Eletricidade

580 54 41
                                    

•Deidara On•

Deidara: E eu explodiria seu crânio.

Tobi: Ok, mudando de assunto, amanhã estamos de folga. Pela primeira vez em muitos meses.

Deidara: Verdade ... - respondi sem ânimo, sabendo que seria um dia comum em que eu não aproveitaria nem descansaria.

Tobi: Você sente falta do Sasori ? - perguntou, depois de um tempo.

Deidara: Humf - fui pego de surpresa com a pergunta. Fazia tempo que eu não pensava no mestre Sasori, na verdade fazia tempo que eu já não pensava em muitas coisa e com certeza a morte de Sasori não era uma delas.

Tobi: Desculpa.

Deidara: Tudo bem ... Eu só não gosto de reviver aquele dia.

Tobi: Você revive aquele dia todas as vezes que pisa nesse quarto, Deidara-senpai.

Deidara: Quando foi que você se tornou o racional da dupla ?

Tobi: As vezes tenho que manter a cabeça no lugar - riu e segurou a mão da garota com delicadeza antes de se levanta - Já vou indo.

Sai de frente porta para o mascarado sair e fiquei ali com a minha amada. Abri a janela e deixei o vento frio percorrer pelo seu quarto, sabendo que ela adorava aquilo.

Deidara: Lembra quando fizemos aquela missão lá, há bastante tempo, em que você me viu com um moletom da Akatsuki e quis um ? - sorri acariciando seu rosto.

Obviamente não obtive resposta, mas sabia que um dia ouviria sua voz ecoar pelos cantos da casa mais uma vez.

Deidara: Prometo que se você sair dessa, eu te dou o meu.

•Flashback On•

Talvez em outra ocasião eu não a beijaria de volta mas estávamos no jardim e convenientemente era a vista do quarto da S/n. Gostaria que ela visse essa cena, mas também tinha muitas chances dela não ver.
No entanto, estávamos brigados, na minha frente estava uma mulher bonita, atraente e aparentemente muito interessada. Beija-la não era nenhum sacrifício.

Nossos lábios se tocaram como um choque e embora ela beijasse bem e seu corpo trouxesse curvas de tirar o fôlego, algo não parecia certo. Continuei o beijo, mesmo sabendo que minhas mãos passeavam pelo seu corpo desejando outro. Conforme nos beijávamos, as coisas iam ficando mais intensas, a mulher parecia decidida e sábia, suas mãos também passeavam pelo meu corpo, chegando até mesmo em lugares que talvez nem devesse.

Comecei a beijar seu pescoço lentamente enquanto uma de minhas mãos apalpavam sua bunda.

Himawii: Continua - disse, ofegante.

Continuei conforme a mulher desejava, no entanto, parei ao sentir gotas pesadas de água caírem sobre meu corpo. Em menos de um minuto começou a chover intensamente sobre nós dois e olhamos para cima.

Himawii: Nossa ... - comentou ao visualizar uma nuvem imensa e escura sobre os nossos corpos. Podia ver os raios descontrolados e estalando sobre a gente, totalmente sedentos para cair no chão.

Himawii: O que está acontecendo ?

Segurei a garota pelo pulso e corri para dentro do casarão, ficando a seguro dos raios que estavam prestes a cair sobre nossos corpos.
"A S/n está acontecendo...", pensei.

Deidara: Vai pro seu quarto e troca de roupa - disse, estávamos totalmente encharcados.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto da S/n. Abri sua porta sem permissão alguma e encontrei a garota sentada na janela com um sorriso inocente.

S/n: Cadê a educação ? Não sabe mais bater na porta ?

Deidara: Muito engraçada você, muito ! Estou morrendo de rir !

S/n: Que foi ? - levantou sua mão que estava do lado de fora do quarto e mostrou fagulhas de relâmpagos percorrendo pela sua pele.

Deidara: Isso ai S/n ! Você poderia ter nos machucado.

S/n: Eu só estava treinando meu melhor jutsu ! Conforme o chefe pediu - levantou e colocou as mãos atrás de si, aumentando sua imagem inocente.

Deidara: Não faça mais isso.

S/n: Ao contrário de outros estou focando no meu desempenho.

Deidara: Rididula - revirei os olhos.

S/n: Ela né ? Sua namoradinha.

Deidara: Ela não é minha namoradinha ! - respondi com raiva.

S/n: Ah, me parecia. Estava quase fechando minha janela, pensei que transariam ali mesmo. Sabe, um passarinho me contou que você gosta de transar no ar livre.

Respirei fundo, o passarinho nada mais era do que as próprias lembranças da garota, em vista que já transamos em um gramado.

Deidara: Vou lembrar de anotar para não sair mais no jardim, é costume seu ficar me vigiando.

S/n: Você que vai para o jardim porque sabe que eu fico olhando a paisagem !

Deidara: Até parece, olha o que você fez. Isso tudo por ciúme.

S/n: Você quer me falar de ciúmes, Deidara ? Vamos falar então.

Deidara: Olha, eu já estou cansado de discutir com você. Sinceramente, para mim já chega. Apenas vamos conviver nessa casa como dois adultos e nada mais que isso - abri a porta do quarto da garota - Por mim você transa com todos os homens e mulheres do mundo, não vai me afetar.

S/n: E por mim você até casa com a Himawii !

Deidara: Acabou de me dar uma boa ideia - disse, antes de sair.

Eu não casaria com a mulher nem que ameaçassem e para ser sincero, eu não casaria com ninguém em circustância alguma. Eu estava decidido cortar meus laços com a garota. Causei nela o ciúme que venho sentindo há semanas e para mim bastava toda a situação.

Iria focar apenas em meu desempenho, assim como dito pela própria S/n.

•Flashback Off•

•Deidara Off•





Oi meus amores, cap mais curtinho hoje pq digamos que foi um bônus ! Fazia um tempo q eu n postava dois caps no mesmo dia e eu sei que vocês estão morrendo de curiosidade para saber o que está acontecendo

garanto que é eita atrás de vish MSMSMSMSKSKSKKKKKSKKS
só dedo no cu e gritaria

O amor e a arte são uma explosão +18Onde histórias criam vida. Descubra agora