Ela sempre vai ganhar

583 55 48
                                    



•Deidara On•
Flashback On

Os clones da sombra corriam com agilidade enquanto a verdadeira S/n se escondia entre as árvores. Himawii era usuária do Suiton e a S/n do Raiton, sendo então uma luta bastante interessante. Era o final do treino das duas, eu, Sasori e o Tobi estávamos esperando para que pudéssemos iniciar mais uma semana de preparação.

Sasori: Quem ganhou da última vez ? Aposto que hoje a Himawii vai sair com vantagem.

Deidara: Não faço ideia ... - comentei.

Tobi: A Himawii venceu da última vez e inclusive ela está 4 pontos a frente da S/n. Mas tenho certeza que a S/n vai se dar bem hoje, ela está focada !

Foco ... Era tudo o que a garota parecia não ter nas últimas semanas. Desde aquele acontecido no jardim, não tínhamos trocado mais palavra alguma e ela de fato ainda parecia estar enciumada. Himawii estava feliz, sempre animada, ao contrário da S/n que também se deixava levar pela raiva nos treinos e não focava nas estratégias e golpes.

Himawii: MIZU NO MUCHI !

Após fazer os selos com a mão apareceu um chicote de água que se movimentava em velocidade impressionante, segurando três clones da S/n em pressão o suficiente para desfaze-los. Me arrisco em dizer que se fosse alguém ali quebraria alguns ossos.

Sasori: Essas lutas sem obras de arte são insuportáveis ...

Tobi: Mas tem uma obra de arte bem ali ...

Não pude ver o olho do mascarado mas sua cabeça estava virado na direção em que a S/n estava. Passei a língua pelo lábio inferior, incrédulo.

Deidara: Está chamando a S/n de obra de arte ? - estalei o dedo na frente do mascarado, chamando sua atenção.

Tobi: Não - riu - Claro que não Deidara-senpai !!!!

Deidara: Você estava olhando para ela !

Tobi começou a balançar a cabeça negativamente e por mais que eu soubesse que ele estava olhando para ela, continuei calado.

Deidara: Ela é minha - murmurei.

O mascarado se aproximou de mim e arregalou os olhos, pronto para gritar.

Tobi: O QUE ? A S/N É SUA ?

Automaticamente olhei para a garota, na esperança daquele grito não ter chamado sua atenção e infelizmente ela estava olhando diretamente pra mim. Olhei para o chão e senti meu rosto corar. Qual era a necessidade de Tobi falar tão alto informações ocultas ??

Sasori: Cara ... - falou boquiaberto e eu olhei novamente para S/n, agora prestando atenção em todo o cenário. Não sei como aquilo tinha acontecido em apenas alguns minutos de distração mas agora a garota estava em cima da Himawii com uma mão cheia de relâmpagos rebeldes há poucos centímetros do rosto de sua oponente. Não sei a intenção da S/n era realmente atingir a Himawii, se não faria isso ou se ela iria e acabou se dispersando por causa da informação solta pelo Tobi.

•••

O treino havia acabado, Sasori acabou me solando e eu estava extremamente cansado, portanto, não quero ficar discutindo sobre as táticas usadas hoje.

Tobi: Não achei que você se renderia tão fácil, Deidara-Senpai.

Deidara: Não fala comigo ! Humf.

O amor e a arte são uma explosão +18Onde histórias criam vida. Descubra agora