Alguns dias se passaram e estive evitando praticamente respirar para não chamar a atenção de Pain, mas hoje não tive como escapar. Olhei para o homem na minha frente escutando seus sermões há mais de 40 minutos, aquilo tudo já estava me dando vontade morrer.
Pain: E por fim, você está suspensa de missões por uma semana, acho que já percebeu isso e nem preciso dizer que isso vai afetar o seu salário. Agora pode sair S/n, educadamente.
O ruivo virou a cadeira ficando de costas para mim e então saí de sua sala, agradecendo aos céus por não ter que ficar ali por nem mais 1 minuto. Ao sair do escritório, dei de cara com o Zetsu, o que fez meu coração disparar um pouco, talvez pelo susto de sua figura ou simplesmente porque quase não tenho o costume de encontra-lo na casa.
Zetsu branco: Ah, oi - sorriu meio desajeitado - O Tobi pediu para te avisar que hoje vamos sair de novo.
Zetsu preto: Não que tenhamos sido convidados para sair na primeira vez e muito menos agora.
Ele entrou no escritório do Pain sem sequer bater na porta e eu fiquei do lado de fora com pena da babosa. Sério que não tinham convidado ele ? O nukenin não era uma das pessoas mais sociáveis ou normal da casa, mas mandar recado sobre algo que ele nem iria era demais.
E por falar nisso, porque o Tobi mandou recado ? Se ele estava mesmo bravo comigo, eu tinha literalmente 0 motivos para sair hoje a noite com o pessoal. Até porque provavelmente seria o mesmo lugar, a casa estava cheia o que acontecia raramente e isso é sinônimo de discórdia sem citar o fato que seria um inferno a Himawii flertando com o Deidara na frente de todo mundo.
Deidara: Vai continuar me evitando ? - apareceu atrás de mim, quando eu estava quase entrando em meu quarto.
S/n: Temos algo para conversar ? Caso contrário, minha atenção não merece ser desperdiçada.
Deidara: Para com isso, S/n ... - segurou minhas mãos.
Evitei olhar em seus olhos, sabendo que se nossos olhares se cruzassem eu não resistiria ao menos um abraço.
Deidara: Olha pra mim, por favor - segurou meu queixo, levantando meu olhar na altura do seu.
Engoli em seco e virei meu rosto olhando para o fim do corredor.
S/n: Eu não tenho nada falar com você Deidara, portanto, não me procure mais.
Entrei em meu quarto e fechei a porta, deixando o garoto do lado de fora. Provavelmente, eu me arrependeria amargamente mais tarde.
(...)
Vesti uma roupa qualquer, sabendo que não seria igual da última vez, quando vesti roupas parecidas com a do Tobi e que dessa vez praticamente eu mal conversaria com o pessoal. Desci até a sala e vi a maioria dos nukenins com exceção do Itachi, Kakuzu, Zetsu, Pain e Sasori me esperando.
S/n: Se for naquela vila de novo me avisa que eu já dou meia volta e vou dormir - digo fazendo um coque no cabelo, com a menor vontade de sair, no fundo eu só estava indo por medo do que poderia acontecer sem minha presença.
Hidan: Relaxe, escolhi o lugar a dedo hoje, baby - chegou por trás colocando seu braço por cima do meu ombro.
S/n: Se você quem escolheu já sei que vai ser uma merda - tirei seu braço de cima de mim.
Hidan: Mas você é uma chata mesmo, né S/n ? - abriu a porta e saiu gritando - O lugar foi especial para a Himawii.
Mais um fã da Himawii, mas zero me surpreendia, Hidan era fã de qualquer pessoa com vagina...
Após caminharmos por algum tempo, comecei a observar meus colegas. Alguns conversavam alegremente e eu não dava nem o final da noite para rolar alguma briga, enquanto outros permaneciam calados assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...