Após algum tempo sentada na cama, observando o quarto, tomei banho, ajeitei a cama e fiz algumas outras coisas ali mesmo, antes de escutar a porta bater e Konan entrar.
Konan: Está com fome ? Vamos tomar café da manhã.
S/n: Eu posso sair do quarto ? - perguntei, confusa.
Konan: É lógico, você está vivendo um dia na Akatsuki antes de fazer sua escolha.
S/n: Ah ... ok.
Descemos as esquerdas juntas e antes de chegar a cozinha perguntei para a moça o que deveria fazer.
Konan: Não posso falar por você. Você tem alguém que te prende aqui ? Tem sonhos ? Ambições ? Vontade de viver ?
Balancei a cabeça afirmando, para não precisar responder as perguntas, ela não precisava saber não tenho ninguém. Não é como se eu tivesse uma casa e alguém estivesse me procurando agora.
Adentramos a cozinha. Era um lugar espaçoso e meio escuro, com uma mesa imensa de madeira, provavelmente para que caibam todos ali, apesar de ter poucas pessoas na cozinha. Observo nervosa cada um, todos sérios e com seus longos mantos. Pain não estava ali, ainda bem.
Konan: Sendo assim, fique viva - disse, se sentando do outro lado da mesa.
Meus olhos percorreram todo o local, mas não encontrei Deidara. Será que ele estava chateado ? Eu não fiz nada ! Ou será que estava em missão ?
Não não não, ele estava suspenso.E na dúvida de onde o loiro estava, comecei a comer em silêncio, até o homem de cabelo prateado de ontem entrar no local.
Hidan: Ora ora, você ainda está aqui ? E sem manto ? - virou para Konan - Isso aqui virou uma creche ?
Ele estava me chamando de criança ??
Hidan: Ou um abrigo para incapazes.
S/n: Se está falando comigo, peço por gentileza que pense duas vezes quando se referir a mim, ao que sou e ao que faço. Se estou sem manto ou não, não cabe a você achar ruim.
Tobi: UAAAAU - grita, empolgado - Eu não deixava hein Hidan.
O homem alto arqueia a sobrancelha e senta-se do meu lado, me empurrando de leve.
S/n: Bravinha, gostei. - disse, pegando um prato - Afinal, qual o seu nome ?
Tobi: Qualé, cadê a briga ?? - disse, triste e desanimado.
Hidan: Cala a boca Tobi. - revirou os olhos - Por Jashin viu !
S/n: S/n ...
Hidan: Alguém já lhe mostrou a casa ?
Konan: Você não tem missão daqui a pouquinho ?
Hidan no mesmo instante bufa, com decepção. Depois disso, a mesa manteu-de em silêncio até todos terminarem de comer. Eu e Hidan terminamos na mesma hora, portanto, saímos juntos da cozinha.
Hidan: Não sei o que tá rolando mas espero que fique aqui. Com certeza vão te mostrar a casa, mas gostaria de te mostrar um lugar específico mais tarde - disse, passando a mão pelo meu queixo.
Inclino a cabeça para trás, com o seu toque. Arregalo um pouco os olhos e dou um riso. Esse cara tem um ar de arrogância totalmente insuperável.
S/n: Eu acho que sobrevivo sem conhecer esse lugar. - disse, indo em direção as escadas.
Hidan: Mas eu não - puxou meu pulso logo em seguida.
Diante do fato dele ter me puxado, nossos corpos ficaram há centímetros de distância, me desconcertando totalmente. Seu cheiro era forte e marcante, assim como a profundidade de seus olhos.
Deidara: Humf - soprou, do alto da escada, descendo os degraus de dois em dois.
Ao vê-lo, puxo meu pulso e dou uma corridinha rápida para alcançá-lo.
S/n: Ei !! Onde você estava ? - pergunto, curiosa.
Deidara: Não é da sua conta.
Dessa vez, foi minha vez de pegar no punho e puxar.
S/n: O que foi ? Você não fala comigo desde que acordamos.
Hidan: Dormiram juntos ? - pergunta e então percebi que ele ainda estava no mesmo ambiente. - Então tu não é mais virjão Deida ????
O homem soltou uma gargalhada alta o que foi o suficiente para Deidara ficar vermelho e ir para cima do prateado. Corri antes que algo acontecesse, ficando na frente de Hidan.
Hidan: Não preciso de proteção sua não princesa, eu e Jashin podemos lidar com esse aí - disse, com tom de deboche.
Deidara: Você me paga ! - gritou e então começou uma discussão dos dois.
S/n: CALEM A BOCA ! Não aconteceu nada Hidan ! E mesmo que tivesse, não te devo satisfações. A gente só conversou, só isso. - respirei fundo, também estressada - E pare de espelhar informações pessoais das pessoas !
Deidara então ficou mais vermelho ainda, não se se de vergonha, raiva ou se iria literalmente explodir.
Deidara: EU NÃO SOU VIRGEM ! - gritou, o que foi capaz de todos em pelo menos um raio de 5km escutar.
Tobi: VOCÊ É VIRGEM DEIDARINHA SENPAI ?? - surgiu perguntando alto o suficiente para também espalhar a informação.
Nesse momento Konan, Kakuzu e Kisame entraram na sala. Automaticamente, me deu uma vontade de morrer e imagino que Deidara me mataria, por conta da sua expressão.
Como que eu ia sair dessa situação ?
Oi gente, perdoa por não estar postando caps com frequência, estou em semana de provas e tá tudo muito corrido.
Espero que tenham gostado desse cap !
uma fror pá vcs 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...