Alguns dias se passaram e todos eles foram resumidos em ver apenas algumas pessoas: Kabuto que me medicava e fazia eu me exercitar pelo quarto, Konan me fazia companhia, explicava sobre a Akatsuki, o restante dos membros que eu ainda não conhecia e basicamente ela tinha sido minha babá nas horas em que Deidara estava em missão. Ele era bem estranho, inclusive e o fato de me tratar como se eu fosse uma xícara de porcelana me irritava, o que era totalmente ao contrário do Tobi que vivia fazendo meus gostos e me fazia rir horrores. O jeito como todos eles me tratavam me fazia acreditar que eu realmente morava ali e embora eu só tivesse memória de apenas alguns dias, já tinha me apegado a eles.S/n: Cadê ? - perguntei ao sair do banheiro com os cabelos lavados.
O louro me olhou e sorriu. Esses dias em que voltei a me movimentar melhor, pude cuidar do meu corpo, não que eu não tivesse recebendo os cuidados necessários antes, mas em questão de aparencia eu estava muito melhor. Minha pele ainda estava muito pálida, mas meus cabelos estavam limpos e macios, e meu corpo inteiro entregava uma fragrancia doce.
S/n: Cadê ? - entendi a mão.
Deidara: Que ? - parou de me observar e prestou atenção no que eu estava dizendo. Todas as manhãs Deidara me visitava, ficava me esperando na porta do banheiro e quando eu terminava de me arrumar e me alimentar, ele ia para a missão. Essa era a rotina.
S/n: A chave ! Me entrega ! - pedi.
Deidara: Aaaah não, S/n ! - me abraçou.
S/n: Sai daqui, Deidara ! - empurrei ele. Várias vezes no dia ele acabava demonstrando carinho em excesso, talvez em memória do que já tivemos um dia. Mas eu não me lembrava e ele ficar forçando isso me estressava.
Deidara: Tem certeza !? Essa casa não é legal, vai por mim. É feia e chata ! - argumentou, ignorando meu empurrão.
S/n: Kabuto me liberou a andar pela casa e conhecer os membros, Deidara ! - disse e fui em sua direção, tentando puxar a chave das suas mãos.
Deidara: Engraçado porque você já conhece muito bem a casa e os membros - sorriu.
S/n: Hahahaha - forcei risada - Engraçado mesmo é que eu não lembro de nada disso !
Deidara: Eu estou falando sério, fica aqui por mais alguns dias - levantou o braço para que eu não pegasse as chaves.
Embora tivéssemos quase o mesmo tamanho, pular com certeza era uma das coisas menos recomendadas para se fazer por enquanto. Meu corpo ainda estava fraco, eu ficava em repouso grande parte do meu dia e fui apenas liberada hoje para ter contato com o restante do pessoal da casa mas por poucas horas.
S/n: Eu não vou ficar aqui, Deidara - tentei pegar a chave mais uma vez.
Deidara: Eu sei que você já ficou tempo demais nesse quarto mas é que... - respirou fundo e desviou o olhar, quando abriu a boca para terminar de falar, Konan entrou no quarto.
Konan: To entrando ein, por favor não estejam fazendo coisas inapropriadas - colocou as mãos no rosto.
S/n: Da para você falar para ele que eu sei me cuidar sozinha ?
Deidara: A última vez que você falou isso se acidentou gravemente...
S/n: Me entrega as chaves e saia do meu quarto, por favor ! Já estou cansada de babá - reclamei em um tom mais ignorante que o desejado.
O garoto dos olhos azuis engoliu em seco e colocou as chaves em cima da cama, saindo do quarto.
Konan: Você não deveria falar assim com ele - comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...