma kunai.

S/n: Eu não sou só uma moça, eu sou uma ninja tá bom ?!

Disse e me virei em direção ao meu ex oponente, me aproximei com cuidado e chequei seu pulso. Estava morto. Com agilidade, pus minha mão em seu bolso pegando alguns itens de ouro.

Homem: Ora ora ... Então és uma ladrona de defunto ? - pergunta, dando uma gargalhada alta.

Aquilo de alguma forma de enfureceu, guardei os itens em meu bolso e corri em direção ao louro, que segurou meus pulsos antes que eu pudesse fazer algo.

S/n: Eu não sou uma ladrona de defunto, eu roubei aquilo porque preciso sobreviver e ele me roubou, agora estou pegando devolva o que é meu.

Homem: Eu acho ... que não é seu não.

S/n: Me larga ! - gritei, tentando me soltar - Você não tem mais o que fazer não ?

Pareci que o atingi com aquela pergunta, que logo me largou e virou de costas.

Homem: Droga ... Tenho que ir ! - disse em um tom apressado - Logo logo te verei de novo, tenha certeza. Se cuide.

Disse e saiu como se alguém o estivesse esperando. E nesse momento, em que eu o observava saindo, surgiu uma ideia. E se ... eu o seguisse ?

Oii gente, estou começando aqui mas espero postar pelo menos mais 2 capítulos hoje para dar um pontapé na história ! Espero que gostem, juro que ainda vem muita coisa por aí 🙏

uma fror pa vcs 🌹

|
|
|
|

ATUALIZAÇÕES: Oi gente aqui é a autora (DIA 11/05/2021) passando só para falar que os primeiros capítulos estão curtinhos apenas para embrazar a história, os próximos começam a ser mais quentes, ter romance, desenvolvimento de história e personagens. Muitas coisas acontecem no decorrer, aconselho fortemente a darem uma chance a fic ! ❤️

O amor e a arte são uma explosão +18Onde histórias criam vida. Descubra agora