•Deidara On. 2•
Segurei firmemente a toalha em minha cintura e abri a porta, para minha surpresa S/n estava apenas de toalha também.
Deidara: Se não tiver, pode tomar banho de outra coisa - sorri de lado, passando meus olhos por todo corpo da garota.
S/n: Hahaha engraçadinho você tá hoje né Deidara - revirou os olhos e caminhou em direção ao banheiro.
Deidara; Oe oe - corri apressado colocando o braço na porta para que ela não fechasse - quem disse que você vai tomar banho sozinha ?!
S/n: É lógico que eu vou ! - disse empurrando meu braço e trancando a porta.
Bati várias vezes e gritei para que ele abrisse.
Deidara: Você chega aqui depois de mim e ainda faz isso ? - bati na porta pela última vez.
Respirei fundo e me joguei na cama, aceitando o fato que ela não abriria a porta e que muito menos tomaríamos banho juntos. Enquanto a garota se banhava fiquei pensando sobre o dia de hoje e surgiu-me uma ideia.
Levantei e vasculhei minhas coisas, peguei uma quantidade significativa de argila e moldei uma pequena flor parecida com a de mais cedo. A boca em minha mão cuspiu a florzinha, fiz com o maior número de detalhes possíveis, acho que aquilo deixaria a S/n feliz.
S/n: Essa água é muito gelada ... - disse abrindo a porta.
Guardei a flor de argila rapidamente e me direcionei para o banheiro.
Deidara: Vá se arrumar S/n. Daqui a pouco te encontro.
Após me banhar, resolvi vestir uma roupa mais decente pela primeira vez. Peguei uma blusa social preta e o restante tudo no mesmo estilo. Guardei a flor e antes de sair, olhei várias vezes no espelho como estava minha aparência.
Depois de muita dúvida resolvi prender o cabelo em um coque, algo que eu não fazia praticamente nunca.Me perfumei e finalmente saí do quarto. A garota estava encostada na porta do próprio quarto. Usava um vestido vermelho soltinho, como se estivesse em um dia qualquer de verão, seus cabelos caiam soltos pelos seus ombros praticamente nus.
S/n: Uau ...
Deidara: Você está linda.
S/n: E você está ... - se aproximou de mim, sem acreditar no que estava vendo - totalmente incrível.
Deidara: Vantagens de sair em missão comigo - pisquei um dos meus olhos, antes de puxar a garota para um beijo lento.
S/n: Senti saudades disso, sabia?
Voltei a beijar a garota, minhas mãos passeavam por todas suas curvas, desesperadamente prontas para arrancar aquele vestido.
Deidara: Vamos jantar, não vejo a hora de chegar na sobremesa - apertei a ponta do nariz da S/n enquanto observava ela ficar corada.
Pus meu braço em cima dos ombros dela e começamos a caminhar lado a lado a procura de algum restaurante.
S/n: Ali ! - apontou para um lugar meio questionável mas que era bastante agradável, devo dizer.
Entramos no local e logo fizemos um pedido.
S/n: Gosto de ver você assim, mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...