Pain: Ah ! E antes que eu me esqueça, o Deidara vai com vocês.
Ok, tudo SEMPRE, repito, SEMPRE dá para piorar. Não importa a situação.
S/n: Por que ? Até aonde eu sei, a dinâmica de uma dupla é justamente serem duas pessoas - respondi estressada pelo fato da minha companheira já não ser a pessoa que mais gosto na casa.
Pain: Eu sei exatamente o que é uma dupla S/n e você deveria me agradecer por colocar o Deidara nessa. Devido a experiência do nukenin e aproximação de vocês duas com ele, Deidara se tornou a pessoa mais viável a ir nessa missão.
S/n: Mas porque ele tem que ir ??
Pain: Primeiro que você ainda não tem experiência para sair em comando numa missão e segundo que já passou da hora de se retirar do meu escritório.
S/n: Mas ...
Pain: Vai embora - me olhou fuzilando.
Sai do escritório com a maior vontade de me enterrar e olha que nem tinha chegado o dia seguinte ainda.
Itcahi: Por que tão estressada, querida ? - saiu de seu quarto justamente quando passei pela frente.
S/n: Nada.
Itachi: É o Deidara ? - perguntou com um sorriso minúsculo no rosto, provavelmente querendo rir de mim.
S/n: Ah que ótimo ! Todos acham que a fonte dos meus problemas é ele - revirei os olhos.
Itachi: E não é ? - fechou a porta atrás de si.
S/n: As notícias aqui correm rápido, não?
Itachi: Você nem imagina - cruzou os braços.
S/n: Venha cá, é impressão minha ou o Pain curte uma novela mexicana ? Porque olha, as escolhas de dupla dele ...
Itachi: Acabara de desvendar o que o Pain tanto faz o dia inteiro em seu escritório.
S/n: Mas você se dá bem com o Kisame, certo ?
Itachi: Aprendemos a conviver - disse dando um alôzinho com a mão, antes de sair andando pela casa.
Respirei fundo e entrei no meu quarto, já estava quase no horário de jantar, mas sem fome alguma apenas tomei meu banho e me deitei na cama, esperando o sono chegar.
(...)
Fazia uns 15 minutos que eu estava com Himawii do lado de fora esperando Deidara e naquele momento eu estava me sentindo como Sasori.
Himawii: Será que ele vai demorar muito ?
S/n: Não tenho como saber - disse abrindo o manto para me certificar sobre as adagas que estavam presas em minha coxa.
Himawii: O que você acha sobre aquele Zetsu ? Ele é muito estranho ... - me perguntou uns 5 minutos depois.
S/n: É ? Pois eu acho ele tão gente boa, simpático, amigável - sorri olhando para a mulher. De tudo o que eu disse, não tinha uma verdade, até porque eu nunca nem tinha conversado com ele.
Deidara: Nunca vi você conversar com ele - abriu a porta com a sobrancelha arqueada.
S/n: Você não fica 24 horas comigo, Deidara - respondi estressada pelo loiro já chegar me desmentindo.
Himawii: Eu já estava cansada de tanto te esperar, Dei - disse antes de começar a caminhar.
Dei ? Sério ? Minha vontade era de dar meia volta e sair correndo para contar isso ao Tobi. Com toda certeza ele pensaria a mesma coisa que estou pensando no momento: Ela mal o conhece e já está dando apelido.
Percebi que o nukenin me olhou nervoso com aquela situação e ignorei seu olhar, pronta para iniciar uma viagem em silêncio. Obviamente, essa parte ficou apenas nos meus sonhos, já que os outros dois membros caminhavam batendo um papo agradável.
Himawii: Eu adorei ter a S/n como minha dupla - lançou um olhar da lado para mim com um sorriso no rosto - Finalmente vou poder vê-la mostrar o que sabe.
Deidara: Ela é muito boa em combate - comentou, também me olhando com um sorriso, mas bem mais discreto que o da mulher.
Himawii: E quantos anos você tem S/n ?
Respirei fundo odiando o fato dela querer saber tanto sobre mim.
S/n: 18 anos.
Himawii: Por Rikudou ! - parou de andar - Você é um bebê ainda.
S/n: E qual a sua idade ? - perguntei com a maior cara de morte.
Himawii: Eu tenho 26 - disse sorrindo. Automaticamente pensei "Nossa que diferença hein, pensei que tinha 84" mas algo me chamou atenção logo depois. A reação do Deidara que provavelmente também não sabia a idade da mulher esboçava pura surpresa.
S/n: Bom, eu não sou o único "bebê" aqui - disse voltando a caminhar, ficando a frente dos dois - Não é, Deidara ?
Himawii: O que ? Qual a sua idade ? - perguntou ao garoto.
Deidara: 19 - adiantou seus passos, ficando perto de mim.
Himawii: Não acredito ! Eu jurava que você tinha mais ou menos a minha idade.
Soltei um riso. Como ? A visão dela é distorcida ? De longe eu, Deidara e Itachi trazíamos os rostos mais infantis da Akatsuki, comparados com os outros membros muito mais velhos que nós três.
Deidara: Humf - assobiou - Esperem um segundo.
Rapidamente apareceu entre as árvores um pássaro enorme, feito de ...
Himawii: Isso é feito de argila ?
Deidara: Exatamente - subiu no pássaro quando ele pousou - Para adiantar a viagem, quero acabar com isso o mais rápido possível.
Subimos no pássaro que era incrivelmente macio e só um tempo depois notei que Deidara nunca me mostrou essa obra e sim que tivemos que andar horrores na última missão.
Deidara: Eu sei o que você está pensando - comentou em um tom quase inaudível - Não te mostrei o pássaro propositalmente. Quis ficar sozinho contigo o máximo possível, então preferi caminhar durante a missão inteira.
Olhei para o loiro entendendo perfeitamente do que ele falava, se tivéssemos ido no pássaro, com toda certeza a viagem duraria apenas 1 dia em ida e volta. Não disse nada, mas também não deixei de morrer de amores por dentro. Por muito tempo a viagem foi em silêncio, até mesmo Himawii tinha ficado calada.
Deidara: Bom, chegamos ...
Himawii: Alvo localizado - disse olhando para baixo, totalmente concentrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...