O enjoo de Deidara

504 47 32
                                    

Deidara On
Flashback On

Tínhamos dormido juntos e acordamos bem cedinho, certamente os primeiros da casa a acordar.

Deidara: Vou tomar banho e você vai pro seu quarto, mocinha - beijei sua bochecha enquanto a abraçava por trás.

S/n: Tá me expulsando ?

Deidara: Só estou com medo de estragar as coisas antes das 6 da manhã.

S/n: Está tudo bem ... eu acho.

Deidara: É ... - fechei os olhos lhe abraçando mais forte - Está se sentindo melhor ?

Embora nossa noite tenha sido quente, S/n foi dormir ainda se sentindo um pouco mal, era como se ela estivesse dopada e fraca.

S/n: Estou sim. Só estou um pouco tonta mas está tudo sob controle.

Deidara: Hum ... Se cuida ein - disse me afastando dela e abrindo a porta do quarto.

Antes de chegar ao banheiro S/n passou correndo em minha frente e entrou primeiro.

Deidara: Você não estava passando mal !? - arregalei os olhos.

Ela colocou as mãos na boca para segurar o riso e naquele momento entendi que ela estava me enganando.

Deidara: Que escrota, humf - fechei a porta - Vai ficar aí ?

S/n: Lógico, vamos tomar banho juntos.

Deidara: Huuum, então quer dizer que basta uma noite sozinha - fui interrompido.

S/n: Shiii. Cale a boca !!!

Deidara: Então quer dizer que - continuei - bastou uma noite (...)

S/n: Para, Deidara ! Você disse que não queria estragar as coisas antes das 6 da manhã !

Deidara: Uai, mas se bastou uma noite - fui interrompido novamente.

S/n: É Deidara ! Só bastou uma noite sozinha com você para eu te perdoar, o fodão, o maioral, a rola quilométrica, a pica de açúcar ! Eu tenho certeza que você toma banho no mel todos os dias desde que nasceu !

Olhei para garota e dei risada, liguei as torneiras da banheira que começou a cair água em um tom agradavelmente quente e fui até ela, lhe abraçando pela cintura.

Deidara: Só estou brincando princesa - cheirei se pescoço - Mas você me perdoou pelo que ? Eu não fiz nada.

S/n: Eu não acho que esse seja o momento certo para voltarmos nesse assunto.

Percebi o quão ela estava chateada e lancei um assunto mais leve, pouco tempo depois a garota já estava rindo e pronta para perguntar algo constrangedor.

S/n: Me responde uma coisa ! - falou com o riso frouxo.

Deidara: Porque algo me diz que você vai me perguntar uma coisa totalmente idiota e sem graça, S/n ?

S/n: Alguma vez - colocou a mão na boca para que não risse alto e acordasse o pessoal.

Deidara: Continue...

O amor e a arte são uma explosão +18Onde histórias criam vida. Descubra agora