•DEIDARA ON•
Acordei meio preguiçoso, o que não durou muito tempo. Quando me dei conta que em pouco tempo sairia na minha primeira missão com a S/n, foi o suficiente para que minhas mãos começassem a ficar trêmulas.
Deidara: Ok, relaxa ... - disse para mim mesmo esfregando uma mão na outra, já sentindo elas suadas.
Respirei fundo e peguei minha toalha, indo direto tomar um banho. Fechei os olhos enquanto sentia a água cair sobre minhas costas, desejando que tudo aquilo fosse embora junto para o ralo.
Depois de alguns minutos parado embaixo do chuveiro, resolvi sair e pegar um remédio. Vasculhei nas gavetas até achar um remédio forte o suficiente para combater aquela sensação.Voltei para o banho e fiz tudo no automático, era como se eu não fosse eu. Sabia que estava fazendo as coisas e sabia que estava vivo, mas a sensação era de não estar vivendo.
Vesti qualquer roupa que estava em meu armário e pus o manto da Akatsuki, pronto para descer e me encontrar com S/n. A garota estava sentada tomando seu café da manhã, totalmente relaxada enquanto conversava com o Tobi. Ao contrário de mim, já que meus neurônios estavam lutando para decidir se eu apenas passava direto ou cumprimentava a todos.
Respirei fundo mais uma vez afim de controlar aquela guerra interna e sem saber o que fazer apenas dei meia volta discretamente para que ninguém me percebesse e fui direto para o lado de fora da casa. O dia estava lindo, quase sem nuvens no céu e por mais que a brisa fria da manhã batesse em meus cabelos, parecia que eu não respirava, que tinha algo na minha garganta.
Encostei-me na parede e fechei meus olhos sem saber exatamente no que estava pensando, estava tudo muito embaralhado.
S/n: Oe - disse suavemente, para chamar minha atenção.
Sorri de lado e comecei a andar em silêncio, esperando de coração que ela não se irritasse com o fato de que eu apenas não estava bem o suficiente para interagir com ninguém.
S/n: Bom dia para você também Deidara.
Deidara: Bom dia ...
Ela pareceu entender o que estava acontecendo porque apenas se calou e respeitou meu espaço. Caminhamos a maior parte do tempo em silêncio, até a minha barriga resolver chamar toda a atenção para si, aquilo me deu uma vontade imensa de explodir e sumir.
S/n: Toma ... - disse, entregando para mim um vasinho.
Deidara: O que é isso ? - continuei andando.
S/n: Comida. Eu sei que você sequer tomou café da manhã. Te vi saindo de fininho da cozinha mais cedo.
Parei de andar. S/n parecia estar tão distraída conversando e mesmo assim prestou atenção em tantos detalhes ?
Me sentei próximo a uma árvore e peguei o vaso de suas mãos.
S/n: Você já tentou comer pelas mãos ?
Deidara: Não começa ...
A garota riu o que me fez esboçar um sorriso minúsculo.
S/n: Ora ora, será que eu vi um sorriso ? - perguntou sentando ao meu lado.
Deidara: Se você estiver sonhando acordada, sim.
S/n: Ah é ?? - começou a fazer cócegas em mim sem a menor das permissões, me forçando um riso descontrolado e natural.
Deixei a comida de lado e segurei seus pulsos.
Deidara: Para - olhei em seus olhos.
S/n: Eu estou sonhando acordada já tem muito tempo - disse por fim, se encostando na árvore, após desistir de me fazer cócegas.
Deidara: Sonhando com o que ? - comecei a comer.
A garota apelou deu um dos sorrisos mais discretos e começou a brincar com uma flor no chão.
Deidara: Gosta de flores ?
S/n: Sim ! - afirmou, passando os dedos delicadamente pelas pétalas, com o medo de machucar ela.
Deidara: Porque não leva consigo essa aí ?
S/n: Ela só vai continuar bonita se permanecer aqui - disse olhando para mim - As vezes temos que abrir mão dos nossos desejos para o bem dos outros, não é ?
Aquilo me deixou pensativo, acho que de fato nunca tive que presenciar uma situação em que tive que abrir mão de algo que quero muito por outra pessoa. Por mais que eu já tivesse vivido mais coisas que muitos ninjas, eu não vivi quase nada como apenas um ser humano e grande parte das minhas experiências emocionais estive aprendendo nas últimas semanas ...
Continuei comendo enquanto olhava de relance S/n brincar com as pequenas flores do chão. Por algum motivo, aquilo me acalmava moderadamente.
S/n: Você ainda não me disse sobre a nossa missão.
Deidara: Ah sim. A missão é na vila da Pedra, então a gente ainda tem um longo caminho pela frente. Acho bem capaz de chegarmos amanhã, na realidade.
Continuei contando os detalhes da missão é o plano que fiz para que tudo ocorresse bem, enquanto S/n prestava bastante atenção.
Deidara: Bom ... - me levantei, após terminar de comer - Já podemos ir.
Estendi minha mão para a garota e continuamos nossa caminhada, o dia passou bem rápido, por mais que não tenhamos trocado muitas palavras durante ele, já podia sentir o frio chegando e o céu tomando a tonalidade alaranjada.
Deidara: Espera aí - disse ao chegarmos em um pequeno vilarejo. Resolvi adentrar de manto mesmo, ali era muito pequeno para correr qualquer notícia das grandes nações.
Após alguns minutos, encontrei uma casa de hospedaria, reservei dois quartos e voltei para encontrar S/n.
S/n: Pensei que tinha me deixado aqui e tinha ido embora, sabe, talvez tivesse desistido dessa vida de nukenin.
Deidara: Você sabe que eu te levaria junto né ? Se eu desistisse - revirei os olhos e a guiei em direção a hospedaria.
S/n: Que lugar mais ... medonho.
Deidara: Ou é isso, ou dormir em cima de uma árvore, o que acha princesa ? - apertei seu nariz e fiz uma reverência.
S/n: Eu já dormi em lugares muito piores, tá bom ?! - revirou os olhos.
Deidara: Então porque reclamas ?
Mostrei o seu quarto, que era de frente ao meu e disse que a encontraria daqui há 1 hora, para jantarmos.
Entrei no meu quarto e comecei a observar que de fato ali era um lugar péssimo ... Será que deveríamos andar mais um pouco para acharmos uma hospedaria melhor ? A S/n não merece passar a noite aqui.
Deidara: Não não, é só uma noite, bobagem - disse a mim mesmo, indo em direção ao banheiro, pronto para tomar um banho.
Quando já estava completamente despido, escuto batidas em minha porta.
S/n: Tem água aí ???
Iai amores, espero que tenham gostado desse cap
bjjjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
Fiksi PenggemarS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...