Encontros indejesados

665 57 83
                                    

•Deidara On•

Enquanto arrumava seu quarto decidi ir até o calendário e fazer um pequeno risco naquela semana, tendo em vista que era um sábado à noite. Mais uma semana sem mudanças alguma.

Respirei fundo e olhei em direção a cama, desejando com todo meu coração estar no lugar dela, sentindo seja lá o que for que ela estivesse sentindo, pensando ou sonhando.

•Flashback On•

Me preparei para sair em missão com o Tobi e fomos logo cedo, sem ao menos tomar café da manhã. Sendo assim, paramos para comer rapidamente assim que avistamos uma vila, ainda próximo do casarão da Akatsuki.
Tobi esperou na mesa enquanto fui fazer um pedido, querendo adiantar o nosso lado. Após o pedido olhei para os lados, analisando as pessoas dali, até meus olhos se encontrarem com os de um homem baixo, cabelos pretos e feição tediosa. Não que eu quisesse, mas automaticamente senti a raiva subir e tomar conta de todo meu corpo. Normalmente a atitude de ir lá tirar satisfações seria minha, não posso negar o quão sou explosivo, no entanto, quem veio em minha direção foi o outro.

Levi: Veio tomar um café da manhã ?

Deidara: É o que as pessoas normalmente vêm fazer aqui, correto ?

Eu e o homem tínhamos feito uma breve amizade quando nos encontramos na primeira vez, ele não só percebera que meus olhos estavam vidrados na S/n como também nosso primeiro contato foi ele interrompendo meu beijo com a renegada da folha.

Levi: Bom, eu particularmente tomei um chá tão bom uns dias atrás que só tenho vindo aqui apreciar as pessoas. Não que eu goste muito dos seres humanos.

Deidara: Tá ai uma coisa que somos iguais. Não gosto muito de seres humanos.

Levi: Algo me diz que somos parecidos em muitas outras coisas.

Soltei um riso abafado, olhando para Tobi que parecia distraído com algo.

Levi: Bom, de qualquer jeito, já vou indo. Manda um beijo para a S/n, se não for incômodo.

Olhei para o moreno na minha frente sem acreditar no que eu havia acabado de escutar.

Deidara: Como ? - dei um passo a frente, me aproximando do homem.

Levi: Mandar um beijo pra ela - levantou as mãos - com todo respeito, é claro.

Deidara: A minha vontade é de explodir a sua cabeça nesse exato momento - olhei-o com ódio.

Levi: Vocês ninjas têm o ego elevado não é mesmo ? É uma regra que tem que ser seguida à risca ? O que te leva a pensar que é capaz de me matar ?

Deidara: Vamos testar, não costumo fugir de uma luta - sorri, se tem uma coisa que eu me gabava era do meu talento.

Levi: Acho que não, se eu morrer a S/n vai ficar tão tristinha - provocou.

Deidara: Cala a boca, idiota ! A S/n não quer mais te ver.

Levi: Sério ? Não foi o que me pareceu quando ela estava na minha cama.

Engoli em seco sentindo o ódio percorrer pelas minhas veias só de imaginar a minha garota com aquele homem. Antes que eu pudesse dar um passo sequer, o Tobi apareceu na minha frente cobrindo completamente a imagem de Levi.

Tobi: Deidara-senpai ! Vamos ? Não podemos nos atrasar.

O mascarado pegou o pedido que estava no balcão ao nosso lado.

Deidara: Estou resolvendo uma coisa, Tobi.

Através da máscara consegui ver os olhos do nukenin e pela primeira vez durante todos esses anos vi em seu olhar um tom de aviso.

Respirei fundo e saí aos arrastos de Tobi para fora do local. Permaneci irritado durante toda a missão até chegar em casa, sem entender dirrito aquela conversa curta de mais cedo.

Meu ataque era a longa distância, meu talento fazia praticamente todo o serviço, assim como a maioria dos ninjas com fortes kekei genkai. No entanto, o treino mano a mano era essencial, levando-se em consideração que deveríamos manter o físico em dia.
Ao chegar no casarão apenas deixei minha capa sobre a cama e desci em direção ao jardim, tirando a camisa na escada.

Himawii: Uau - brotou, saindo da cozinha.

Ignorei seu comentário e fui até a porta, abrindo, pronto para sair.

Himawii: Aonde você vai ?

Deidara: Treinar - respondi, sem paciência.

Himawii: Eu até me convidaria para treinar com você, mas primeiro que tenho que estar no escritório do Pain em 5 minutos e segundo que mesmo que eu pudesse ir contigo eu não iria me concentrar - sorriu - Se é que me entende.

Deidara: Faça bom proveito da sua reunião com o Pain - saí. Naquele momento eu não tinha nada em específico contra a mulher, mas também não queria conversar com ninguém.

Com a camisa no ombro fui até o jardim, em uma parte específica que usávamos para treinar. Havia alguns tocos de madeira presos em molas, que serviam mais ou menos como sacos de pancada.

Peguei uma bandagem e comecei a enrolar nas minhas mãos, tendo em mente que ficariam feridas mais tarde. Desferi alguns socos e chutes no objeto que ia para trás e logo em seguida para frente, me fazendo desviar.

Após algum tempo de treino a noite já tinha chegado completamente, minhas mãos estavam sangrando um pouco e meu corpo estava coberto de suor.
Me deitei na grama do jardim e respirei ofegante, há algum tempo que eu não treinava o físico e voltar me aliviava um pouco. Tirava toda a raiva e tensão de mim.

Olhando para o céu, analisei as estrelas e subitamente me lembrei da S/n. Não que eu não tivesse feito isso o dia inteiro, mas agora lembrei com um sentimento mais calmo, manso. Talvez até carinhoso.
E com toda certeza de saudade.

Olhei para sua janela, seu quarto dava direto para o jardim e para minha surpresa a luz do quarto estava ligada, ela estava sentada na janela e ... me olhando.

Com o dedo indicador chamei a garota que pulou da janela e caminhou em minha direção.

S/n: Você chama e eu venho.

Dei um sorriso tímido. O sentimento de ciúme e raiva ainda estavam ali, eu podia sentir. Mas a vontade de beijar sua boca era maior do que qualquer sentimento negativo.

Deidara: O que estava fazendo ?

S/n: Nada demais ... apreciando seu abdômen, só isso.

Ignorei seu comentário e continuei deitado no chão frio.

S/n: Ainda está bravo comigo ?

Deidara: E porque eu não deveria estar ?

•Flashback Off•

Meus dedos acariciavam sua pele lisinha do rosto e com aquela simples ação eu transferia todo meu carinho e cuidado para a garota. Gostaria que ela sentisse.

Deidara: Você não está sozinha, ok ?

Beijei sua testa e saí de seu quarto. Por eu ficaria ali por horas e horas, mas eu tinha um compromisso com o Pain, Tobi e Kabuto. Não poderia me atrasar.

•Deidara Off•





Cap curtinho msm
estou tentando achar um tempo para escrever e leveza tbm, as vezes é meio complicado escrever mas está tudo certo !
estou bem galera, obrigada aos que mandaram mensagem incentivando a fic e tudo, seus comentários são tudo para mim 💖💖💖💖💖💖 amo vcs

O amor e a arte são uma explosão +18Onde histórias criam vida. Descubra agora