Discussão

770 61 64
                                    

S/n: Você transa com todas suas amigas ?

Deidara: Claro - sorriu de lado como sempre.

Suspirei e olhei sério para o garoto que acabara de me irritar profundamente.

S/n: Você se faz de idiota, não é Deidara ?

Deidara: Para com isso S/n - pediu com um tom aveludado.

S/n: Eu estou tentando conversar com você. De verdade, agora. Se não for levar a sério me fala que eu não perco meu tempo.

Deidara: Ué - me olhou extremamente confuso - S/n você está fazendo uma tempestade num copo d'água.

S/n: Tempestade num copo d'água ? Olha o que você acabou de me dizer - revirei os olhos.

Deidara: E o que eu disse ?

Respirei profundamente tentando manter a calma, sabendo que de fato ele estava confuso.

S/n: Eu só acho que você está fingindo que aquela mulher não está dando em cima de você desde que chegou aqui.

Deidara: E qual o problema o nisso ? A gente é solteiro não é ?

Senti o impacto daquela frase instantaneamente e naquele momento percebi que estávamos no meio do jardim, provavelmente chamando mais atenção que o desejado. Me virei e entrei dentro do casarão com o nukenin vindo logo atrás.

Deidara: Falei alguma mentira ?

S/n: Não ... - respondi firmemente, lembrando da minha posição e do vexame que estava passando.

Deidara: Todas vezes que demonstro interesse, você corre S/n. Antes você parecia tão disposta a estar comigo e agora toda vez que tento conversar sobre algo mais sério, você simplesmente diz que somos amigos.

S/n: Nós somos amigos - reafirmei subindo as escadas.

Deidara: Amigos não transam com tanta frequência, amigos não dormem juntos, amigos não se olham como nos olhamos. Amigos não partilham o que sentimentos um pelo outro S/n - disse segurando meu pulso.

S/n: E o que sentimos ?

Deidara: Eu não sei. Mas eu sei que é diferente do que sinto por cada um nessa casa ou por qualquer pessoa que já encontrei em minha vida.

S/n: Fala sério, você acha mesmo que um acaso - olhei pra ele - de eu ter te seguido até aqui ia resultar em um romance clichê ?

Deidara: O que você sente S/n ? - perguntou com a voz trêmula.

S/n: Eu não sei, eu ...

Deidara: O que você sente por mim ?

S/n: Eu não sei Deidara, me deixa em paz ! - gritei com o garoto e abri a porta do meu quarto a fechando logo em seguida.

Deidara: Vamos conversar, por favor - pediu, do outro lado da porta.

S/n: Eu não tenho o que conversar com você.

Um silêncio mórbido tomou conta do lugar e somente após um longo tempo Deidara resolveu falar, me surpreendendo por ele ainda estar ali.

Deidara: Você está confusa. Quando estiver pronta, conversaremos - disse.

Ouvi passos lentos e arrastados se afastando aos poucos da minha porta e completamente confusa me sentei no chão. Pelo que eu tinha entendido, acabamos de dar um tempo naquilo que nem tínhamos direito, um relacionamento. Talvez eu tenha precipitado as coisas em querer conversar hoje, porque eu realmente não estava preparada, apenas fui no impulso por sentir tamanho ciúme.

O amor e a arte são uma explosão +18Onde histórias criam vida. Descubra agora