O beijo

1.5K 118 61
                                    

Abri os olhos devagar, rapidamente sentindo uma forte dor nas costas. Minhas pernas estavam em cima da barriga de Deidara, que se encontrava tão torto quanto eu. Me perguntei quando foi que pegamos no sono, mas só conseguia lembrar da nossa conversa, não sei exatamente que horas dormimos.

*Flashback on*

S/n: Então te chamam de terrorista ?

Deidara: Exatamente - disse com um sorriso de canto, aposto como seu ego cresce quando o chamam assim.

S/n: E eu aqui quebrando minha cabeça para entender como que aconteceu aquela explosão aconteceu lá no bosque. - comentei, relembrando que ele me contou que fez a explosão. -E como funciona isso mesmo ?

Deidara então levanta as mãos, mostrando uma boca em cada e logo em seguida começa um discurso sobre sua arte, as argilas e um monte de coisa doida.

S/n: Você por acaso - disse, me aproximando ele - já fez elas se beijarem ???

O tamanho do meu entusiasmo imaginando a cena foi tão grande quanto a indignação dele.

Deidara: É lógico que não S/n-chan, eu sou uma pessoa séria - disse, fechando as mãos.

S/n: POR FAVOR EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER !

Implorei tanto que ele cedeu.

Deidara: Humf ... voce é idêntica ao Tobi.

Nem me atentei a comparação quando vi ele juntando as mãos e fazendo as bocas se beijarem. Meu Rikudou como aquela cena foi incrível ! A melhor coisa que já vi na vida.

Não evitei de rir horrores, o que claramente irritou o loiro, afastando as mãos rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não evitei de rir horrores, o que claramente irritou o loiro, afastando as mãos rapidamente. Minha barriga doía de tanto rir então sem pensar segurei suas mãos para que ele voltasse ao beijo.

*Flashback off*

Dei um riso fraco ao lembrar do que aconteceu nessa madrugada, o que foi suficiente para acordar o homem. Ele se espreguiça vagarosamente e levanta-se olhando pra mim.
Deidara: Puta merda ...

Ele levantou rápido e olhou para o relógio que estava na parede, por sorte eu acho, ainda era cedo.

Deidara: Não fala para ninguém que dormi aqui.

S/n: Espera ! - disse levantando em direção à porta que ele já estava abrindo. - O que foi ??

Deidara: Fala baixo - disse abrindo a porta com uma mão e colocando com a outra um dedo sobre minha boca, indicando para eu fazer silêncio.

S/n: Qual o problema ? A gente só estava conversando e dormiu.

Deidara: Não é o que podem pensar. Pain já estava quase me expulsando daqui, então cala a boca.

Disse e simplesmente saiu, atravessando o corredor, entrando em uma porta que provavelmente seria seu quarto.

Ué ? Fiquei totalmente confusa, será que o pessoal pensaria que ... não.
Ineditamente fiquei vermelha, sentia meu rosto esquentar. Não ! Jamais. Ele estava sendo bastante legal comigo ( as vezes ) me explicando sobre a organização, o que eu ganharia ou perderia aceitando a proposta e etc.
Ele é um homem muito lindo, se eu não visse tamanha beleza seria puta cegueira ou no mínimo uma catarata nos olhos. Mas jamais ficaríamos. Sério.

O cap de hoje foi bem curtinho mesmo pq estou cheia de coisas para fazer da escola, perdão.
Amanhã tem mais !
uma fror pa vcs 🌹

O amor e a arte são uma explosão +18Onde histórias criam vida. Descubra agora