Deidara pareceu decepcionado por ser tecnicamente interrompido, o que de creta forma também me deixou assim, então resolvi colocar a mão em seu ombro, como um... consolo?
Homem: Você é o Deidara?- perguntou com cara de tédio.
Deidara: Sou sim, porquê? Quem é você?
Homem: Hidan pediu para eu vir atrás de vocês.
S/n: E porque não veio ele mesmo fazer isso ?
O homem riu e Deidara pareceu entender rapidamente. Aparentemente os dois sabiam do que estava acontecendo.
Deidara: Toda vez que ele sai - solta um riso - há uma grande chance dele exagerar no álcool, acostume-se com isso !
Revirei os olhos, sinceramente Hidan parecia uma criança. Comecei a andar em direção a praça, enquanto os dois caminhavam lentamente atrás de mim né.
Homem: Ela é estressadinha né ?
Deidara: É sim - mesmo sem olhar, tinha quase certeza que ele sorriu.
S/n: HUMF.
Deidara: Ei isso ai é meu viu ?! - gritou, o que me fez andar mais rápido. Ainda bem, porque se eu andasse mais devagar talvez perdesse a cena do que estava acontecendo naquele momento.
Hidan se encontrava jogado no chão puxando a camisa de Tobi enquanto gritava.
Hidan: VAI TIRA A MÁSCARA, SÓ UM POUCO, DEIXA EU TE DAR UM BEIJO - implorava.
Tobi: SAI FELA DA PUTA ! - falava totalmente desesperado para que o prateado não arrancasse sua máscara.
S/n: Meu Rikudou ... vazou o Hidan bi... -murmurei, extremamente chocada e muito envergonhada daquele vexame.
Olhei para Konan que estava tão envergonhada quanto eu e um pouco decepcionada, por ser a mãezona do rolê aquilo era uma catástrofe para ela. Sasori e Kisame riam ao ponto de colocar a mão na barriga, enquanto procuravam ar.
Homem: Que situação ... - apareceu ao meu lado balançando a cabeça.
Deidara: Será que eu estou vendo isso mesmo ou é uma alucinação ?
Tobi: Me largaaaaaaaaaaaaa - gritava desesperado.
Hidan: É só ummmmm beijo - choramingava.
Essa situação é aquela em que você fica "só acredito vendo" e quando realmente vemos soltamos um "não acredito". O homem ainda desconhecido deu segurou as mãos de Hidan para que ele largasse Tobi, que ao ser solto saiu correndo como se não houvesse amanhã.
Homem: Parou cara ! - disse, dando um tapa na cara de Hidan.
Hidan: Ai me deixa ! - disse jogando os braços para trás se jogando totalmente.
Konan: Eu preciso levar ele para casa - disse, se aproximando deles - Ei vocês dois, segurem o Hidan.
Homem: Eu posso levar ele - disse, ao ver Kisame e Sasori segurando Hidan pelos braços.
Konan: Não, você não pode ! - disse já caminhando para ir embora.
S/n: Quem é ele ? - apontei com a cabeça para o homem.
Deidara: Um amigo do Hidan.
Levantei as sobrancelhas surpresa. Será que eles se conhecem da mesma igreja ?
Homem: Tá bem ... - se aproximou de Hidan - A gente se encontra por aí, juízo hein ...
O homem de capa verde passa por mim e sorri, retribuo o sorriso e começo a andar lado a lado do Deidara, prontos para irmos para casa. O caminho inteiro foi Konan com a maior cara de bunda com o Hidan, mas ao mesmo tempo preocupada com ele.
As vezes o bêbado caía, parava para vomitar, falava um monte de merda, pedia para ver Tobi, pedia para beijar Deidara e outras milhares de coisas que nem prefiro comentar. Olha, quando ele acordar amanhã, vai sentir como nunca o arrependimento de ser imortal. Eu nem sou ele mas estou com vontade de morrer ..
Deidara: Devo te dar um boa noite agora ? - perguntou, ao chegarmos no casarão.
Balancei a cabeça negativamente e subimos as escadas sem nem mesmo ver qual seria o desfecho do PT de Hidan. O puxei para meu quarto, queria continuar aquela conversa.
S/n: Você ainda quer conversar ?
Deidara: Eu acho que não deveria ... - disse, olhando para as próprias mãos.
Segurei suas mãos, que estavam um pouco suadas e trêmulas. E então o nukenin começou a falar aos poucos sobre o que sentia, como algumas coisas da organização o chateavam e principalmente como ele se sentia ao ter crises de ansiedade no dia a dia. Ele ia de um pico explosivo para alguém totalmente quieto em questões de minutos e as vezes ficar sozinho era o melhor para ele, não ter que conversar com ninguém nesses momentos era mais fácil. Ao terminar todo o desabafo, o loiro já estava deitado em minha cama e eu ainda segurava sua mão, podia sentir o quão ele apertava as vezes ao falar explicitamente sobre como seu peito ardia e seu coração parecia dar milhões de piruetas.
Deidara: Você já sentiu a sensação que é quando vai comprar algo que deseja muito e no dia anterior mal consegue dormir ?
S/n: Sim, sei - balancei a cabeça afirmando e lembrando de como foi o dia anterior para que eu entrasse na Academia Ninja.
Deidara: É mesma coisa, mas é ter isso no dia a dia, em cada momento de sua vida.
Não sabia o que fazer mas surgiu-me uma frase na cabeça que um dia alguém me dissera, "há momentos em que palavras de compaixão só pioram as coisas" então apenas segurei sua mão com mais força.
S/n: Mais alguém sabe dessas coisas ?
Deidara: Não ... Pelos menos não alguém da organização.
S/n: Por que ? - perguntei, meio receosa se deveria ter feito isso ou não.
Deidara: Porque é difícil lidar com pessoas como eu e não quero piorar a situação - disse com um peso em sua voz, como se algo relacionado já tivesse acontecido.
S/n: Bom, um dia me disseram que quem abandonam seus amigos são piores que lixo - contei, me lembrando mais uma vez da pessoa que disse isso.
Deidara: E você é minha amiga ? - perguntou me olhando pela primeira vez desde que começamos a conversa.
S/n: Sou ... mas eu não sou um lixo, Deidara.
O garoto sorriu de lado e ficamos em silêncio um bom tempo, até eu quebrar com uma pergunta totalmente aleatória.
S/n: Aquele homem, o amigo de Hidan - disse, me lembrando dos traços do mesmo - Ele se apresentou para você ?
Deidara: Sim, ele me falou um pouco sobre ele.
S/n: E qual é ?
Deidara: Levi Ackerman.
Iai renegadinhas, espero que tenham gostado desse cap, beijão para vcs sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...