Uma noite de trégua

513 48 37
                                    

•Deidara On•
•Flashback On•

S/n: Eu vi o beijo de vocês, Deidara.

Minha memória se transformou em um sinal de fumaça e começou a percorrer todos meus caminhos até chegar na nossa missão em trio e mais especificamente na madrugada em que a S/n foi embora sozinha. Eu tinha saído para jantar com a Himawii e quando voltamos ... ela me beijou.

Deidara: Está falando do beijo com a Himawii ?

S/n: Lógico, comigo que não foi.

Deidara: Foi só um beijo S/n, eu nem lembrava mais disso !

S/n: Eu não costumo beijar as pessoas aleatoriamente sem sentimento algum.

Soltei um riso abafado ao escutar suas palavras.

Deidara: Ah, beijar você não beija aleatoriamente sem sentimento algum - disse suas próprias palavras - Mas transar está liberado, né ??

S/n: Eu estava bêbada ! - respondeu.

Deidara: Mas não se arrependeu. E eu também estava bebado naquele dia.

S/n: Como você sabe se eu me arrependi ou não ?

Deidara: Porque eu escutei você conversar com a Konan como a sua noite foi maravilhosa, como ele transa bem e como você se sentiu. Isso não me parece arrependimento - olhei para o chão ali do alto.

S/n: Você não tinha o direito de me espionar assim - disse como se eu tivesse tirado toda sua privacidade - E realmente eu não me arrependi ! Aquela noite foi maravilhosa e duvido que você tenha se arrependido daquela beijo nojento com aquela mulher.

Suas palavras ecoaram em minha cabeça. Uma das piores coisas para um homem escutar era uma garota falar sobre sua noite com outro cara. Principalmente se essa garota for a sua. Era realmente um golpe no ego e uma facada no peito.

Deidara: Quer falar sobre privacidade ? Me diz então como viu aquele maldito beijo.

S/n: Porque estávamos em um quarto só, seu idiota ! - disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Deidara: Você estava dormindo. Me fala como acordou e viu.

S/n: Isso são só detalhes, temos problemas muito maiores para resolver e se é que vamos resolver !

Deidara: Não. Eu quero saber tudo, todos os detalhes.

S/n: Mas eu não quero falar, Deidara ! Tudo o que sei já é o bastante para não acreditar mais em você .

Deidara: E o que você sabe exatamente ?!

S/n: Antes daquilo tudo, você estava praticamente me fazendo juras de amor e parecia totalmente apaixonado. Naquela noite a Himawii me disse que você também flertava com ela. Eu não acreditei porque confiava em você mas pude ter certeza do que ela estava falando com vi vocês se agarrando no meio da sacada.

Ok ... Tem algo de errado aí. Muito errado.

Deidara: Eu nunca flertei com a Himawii - afirmei tentando entender o que estava acontecendo.

A garota se levantou e me olhou incrédula.

S/n: Isso não é hora de mentir.

O amor e a arte são uma explosão +18Onde histórias criam vida. Descubra agora