Perguntei-me como eu tinha chegado naquela situação e então senti uma enorme raiva do Pain. Primeiramente, a pessoa a qual eu mais queria me afastar na casa, era a Mahina. Aquela garota me causava calafrios e de algum modo acessava meus medos mais profundos que eu sequer os conhecia. E segundo, eu não estava pronta para sair em missão, vez em que eu nem ao menos... sabia fazer algo. O Deidara protestou bastante o fato de eu ter que sair daqui com dois estranhos e resultou em uma discussão extremamente tensa entre ele e o chefe. Desde então, não conversamos, afinal, o quase beijo acabou esfriando ainda mais a nossa relação.
Estávamos todos tomando café da manhã enquanto a dupla mais unida da Akatsuki sussurrava e ria entre si. Me aproximei dos dois e escutei de relance eles comentando sobre a intimidade dos outros membros.
S/n: Como que... vocês sabem disso ? - perguntei.
Ambos olharam para trás com cara de soberba. Provavelmente não gostaram do fato de eu ter os interrompido.
Mahina: Ah, você estava aí - levantou a sobrancelha. Seu tom de voz era calmo e devagar, não importava quantas vezes eu olhasse essa mulher abrir a boca eu sempre iria me surpreender com a sua educação, elegância e poder.
Satoru: Senta aqui - puxou uma cadeira - Descobrir isso é a coisa mais fácil do mundo.
S/n: Vocês... já viram os membros de todos eles ? - perguntei um pouco assustada.
Mais assustada que eu, só a própria Mahina que pareceu morrer só de imaginar ver os membros de todos os homens da Akatsuki.
Mahina: Não ! - balançou a cabeça discretamente como se quisesse tirar tal imagem da sua imaginação.
S/n: Então como vocês tem tanta certeza de quem aqui tem pau pequeno ou não ?
Satoru: Observe... e aprenda - me olhou como se eu fosse o ser mais inocente do mundo e os irmãos se olharam sorrindo.
Mahina: Ei ! Hidan - disse e o homem a olhou imediatamente, como se estivesse hipnotizado.
Hidan: Sim ?? - sorriu feito uma criança ao ver um brinquedo.
Mahina: Por que eu tenho a impressão de que... - fez um expressão pensativa e logo depois lançou um olhar penetrante em direção ao nukenin de cabelos prateados - O seu pau é menor do que as chances da memória da S/n voltar em 15 minutos ??
Não deixei de rir, assim como todos que estavam ali, afinal, Hidan esperava algum elogio ou oportunidade para dar em cima da Mahina e a sua expressão de choque ao escutar aquilo ganhou a minha manhã.
Hidan: Até parece né - começou a rir, nervoso e ofendido - Vem cá que eu te mostro, você não vai se arrepender !
Mahina: Não... obrigada - recusou a proposta na frente de todos, deixando o diálogo ainda mais interessante.
Hidan: Ah, que isso ?! Não precisa ficar tímida, eu sei que você quer - sorriu e internamente admiti o quão seu sorriso era lindo - Eu já disse, não vai se arrepender !
Mahina: O ser humano não precisa provar bosta para saber que não gosta. É minha relação com o seu pau.
A maioria começou a rir e Hidan faltou espumar de raiva, se ela o irritasse mais, ele usaria sua foice com toda certeza.
Satoru: Entendeu como funciona ? Quanto mais histérico e a precisão de provar ao contrário, menor é o pau - sussurrou para mim.
Levei a mão no rosto e soltei um riso, apesar de bem bonito e gostoso, Hidan realmente passava uma vibe de pau pequeno.
Mahina: E você mascarado - olhou para Tobi, um pouco intrigada - Por que está rindo ? Você me parece ser do mesmo clubinho do Hidan.
Tobi ainda continuou a rir, mas com menor intensidade e através da sua mascara pude ver seus olhos negros me encarando. Eu não queria imaginar o membro do Tobi mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
Hayran KurguS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...