•Flashback on•
Sem dificuldade alguma, Deidara tirou minha camisa deixando-me apenas de calcinha e uma longa extensão de pele nua para que ele pudesse tocar. Suas mãos percorriam por todo meu corpo, as vezes deixando várias mordidinhas o que me fazia ter alguns arrepios. Não importa quantas vezes eu tentasse resistir, o seu toque, respiração e olhar só conseguiam fazer com que eu quisesse ser inteira dele, cada célula do meu corpo.
Nossos corpos se entrelaçavam na cama em uma química indescritível enquanto nossas línguas dançavam calmamente em um ritmo sensual. O beijo trazia uma tranquilidade que ao mesmo tempo transbordava intensidade, sendo mais exata, ainda estávamos completamente excitados e cheios de tesão.
S/n: Quando é que você vai usar suas mãos do jeito certo ? - perguntei com um sorrisinho.
Deidara: Não precisa pedir duas vezes - sorriu também e tirou a mão do meu cabelo, descendo pelo meu pescoço e dando uma leve apertada até chegar aos meus seios. A outra que estava em minha cintura, se encaminhou em direção a minha intimidade.
Soltei um gemido baixinho quando o nukenin colocou sua mão dentro da minha calcinha e começou a me lamber, o ritmo foi aumentando aos poucos fazendo com que eu me contorcesse na cama.
Deidara: Melhor assim ?
S/n: Preciso responder ? - suspirei.
Deidara: Sempre - sorriu de lado - Eu quero escutar, S/n.
S/n: Está muito melhor Senpai - disse jogando a cabeça para trás, pronta para soltar um gemido.
Deidara apertou um dos meus seios um pouco mais forte, provavelmente por ter gostado da cena que viu. Segurei suas mãos, as tirando de onde estavam e me sentei em sua frente colocando as minhas em seu peitoral.
S/n: Que tal eu retribuir Deidara-senpai ? - perguntei próximo ao seu ouvido, soltando um gemido logo depois.
O garoto segurou meu pescoço e me olhou profundamente, sorri mordendo os lábios e em um movimento rápido ele abaixou minha cabeça em direção ao seu membro. Desci minhas mãos vagarosamente de seu peitoral até sua pelvis e desabotoei sua calça, tirando seu membro de dentro da cueca. Podia senti-lo totalmente ereto, em movimentos de vai e vem com a mão ele latejava implorando por um boquete. Deidara segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e abaixou minha cabeça, indicando para que eu começasse.
Aquilo ainda era uma experiência nova para mim, mas sabia que dessa vez não iria morrer engasgada. Por mais que o loiro estivesse ditando a velocidade, ele estava sendo bastante gentil, aumentando a intensidade aos poucos. O quarto tomava espaço pelo barulho da minha boca em seu membro e pelos gemidos roucos do nukenin.
Um tempo depois, ele levantou minha cabeça e me jogou na cama ficando por cima de mim. Deidara tirou sua própria roupa em uma rapidez incrível e voltou a me beijar, alternando entre beijos intensos, selinhos e mordidinhas no pescoço. Sua mão descia vagarosamente por todo meu corpo até chegar em minha calcinha, ele a colocou de lado e me penetrou em movimentos contínuos.
Gememos juntos e em sincronia, meu peito palpitava de tamanha adrenalina e prazer enquanto o garoto entregava pela sua expressão facial o quão aquilo estava sendo bom.
Deidara: Aproveita que você pode gritar aqui - sorriu ao ver que eu tinha gemido com mais intensidade.
Suas estocadas estavam mais rápidas e profundas, me levando ao êxtase rapidamente. Eu gozei primeiro que o Deidara, mas o mesmo também não ficou muito para trás, logo retirou seu membro ejaculando tudo sobre minha barriga e seios. Ele deitou ao meu lado e soltamos um longo suspiro juntos.
Deidara: Toma ai - disse, me entregando uma toalha que estava na cabeceira da cama.
Me limpei e joguei a toalha no rosto do garoto.
Deidara: Sua idiota - riu.
Me levantei e fui em direção ao banheiro, antes de fechar a porta olhei para Deidara e perguntei se ele iria me acompanhar no banho.
Deidara: Ainda pergunta, meu bem ? - levantou num pulo e veio ao meu encontro.
Tomamos um banho demorado juntos e saí vestida em sua camisa, ambos com o cabelo molhado, mas é claro, o de Deidara 54 vezes mais sedoso que o meu.
S/n: O que você usa para cuidar do cabelo ? - perguntei me sentando na cama e penteando meus cabelos.
Deidara: Produtos Ivone - piscou para mim.
Revirei os olhos e larguei a escova, abrindo os braços pedindo um abraço. O loiro veio até mim com seus olhinhos azuis cheio de brilho o que de certa forma me deixou mais encantada do que eu já estava.
Deidara: Estou ficando mal acostumado - disse, envolvendo seus braços no meu corpo.
S/n: A gente deveria estar dormindo né ? - me deitei ainda abraçada no nukenin.
Deidara: Perai ...
S/n: Que foi ? - franzi o cenho.
Deidara: Você me disse que o banheiro desse quarto estava sem água - me olhou - Pega na mentira !
S/n: Claro que não - corri - A água voltou ué.
Deidara: Fala logo que você só foi no meu quarto para me provocar S/n - disse colocando as mãos atrás da cabeça, deixando um ar de arrogância.
S/n: É sério Deidara, a água voltou - revirei os olhos.
Deidara: Não precisa mentir para mim - voltou a me abraçar.
S/n: Exatamente ! Eu não preciso mentir para você.
Deidara: Tá bom, eu vou fingir que acredito.
E assim ficamos abraçados discutindo por um longo tempo enquanto trocávamos carícias.
Deidara: Será que é tarde demais para eu mudar de opinião ? - disse depois de um tempo que ficamos em silêncio.
S/n: Sobre ? - disse, fechando meus olhos, quase sonolenta.
Deidara: Quando você disse para eu ter cuidado para não me apaixonar e eu disse que não me apaixono por ninguém.
S/n: Da para você parar de brincar uma hora dessas, Deidara ?
Deidara: Eu estou falando sério.
S/n: Não está não.
Deidara: É ... Tem razão - disse por fim.
Após isso ficamos calados até dormir de fato. Fiquei um bom tempo pensando se o que ele disse era verdade, se realmente estava cogitando ou se só queria brincar comigo.
Não sei o que se passava na cabeça do nukenin naquele momento, mas sei que na minha estava a maior das confusões.•Flashback off•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...