A Akatsuki está completa

411 39 44
                                    

•Deidara On•

Respirei fundo, assim como todos os membros. Pain falava muitas coisas e provavelmente viria algo de importante em seu discurso, já que em todos esses anos ele nunca tomou com café da manhã conosco. Minha mente apenas rodeava o fato de que ele havia me convocado para uma reunião em alguns minutos. Eu sabia do que se tratava e eu teria que fazer uma escolha importante, então nada que Pain falasse agora chamaria minha atenção. Ou...

Himawii: Outras duas pessoas ? - perguntou, parecendo incomodada.

Pain: Dois ninjas bastante talentosos - reafirmou.

Hidan: Por Jashin, me diga que será mais duas mulheres - se recostou na cadeira - Já estou saturado de tantos homens em uma casa só, preciso de uns brinquedinhos !

Pain: Eles chegarão hoje a noite, antes do jantar - continuou, mas foi interrompido por Konan que parecia extremamente chateada.

Konan: Por que mais dois ninjas ? - perguntou, o que foi uma surpresa. Sua voz trazia um tom de raiva com misto de humilhação. Konan era a primeira a saber dos planos de Pain, detalhe por detalhe e não ter conhecimento da chegada de novos integrantes com certeza a irritou bastante.

Pain: Não é óbvio ? Substituição - levantou as sobrancelhas - Perdemos dois ninjas e eu como líder não devo deixar a organização desfalcada.

Konan: A S/n não morreu ! - bateu a mão na mesa.

Com o barulho dos dedos de Konan na madeira, eu pude despertar de fato e assimilar tudo o que estava acontecendo.

Hidan: Se é uma substituição vamos ter uma mulher - sorriu - espero que seja tão gostosa quanto a S/n.

Cerrei os olhos e o encarei, mas a fúria do ambiente estava toda na mulher de cabelos azuis que sem pensar duas vezes pegou uma faca que estava em sua frente e mirou no ombro de Hidan, acertando com muita maestria.

Himawii: Que mira boa ... - comentou, assustada.

Hidan: EU VOU TE MATAR - gritou.

Konan se levantou como um raio e passou por Hidan, empurrando mais fundo a faca que ainda estava em seu ombro.

Konan: Tenta - sussurrou antes de sair da cozinha.

Me levantei para ir atrás dela, no entanto, fui interrompido por Pain.

Pain: Oe oe, você vai para o meu escritório - disse, passando em minha frente apenas me deixando a opção de segui-lo.

Assim que chegamos lá, fechei a porta e cruzei os braços.

Deidara: O que você quer ? -

Pain: Tsk tsk, não gostei do seu tom, Deidara... Não me obrigue achar um ninja para te substituir também.

Deidara: Boa sorte, aposto que tem uma fila ai fora com o meu Kekkei Genkai - sorri.

O homem sentou-se em sua cadeira e girou, ficando de costas para mim.

Pain: Já sabe o que vai fazer com sua queridinha ? Eu aconselharia dar o corpo dela para o Sasori fazer marionete ... mas ele também morreu. Então você poderia dar de presente para o Kabuto fazer experimentos !

Deidara: A S/n não está morta...

Pain: Ah, Deidara, meu jovem ... Você acha mesmo que depois de tantos meses a S/n vai acordar em 24 horas ?

O amor e a arte são uma explosão +18Onde histórias criam vida. Descubra agora