Passei o dia anterior praticamente apenas dormindo, não conversei com quase ninguém da casa, até porque todos estavam entretidos com a nova integrante da organização. Por ter passado 3 dias fora em uma missão estive de folga hoje, junto com o Deidara, Tobi, Itachi e Kisame.
Deidara: Bom dia - me abraçou por trás, dando um beijo em minha bochecha.
Não deixei de sorrir com aquela ação, desde o primeiro dia na nossa missão, nos aproximamos muito e eu conseguia sentir um interesse maior vindo da parte do nukenin.
S/n: Bom dia, já comeu ? - perguntei, preparando meu café da manhã.
Deidara: Ainda não - disse dando ênfase no "ainda" para logo depois apertar uma das minhas bundas.
S/n: Eu tô falando de comida, Deidara.
Deidara: Ué - sentou na cadeira- Não vejo diferença.
Revirei os olhos achando graça, talvez ele tivesse ficado mal acostumado pelos últimos três dias ...
Deidara: Mas já tomei café da manhã sim - levantou e se aproximou de mim - Tô pensado na minha sobremesa já.
O loiro colocou suas mãos firmemente em minha cintura e me puxou para um beijo.
Deidara: Inclusive, voc - foi interrompido, tendo que se afastar rapidamente de mim.
Himawii: Oe !! Ai está você, finalmente te achei - disse puxando Deidara pela mão até a porta da cozinha.
Deidara: Ah ... é - sorriu sem graça, me olhando - A gente vai treinar, S/n. Quer vir junto ?
Himawii: É, vem - sorriu de lado - quero ver suas técnicas, quero treinar com todos aqui na verdade. Poderíamos marcar um treino de amigas não é ? Eu, você e Konan.
S/n: Não somos amigas e eu não quero treinar.
Deidara me olhou meio desesperado e confuso, peguei meu café e saí da cozinha indo em direção ao meu quarto. Aquela mulher era como o Tobi, extremamente simpática e amigável, mas não era espontâneo.
Não pude evitar de olhar pela janela para o jardim, onde eu tinha visão para o treino dos dois. Deidara estava se saindo super bem, apesar de estar destruindo a paisagem dali com seus explosivos.
Tobi: Posso entrar ? - bateu a porta, já abrindo uma brecha.
S/n: Claro - respondi, sem me mover.
Tobi: Como foi a missão ?
S/n: Foi ótima ! - soltei um sorriso tímido, não recordando da missão especificamente.
Tobi: Sabia que suas expressões faciais entregam tudo o que você sente ?
S/n: Ah lá vem você com esse papo de novo - me virei em sua direção.
Tobi: É sério. Um exemplo... você está com ciúme da Himawii.
S/n: Lógico que não, Tobi. Não tem nem motivo para eu estar, a mulher acabou de entrar aqui.
Tobi: Sendo assim, que bom ... porque fiquei sabendo que ela vai ser sua dupla - riu.
S/n: Como é que é ??
Implorei para Tobi me contar essa história direito mas a boca do nukenin mascarado parecia um túmulo, quando vi que ele não estava disposto a me contar, cansei.
Me aproximei da janela novamente, os dois riam alegremente de algo que acontecera. Himawii colocava suas mãos nos ombros de Deidara, que estava quase jogado no chão rindo.
Tobi: Você sabe que isso é ciúmes não é ?
S/n: Quando a gente sabe se está gostando de alguém ? - perguntei.
Tobi: Não tem fórmula ... a gente só sabe na hora certa e é isto - me respondeu, com um olhar meio distante e reflexivo.
S/n: Você já gostou de alguém ?
Tobi: Já amei.
Observei o nukenin, apesar de não poder ver seu rosto, a sua voz trazia um tom arrastado e todo o restante do seu corpo parecia estar inquieto. Talvez essa história de amor não tenha terminado bem.
S/n: Não é um bom momento para contar essa história, não é ?
Tobi balançou a cabeça negativamente e disse que não, me deixando um tanto curiosa sobre isso.
Tobi: Na hora certa você vai saber S/n, acredite ... - levantou e saiu do meu quarto.
Naquele momento entendi que o assunto ainda era delicado, que talvez ele não tivesse superado e que com toda certeza até os nukenins tinham o amor como ponto fraco.
Olhei para janela mais uma vez, mas não vi mais ninguém, o que de certa forma me causou um alívio.
S/n: Será que estou com ciúmes ? - perguntei a mim mesma.
Nesse tempo inteiro de convivência na casa, a pessoa que eu mais era próxima assim de longe era o Deidara. Mas éramos somente amigos, então tudo bem ele fazer amizade com outras pessoas. Na realidade, era ótimo.
Peguei a flor que ele me deu e me deitei na cama, pensando no nukenin, não sei quanto tempo fiquei ali refletindo, mas imagino que tenha sido muito. Só voltei a realidade quando bateram em minha porta.
Sasori: Estão pedindo para você descer, não demore - disse do outro lado da porta.
Suspirei e me levantei, pronta para descer até a sala. Atravessei o corredor extenso e encontrei-me com Konan e Himawii no fim da escada.
S/n: O que está acontecendo ? - perguntei.
Konan: Não faço a mínima ideia.
Himawii: Acho que já podemos sair da casa. Sasori disse para sairmos apenas quando ela chegasse - disse para Konan, referindo o "ela" para mim.
Desci o último degrau e fui em direção a porta, um pouco fulminante. Ao abrir me deparei com o jardim todo decorado de balões em formato de corações e um pequeno cartaz escrito "Kokusai Josei Day" . Pus as mãos na boca sem acreditar muito naquela cena.
S/n: Mentira ... - murmurei surpresa e um tanto encantada.
Olhei para as outras duas mulheres da casa que pareciam tão em choque quanto eu.
Iai gnt, esse cap tentei escrever várias vezes e nenhuma me agradou, mas tudo bem, esse cap é uma base para o próximo
bjjjjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...