•Deidara On•
•Flashback On•Olhei para todos os lados a procura da última dupla, Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame. Das sombras de várias árvores eles surgiram e em poucos segundos Itachi começou a dar ordens, assumindo o posto de líder.
Deidara: Humf - revirei os olhos.
S/n: Não esperava que ele fosse até o fim - comentou.
Deidara: Que ??
S/n: Itachi - disse enquanto observava de longe a sua vila.
Deidara: E porque ele não iria até o fim ?
S/n: Porque eu vejo nele o amor por Konoha.
Deidara: Lógico que não, ele matou o próprio clã - sussurrei.
S/n: Algo me diz que não foi em vão...
Tentei assimilar o que ela dizia e as ordens do Uchiha mas se S/n estivesse certa mesmo ele não toparia sequestrar a Hokage e deixar a Folha sem uma base.
Deidara: Quanto tempo você não vem aqui ? - perguntei, ao ve-la pensativa.
S/n: Faz bastante tempo ... - respondeu em um tom frio, parecia sentir ódio.
Deidara: E você tá bem quanto a isso ?
S/n: Sim ... eu só não quero encontrar algumas pessoas - dito isso, levantou a mão chamando atenção de Itachi - Eu posso ficar aqui fora ? Na divisão de defesa ?
O Uchiha afirmou com a cabeça e voltou a repassar o plano nos mínimos detalhes.
Itachi: Himawii e S/n ficam aqui, no monumento dos Hokages, Hidan e Kakuzu cuida da Anbu em frente ao prédio dos Hokages enquanto Deidara, Tobi e Sasori vem comigo.
Hidan: O plano não era começar pela entrada da aldeia com o sequestro dos guardas ? S/n e Himawii formariam quarteto comigo e com o Kakuzu.
Itachi: Não te interessa, apenas siga o que estou dizendo. S/n e Himawii ficam aqui e vocês vão.
S/n mostrou estar incomodada e aliviada ao mesmo tempo, Itachi parecia estar fazendo um favor a ela e ambos pareciam partilhar um segredo. Ela se sentou em meio as rochas e ficou calada.
Deidara: Que foi ? - perguntei discretamente e ela respondeu aos murmúrios que era apenas sono.
Eu estava me sentindo inseguro, com tantas coisas acontecendo a última coisa que eu gostaria de fazer é me afastar tanto da S/n, não te-la em meu campo de visão era preocupante. Todos estavam conversando acertando os últimos detalhes então aproveitei para me aproximar mais da nukenin.
Deidara: Está tudo bem em ficar sozinha com a Himawii ?
S/n: Infelizmente ela é a minha dupla né, não tenho o que fazer ...
Deidara: Combinamos de resolver as coisas com ela quando chegarmos em casa, não vai cria briga ein ! - alertei.
S/n: Seu eu ouvir o seu nome sair da boca dela tenha certeza que vou dar um soco na cara dela - avisou.
Deidara: Huum - sorri - O que é isso ? Ciúmes ?
A garota me deu um soco fraco na região do meu braço e eu ouvi Tobi me chamar, sabia que era hora de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...