[...]
Mahina: Bonita ela... - disse empurrando seu piercing com a ponta da língua.
S/n: Realmente - sorri olhando para Konan. Era uma mulher elegante e vistosa, qualquer um se apaixonaria fácil por ela.
Mahina: Então, como se sente sabendo que qualquer um aqui pode inventar a sua própria história ? Digo, você não tem como saber se o que falam sobre você é verdade ou não - provocou. Seu tom de voz era baixo, ela falava de maneira calma e sexy, parecia não ter preocupação alguma o que de certo modo me deixava ainda mais nervosa.
S/n: Tive duas opções e escolhi a que eu confiaria neles - disse.
Mahina & Satoru: Coragem - falaram ao mesmo tempo feito robôs programados e piscaram um para o outro em perfeita sicronia.
S/n: Vocês namoram ? - perguntei curiosa. Formavam um belo casal.
Mahina: Ah sim, nem nos apresentamos educadamente. Me chamo Mahina, o meu nome significa lua e deusa - olhou para o garoto de cabelos brancos.
Satoru: Eu não vou falar o significado do meu nome Mahina, já falei para você parar com isso - respondeu irritado por algum motivo.
Mahina: Ele ainda precisa se educar mais um pouco, ignore-o. E respondendo a sua pergunta, ele é a minha criança.
S/n: Seu filho ?? - arregalei os olhos, de aparencia aquilo era impossível, ambos pareciam ter a mesma idade.
Mahina: Não - respondeu enojada. Pela sua reação ela parecia ter pesadelos só de pensar em ter um filho.
Satoru: Eu já falei para você parar de me chamar de criança ! - se irritou mais ainda - Temos a mesma idade !!!
Mahina: Silencio, Satoru - colocou seu braço sobre o ombro do garoto, fazendo ele de apoio - Ele é o meu irmão mais novo.
S/n: Aaah, por isso tamanha conexão, é claro !
Mahina: Eu não acho que seja uma regra que todos irmãos sejam conectados - falou em um tom sério, voltando a me intimidar - A minha relação com o Satoru é única.
S/n: Hum... - murmurei me perguntando mentalmente se ali rolava algum incesto.
Mahina: Inclusive, se encostar um mísero dedo no Satoru eu te mato sem pensar duas vezes - disse e por um segundo pude ver ódio em seus olhos.
Mentalmente anotei para nunca mais falar com aquela maluca e jamais tocar no garoto branquelo.
Satoru: É brincadeira, o senso de humor dela é diferenciado - disse, ao ver minha cara de espanto.
Mahina: Ou não - levantou as sobrancelhas, como se estivesse me desafiando.
Konan: Algum problema ? - se aproximou sutilmente que só percebi quando soltou o tom de voz.
A novata olhou rapidamente para Konan, feito uma lamina cortante e deu um sorriso de lado.
Mahina: Problema algum, apenas deixando algumas coisas claras para termos uma boa convivencia.
Konan: Como anfitriã da Akatsuki acho que esse seria o meu papel, não ?
Mahina: Não seja por isso, posso fazer uma carta aberta para todos vocês. Apenas disse que se ela encostasse no Satoru eu iria cortar o pescoço dela. Ou iria arrancar o coração - fez uma cara de dúvida - Não sei, costumo perguntar para as minhas vítimas o que elas preferem !
Konan: Então deixo avisado para voce sequer sonhar machucando a S/n. Eu não tenho o costume de perguntar como meus adversários preferem morrer. O critério é inteiramente meu.
Tanto Mahina quanto Konan se olhavam se fossem travar uma batalha a qualquer momento, mas a maior surpresa foi ver a novata morder o lábio inferior e sorrir.
Mahina: Vejo que a S/n está em boas mãos... - olhou para mim e levantou as sobrancelhas - Voce tem uma ótima babá.
S/n: A Konan não é a minha babá - respondi irritada.
Mahina: Que seja, meu aviso está dado - disse como se não tivesse acabado de ser ameaçada. As palavras se Konan sequer fizeram algum efeito nela, então ela se virou e deu uma piscadinha para a mulher de cabelos azuis antes de sair andando majestosamente com o seu irmão ao lado.
Konan: Que estranha... - comentou ao ver eles se afastando - Voce está bem ?
Na realidade eu não estava. Estava bem abalada por sinal. O motivo ? Não fazia ideia, mas eu tinha certeza que não gostaria mais de encontrar aquela dupla. Mahina causou em mim a sensação de caos e dor apenas com o seu olhar, eu sentia meu corpo inteira arder em chamas inexistentes e ser cortado por laminas afiadas. Essa garota simplesmente acordou todos os meus demonios interiores...
S/n: Estou ... Só vou para o meu quarto, estou cansada.
•••
Exatos quatro dias se passaram e foram exatamente iguais aos anteriores tirando o fato de que eu não acordava mais aos toques de Deidara. Há quatros dias eu não via ele e eu tinha certeza que estava me evitando, porque além de não vir ao meu quarto não aparecia nas refeições.
Tobi: Como você está ? - perguntou.
S/n: Que ?
Tobi: Como você está, S/n ?? - falou mais alto.
S/n: Eu tô legal - eu não estava. Só de saber que Mahina e Satoru estavam na mesma casa que eu me causava arrepios sem sentido e olha que eu não trocava uma palavra com eles desde aquele dia.
Tobi: Você parece distante - segurou minhas mãos.
S/n: Só estou pensativa...
Tobi: É exatamente isso o que eu quis dizer - deu um peteleco no meu ombro.
S/n: Eu tenho sentido coisas e não sei o motivo. É como se a maior parte do quebra-cabeça da minha vida estivesse perdida por aí !
Tobi: Mas está... imagino como deve ser difícil.
S/n: Eu só quero... minha memória de volta - suspirei, triste.
Tobi: Está na hora de começar a tentar acessar suas memórias, o que acha ? Voltar a lugares importantes e essas coisas.
Eu queria fazer isso, o problema é que ninguém parecia saber realmente da minha vida e a única pessoa que provavelmente conhecia um terço, era o Deidara. Sem ele eu não conseguiria fazer isso, mas eu também não pediria ajuda.
S/n: É, pode ser - sorri bastante desanimada.
———————
O cap de hoje saiu mais curtinho pq o dia foi bem corrido mas espero q tenham gostado sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e a arte são uma explosão +18
FanfictionS/n é uma ninja de Konoha, ou era ... Sua história é um mistério para a maioria daqueles que a cercavam agora, os membros da Akatsuki, até mesmo para aquele que s/n possui mais afeição, Deidara. Em meio a muito amor, traições, lutas, escolhas e ati...