Manipulações

679 57 13
                                    

•Deidara On•

Levantei a cabeça rapidamente ao perceber que estava cochilando.

Deidara: Tenho feito um desenho seu por semana - digo, pegando a folha que estava em cima da mesa - Sabe, só para provar que estive aqui todos os dias. Te desenhar todos os dias seria complicado, então deixei só para uma vez na semana mesmo.

Olhei para o desenho em grafite, os traços meio desleixados por conta do meu cansaço mas bastante fiel a minha inspiração. Caminhei até sua cama e me deitei na pontinha, acariciando seu rosto.

Deidara: Estou sentindo tanto a sua falta - fechei os olhos sentindo meu peito doer como se eu tivesse recebido uma facada.

•Flashback On•

Nossos olharem se cruzaram durante o jantar e a reação de ambos foi desviar. Não existia amizade ali, por mais que S/n insistisse que estivéssemos resolvidos. Olhar para ela apenas me enchia de raiva, o seu jeito de fazer as coisas inconsequentemente e deixar que o tempo resolvesse tudo me irritava.

Levantei da mesa, antes mesmo de terminar de comer e todos olharam para mim.

Himawii: Aonde você vai, Dei ? Não terminou de comer ainda.

Deidara: Vou para meu quarto.

Lavei a louça e saí sem dizer mais nada. Realmente fui para meu quarto, com um pouco de ansiedade minha fome tinha passado completamente e me isolar talvez fosse o melhor a se fazer.
Deitado na cama comecei a relembrar algumas coisas e uma delas foi quando Pain me encheu de esporro por conta da S/n.
Uma das vezes né, ele fazia isso praticamente todos os dias, mas esse em específico foi quando ele disse coisas duras sobre ela.

Eu não concordava sobre nada que saía da boca do Pain, no entanto não pude dizer nada, por mais que todo meu sangue fervesse para que eu explodisse seu escritório e logo depois sua cabeça. Um tempo atrás, quando a S/n chegou no casarão da Akatsuki, confrontei o Pain de maneiras inimagináveis e somente após o Tobi e a Konan sair do escritório dele, fui chamado novamente.

O homem já tinha mudado de ideia, teria resolvido por algum motivo deixar a S/n ficar, mas com a escolha em 24 horas ou ele a mataria. Mas independente da resposta dela, caso ela realmente ficasse e num futuro próximo eu o questionasse por qualquer coisa, a mínima coisa, tudo recairia sobre ela.

Aquele dia no escritório junto com a nukenin, todas provocações e ofensas para a S/n não passava de um teste para mim. Ele sabia que sou explosivo, que defenderia a garota de qualquer calúnia e que ouvir tudo aquilo calado estava me matando, mostrando realmente quem mandava na casa.
Ali Pain conseguiu me dar um aviso silencioso que estava de olho em mim, mesmo que eu fosse um de seus nukenins mais talentosos, trazer a S/n até aqui era algo que ele não engolia de jeito nenhum e além disso ele conseguiu causar uma discórdia ainda maior entre mim e a garota. Não tínhamos conversado sobre isso, mas eu sei que ela ficou chateada ao me ver não esboçar reação alguma diante daquela situação.

Deidara: Acredite, S/n ... Minha vontade era te defender, mas não quero que o Pain encoste um dedo em você. Mesmo com toda essa raiva que ainda sinto.

•Flashback Off•

Há alguns meses atrás eu e a S/n ainda não estávamos bem e tudo ocorrera como o Tobi teria previsto. Eu e ela nos afastávamos dia pós dia, eu e a Himawii criávamos uma relação de amizade. Em cima do ódio e falta de interesse, mas criávamos. Agora eu entendia tudo o que tinha acontecido e só pedia apenas mais uma oportunidade para que pudéssemos conversar, para que eu pudesse me justificar e recomeçar. De um jeito certo.

Abri os olhos e segurei com cuidado a sua mão fria e pálida.

Deidara: Lembra quando você me perguntou porque eu te tocava de forma tão delicada e genuína ? - falei baixinho - Eu respondi que era para não te quebrar. Talvez eu tenha te quebrado, interiormente.

Ouvi a porta bater e me despertei, ao sinal de que eu já estava quase cochilando novamente.

Konan: Sabia que te encontraria aqui - sorriu.

Assenti com a cabeça, olhando para a nukenin de cabelos azuis. Ela sentou na cadeira e cruzou as pernas, antes de iniciar sua fala a mulher começou a fazer vários papéis voarem pelo quarto, cada um com formatos diferentes. Alguns em formatos de nuvens, outros em formatos de animais, flores, corações e por aí vai.

Deidara: Boa tentativa para tentar me distrair - sentei na ponta da cama.

Konan: Soube que assim que você chegou da missão com o Tobi veio direto para cá.

Deidara: É ...

Konan: Eu sei que já te disse algumas vezes que você precisa descansar, mas agora é sério. Você precisa de bom desempenho em suas missões, é uma necessidade. O Pain não vai aliviar para você, Deidara.

Suspirei, lembrando-me do Pain e de como eu realmente não só precisava ir bem nas missões como eu também precisava pegar todas em Rank S.

Deidara: Eu estou bem, Konan.

Konan: Não é o que a sua aparência diz. Você tem dormido quantas horas por dia, Deidara ?

Deidara: Três ... - respondi olhando para o teto.

Konan: E isso é o suficiente para realizar perfeitamente missões nível S ? - fez aviões com papéis e jogou em minha direção.

Coloquei as mãos no rosto me defendendo dos aviõezinhos.

Deidara: Eu vou ficar bem. Nós vamos - olhei para a garota na cama.

Konan: Eu sei que vocês vão ficar bem. Ela em específico está em boas mãos, você eu já não sei. Então se cuida - sumiu com todos os papéis no ar e fez um bloco de folhas - Toma, pra você.

Dei um sorriso de tamanho minúsculo diante do presente dela. Gostar de desenhar e ter uma máquina de papel dentro de casa era uma boa combinação.

Deidara: Como está o Tobi ?

Konan: Você anda muito mais com ele do que eu.

Deidara: Ele não faz mais tantas piadas como antes mas sempre que tem oportunidade está me provocando.

Konan: Ele insiste em te irritar para ver se você esquece nem que seja por 1 segundo tudo o que está acontecendo.

Deidara: Eu sei. Mas ele também era amigo dela e eu não consigo decifra-lo.

Konan: Ele está sentindo do jeito dele. Apenas - sorriu e se levantou - Você quer alguma comida ?

Deidara: Traga um chá bem forte, por favor.

A mulher de cabelos azuis saiu do quarto me deixando novamente com aquele silêncio ensurdecedor, aquela agonia no peito e toda a angústia presente em casa respirar meu.

•Deidara Off•



Iai renegadas, lidem com oq está acontecendo na casa KSKSKSKSKKS peguem os detalhes de tudo
bjjjjjs

O amor e a arte são uma explosão +18Onde histórias criam vida. Descubra agora