Cruzei os braços e olhei para o lado, fingindo sequer me importar com a resposta do loiro que também parecia fazer pouco caso da imploração de Tobi.Deidara: Então quer dizer que você quer que eu saia com ela passeando por aí ? - suspirou e voltou a comer.
Estávamos tomando café da manhã e pelo fato da dupla estar de folga, Tobi achou uma boa ideia sair passeando com Deidara para lugares e momentos que foram importantes para nós dois. Não sabia exatamente aonde ele queria chegar, mas se fosse ajudar a ter minha memória de volta, eu iria até o submundo ao lado do loiro.
Tobi: Sim, Deidara-senpai - correu e abraçou o louro - Por favor, por favor.
Deidara: SAI DAQUI TOBI ! - levantou, soltando-se do abraço envolvente do mascarado.
Tobi mais uma vez foi atrás de Deidara o abraçando e ali eu previ uma enorme briga. Para piorar a situação, Mahina e Satoru, os quais eu estava fugindo há alguns dias, entraram na cozinha olhando diretamente para mim.
Satoru: Eles costumam brigar muito ? - me perguntou.
Mahina: Bom dia - disse sem olhar para ninguém em específico, estava mais concentrada em pegar uma banana na fruteira.
S/n: Eu sei tanto quanto você - respondi. Eu não tinha minha memória, acordei na noite em que eles chegaram mas no fundo eu sabia exatamente a resposta.
Mahina: Por que eles estão brigando ? -perguntou enquanto descascava a fruta.
S/n: Deidara não quer sair comigo e me falar sobre meu passado - resumi.
Os dois estavam saindo da cozinha aos gritos e tapas. Não me lembrava de cenas assim, mas com certeza senti a sensação de deja vú.
Mahina: Posso levá-la - me olhou de forma fria.
S/n: E o que você sabe sobre o meu passado ? - ri.
Satoru: Realmente... o que você sabe, Mahina ? - olhou para sua irmã com um sorriso discreto.
Mahina: Nada. Mas sou muito boa em deduzir - falou enquanto ajeitava o seu cabelo perfeitamente hidratado.
S/n: E qual a sua dedução sobre mim ? - perguntei, nervosa.
Mahina: Que você não é essa fadinha toda - respondeu com um tom sério, talvez se referindo a mim como uma imagem de uma pessoa singela e inocente - Já parou para pensar que talvez eles não saibam seu passado ? Digo, ninjas não costumam contar seus maiores segredos.
S/n: Que ? - soltei um riso nervoso e sem graça.
Mahina: Pergunta ao Deidara se ele já contou do passado dele - sorriu, sabendo que estava traçando um caminho sobre mim que me atingiria como nenhuma outra pessoa - Ou melhor ! Pergunta ao Tobi se ele já te mostrou o que tem por trás da máscara.
Satoru: Ninguém vai saber o seu passado além de voce mesma. Na melhor das hipóteses, alguém do seu próprio passado saberá.
S/n: Mas eu perdi a minha memória ! - falei, justificando para mim mesma.
Mahina: A maioria aqui não sabe o passado de ninguém. O melhor que voce conheceu deles aposto que foi o Uchiha. E por pura e exclusivamente fama ! Aposto que ele não se sentou e contou todos os detalhes...
Ok... talvez ela fosse realmente muito boa em dedução. Boa ao ponto de fazer minha mente entrar em uma teia de aranha.
Satoru: Se você não tem mais as suas lembranças, é uma pena... talvez nunca as terão de volta.
Mahina: Ela pode construir novas memórias, basta estar viva - retrucou, mas não acho que tenha sido para me confortar - Embora existam pessoas que excluem partes de suas vidas apenas por querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...