•Deidara On•
Olhei para o homem de cabelo branco e cruzei os braços.
Pain: Eu dei uma data. E essa data está chegando.
Kabuto: Eu não faço milagres. Não depende de mim e sim dela.
Pain: Por esperanças numa inútil é perca de tempo - bateu o punho em sua mesa.
Deidara: Qual o seu problema ? Sou eu quem está pagando. Sou eu quem fico lá. Sou eu quem faço tudo. O que está te incomodando ?
Pain: Ter um peso morto dentro de casa. É isso que me incomoda. Me incomoda justamente você fazer tudo por ela enquanto deveria estar focando em suas missões.
Deidara: EU ESTOU COMPLETANDO MINHAS MISSÕES ! - me levantei, após ter chegado no meu limite.
Pain: Já se olhou no espelho ? Porque eu vejo perfeitamente que esse não era o nukenin que contratei. Quero que você cumpra suas missões em estado perfeito. Per-fei-to !
Deidara: E quem lhe disse que não faço meu trabalho perfeitamente ?
Pain: Eu tenho olhos em todos lugares, garoto.
Deidara: Ela vai permanecer aqui queira você ou não !
Pain: QUEM É VOCÊ PARA ME DIZER O QUE ACONTECE NESSA CASA OU NÃO ?!
Tobi: Deidara-senpai, é hora de você ir - disse, portanto.
Deidara: Não ! - disse, antes do mascarado me por para fora da sala e trancar a porta.
•Flashback On•
Deidara: E porque eu não deveria estar ?
S/n: Porque já nós resolvemos ? - sentou no chão.
Deidara: Você apareceu no meu quarto, saiu como se tivesse me dado grandes explicações e tivéssemos tido uma longa conversa. Mas na realidade trocamos umas 10 palavras. Esse não é o meu conceito de estar resolvido com alguém, S/n.
S/n: E o que você quer que eu faça ?
Deidara: Pare de complicar as coisas - me levantei, pegando minha blusa que também estava no chão.
S/n: Deidara, volta aqui !
Deidara: Seu amiguinho mandou lembranças - disse antes de travar a mandíbula, ainda com raiva. Falar aquilo certamente deixou a garota tensa e inquieta. Era justamente a minha intenção.
Entrei no casarão e fui direto para meu quarto.
Himawii: Oe - acenou ao sair do escritório de Pain, o que me surpreendeu ela ter ficado tanto tempo lá dentro.
Deidara: Agora não - entrei em meu quarto e tranquei a porta, certificando que mais nenhuma maluca entraria ali.
Tomei um banho longo e vesti roupas costumeiras do meu dia a dia, pronto para ir jantar.
A mesa estava cheia, com todos os membros presentes, era algo que quase não acontecia e certamente tinha um motivo especial. Pain praticamente vivia dentro de seu escritório e sair para jantar com o restante da Akatsuki era algo para ... se preocupar. Todos perceberam uma movimentação diferente, no entanto comemos normalmente e com o fluxo de conversa como nos outros dias. Muitos pareciam observar com atenção, como o esnobe do Uchiha Itachi, a S/n, Himawii e Konan.
A Konan me pareceu ser sempre o braço direito do líder e me arrisco a dizer que eles namoram em segredo, o fato da Himawii ter ficado tanto tempo conversando com Pain me intrigava, talvez ela soubesse o motivo da casa estar cheio hoje a noite, o Itachi era observador por natureza, silencioso, calculista e muito bem posicionado. A S/n eu tinha quase certeza que era apenas por curiosidade, as vezes seu instintivo falava mais que tudo.
Ao fim do jantar, Pain se levantou da mesa, como sempre fazendo um grande barulho com a cadeira, convidando todos os olhares para si.
Pain: Bom, todos devem ter notado a Akatsuki completa nesta noite e caso alguém não tenha reparado, espero que levante-se e saia daqui. Meus ninjas devem ser observadores e muito bem astutos. Sendo assim, devo anunciar uma missão em conjunto.
Todos se olharam um pouco confusos e várias vozes surgiram ao mesmo tempo querendo saber se a Akatsuki inteira sairia em uma missão.
Pain: Silêncio ! Escutem com atenção, eu não vou repetir !
Ficamos todos em silêncio, mas no fundo inquietos.
Pain: Entregarei pergaminhos explicativos para todos ao decorrer de tudo, mas peço que prestem atenção nessa parte inicial. Todos aqui têm duplas fixas, no entanto sempre costumo revezar dependendo da missão. Nessa vocês ficarão com suas duplas independente da situação - tomou fôlego - Com exceção é claro, de um trio. Deidara, Sasori e Tobi. Alguma dúvida ?
Balançamos a cabeça negativamente, assim como crianças na escola.
Pain: Será uma missão longa e dividida em partes, por isso haverá casas para todos vocês - pegou um pergaminho e afastou com a mão alguns pratos em cima da mesa, esticando o papel para que todos pudessem ver. Com o auxílio de uma faca, começou a marcar os pontos onde estavam as construções - Inicialmente, aqui ficarão Hidan e Kakuzu, aqui Himawii e S/n, aqui Deidara, Sasori e Tobi e aqui Itachi e Kisame. Percebam que funciona como degraus até chegar no nosso alvo.
S/n: E o Zetsu ? - perguntou, olhando para o homem que surpreendentemente também estava na mesa.
Pain: Ficará aqui. Comigo e com a Konan - respondeu irritado.
S/n pareceu confusa, sem entender o que estava por vir e porque tamanha organização.
Pain: Cada dupla terá 3 fases, ao concluir devem ir para a localização da próxima dupla. Exemplo: Hidan e Kakuzu concluem as 3 fases de sua missão e irão para a localização da S/n e da Himawii. E assim segue por diante até todos chegarem em Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame.
Comecei a entender a organização passada, mas me questionei a importância da missão. Porque isso tudo ?
Pain: Você estão livres de todas as missões pelas próximas 3 semanas. Devem seguir um sistema rígido de treino com suas duplas e logicamente também entregarei um pergaminho com horários e especificações. Não permitirei distrações alguma entre vocês.
Hidan: Que chatice - murmurou ao meu lado.
Itachi: Aonde será de fato a missão ? Notei que as casas estão em vilas diferentes.
Pain: A missão final será em Konoha.
Automaticamente olhei para S/n que olhou para Itachi e por algum motivo ele olhou para Tobi. S/n e o Uchiha pareciam incomodados. Mesmo que sejamos nukenins, qualquer relação com a nossa terra natal trazia emoções. Na maioria das vezes, emoções ruins.
Pain: A Folha tem sido a maior inimiga da Akatsuki, mas também de muitos outros países. Estamos fazendo somente o nosso trabalho. Certo, Itachi ?!
O nukenin não disse nada, mas assentiu com a cabeça.
Itachi: Já podemos nos retirar ? - perguntou.
Pain: Sim. Amanhã entregarei os primeiros pergaminhos com tudo o que vocês precisam saber.
O Uchiha saiu da cozinha e a S/n foi logo atrás me fazendo revirar os olhos. Tá aí um Clã que eu não suporto.
•Flashback Off•
•Deidara Off•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanficS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...