Nossas respirações oscilavam em níveis ofegantes enquanto dávamos gemidos quase síncronos, qualquer um que olhasse aquela cena conseguia enxergar a conexão formada por nossos corpos. O garoto me penetrava fundo, mas devagar, como se desejasse que aquele momento jamais acabasse. Confesso que sentia o mesmo. Não queria que acabasse tão cedo.
S/n: Tá cansado ... - disse entre gemidos - ou só ... está com pena ?
Olhei para o teto soltando mais um gemido baixo, mas não tempo o suficiente já que Deidara segurou meu rosto me obrigando a olhar para ele. Sem dizer nada, senti pelo seu olhar o que estava por vir e sem tempo para arrependimentos ele colocou a mão sobre minha boca mais uma vez, antes de estocar com força.
Deidara: Quero você quietinha - disse baixinho com um sorriso no rosto, sabendo que eu seria incapaz de ficar quieta com tamanha agressividade.
O garoto penetrava seu membro em mim com maior agilidade e força a cada segundo, sua expressão facial entregava que ele só pararia se eu implorasse. Mas muito pelo contrário, eu imploraria para continuar.
S/n: Eu vou ... gozar - sussurrei em seu ouvido.
Deidara: Fala mais alto pra mim, vai - disse se afastando para olhar meu rosto.
S/n: Eu vou gozar - disse gemendo logo em seguida.
Senti meu corpo inteiro arrepiar, era como se passasse uma onda de adrenalina por cada célula minha e meu coração então ... nossa, meu peito batia como nunca tinha batido e meu corpo soltou um espasmo totalmente involuntário.
Ouvi o riso fraco do nukenin loiro que me girou na cama, fazendo com que ele mesmo ficasse por baixo e eu por cima, automaticamente entendi o que ele desejava. Com cuidado, segurei seu membro o direcionando para minha intimidade, para que eu sentasse.
No primeiro movimento, escutei logo seu gemido rouco, aquilo me deixava maluca ... Em movimentos de sobe e desce, eu sentava em seu membro de forma um pouco cuidadosa para que não me machucasse. As mãos de Deidara passeavam pelo meu corpo, uma delas segurava meu bumbum com força e outra apalpava meus seios. Seus lábios também faziam trilhas em minha pele, beijos em meus seios, ombros, pescoço e rosto.
O garoto soltava gemidos fracos e intensos assim como os meus, estávamos em perfeita simultaneidade, minha cabeça pendia levemente para trás enquanto ele dava alguns chupões em meu pescoço e peitoral. Certamente, me arrependeria disso mais tarde, mas aquela não era a hora de pensar nisso.
Deidara: Ei ... - disse ofegante.
S/n: Que foi ? - perguntei, olhando em seus olhos.
Sem dizer nada, ele me segura pela cintura me levantando, para que eu saísse de cima.
Deidara: Eu vou gozar - disse por fim, já por cima de mim. Sua mão movimentava-se rapidamente em uma masturbação ligeira, seu rosto entregava que estava chegando ao ápice e em questões de segundos senti toda sua goza cair sobre meus seios.
O loiro coloca seus braços um de cada lado do meu corpo, me impedindo de levantar. Com um sorrisinho no rosto se aproxima um pouco mais de mim. Seu beijo ainda carregava bastante vontade e desejos, o que deixava mais claro ainda ao descer aos poucos.
Seus lábios passavam ligeiramente pelo meu pescoço, ombros, seios, barriga, virilha ... até chegar na minha intimidade. O primeiro contato fez com que meu corpo desse um leve espasmo, talvez pelo susto ou talvez pela sensação gostosa que logo se tornou. Eu soltava gemidos leves e baixos enquanto o garoto me chupava e sua mão em meus seios faziam a mesma coisa ... puta que pariu, essa é a melhor habilidade dele.
Uma de minhas mãos segurava seus cabelos loiros para que ele continuasse ali sem parar, o que não durou muito já que um orgasmo estava por vir.
S/n: Deidara ... Eu vou gozar.
Sua mão apertou meu seio ao escutar aquilo e logo meu corpo passou inteiro por aquela sensação de antes, pura adrenalina para depois relaxar. Respirei fundo junto com o garoto, que se jogou para o lado com os braços abertos.
Deidara: Caralho ... -respirou fundo mais uma vez.
S/n: Caralho mesmo - murmurei, relembrando tudo o que acabara de acontecer.
Deidara: Você está bem ? - perguntou, se arrastando até mim.
Sorri fraco olhando para a profundeza daqueles olhos azuis. Naquele momento, parecia que não éramos renegados, que eu não fui parar ali por um acaso e muito menos que um dia eu disse para mim mesma que jamais ficaria com ele. Naquele momento, tinha um ar mágico, podia sentir borboletinhas na minha barriga e a única descrição possível, é que eu me sentia como uma garotinha de 13 anos ao dar o primeiro beijo.
S/n: Estou sim - sorri, antes de puxá-lo para um beijo calmo e carinhoso.
O nukenin me abraçou após o beijo, o que me deixou totalmente surpresa e desarmada. Meio desajeitada, o abracei também. Quando me dei conta, estávamos brincando com nossas mãos, entrelaçando-as, comparando os tamanhos e coisas parecidas.
S/n: Não acredito que a gente fez isso - disse, o olhando.
Deidara: Pois é ! Eu deveria ficar sem falar com você mais vezes - sorriu de lado.
S/n: Idiota !! - dei um soquinho em seu ombro, rindo.
Deidara: É sério, quero repetir isso mais vezes - concluiu, dessa vez olhando em meus olhos.
Pude apenas sorrir e abaixar um pouco o rosto. Também gostaria que se repetisse, com ele. Fiquei alguns segundos imaginando outras possíveis e futuras vezes até sentir o toque delicado dos dedos do garoto no meu braço. Ele estava ... me acariciando ? Nem fudendo. Morri por dentro alguns segundos antes de recobrar a consciência.
Porque ele estava fazendo isso ???? Podia sentir as borboletinhas no estomago dar saltos, mortais e piruetas.
S/n: Por que você faz isso ? - perguntei, olhando para o teto e sentindo meu corpo arrepiar as vezes com os toques tão delicados sobre minha pele.
Deidara: Isso o que ? - perguntou, sem parar as carícias.
S/n: Me tocando assim, como se eu fosse feita de porcelana - disse, era impossível de não se perguntar quando ninguém jamais lhe tocou de forma tão linda e delicada. Seus dedos pareciam ter medo de fazer muito contato e me machucar.
Deidara: Porque não quero te quebrar - argumentou, depois de um tempo pensativo - nunca.
Oi genteeeeeeeee, perdão pela demora de soltar o cap, esse fim de semana foi super corrido, mas agora estou de férias, então me aguentem pq vou soltar cap todos os dias.
bjjjjjjjjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanficS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...