1 - Tragedy.

891 81 19
                                    

Espero que gostem dessa fic.
Deixem seus comentários e seus votinhos,
não esquecem! Os emojis "🐺" são sinais de
quebra de tempo ou de que estaremos em
outra visão de situação.

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

ㅤㅡ Venha Yoongi, vamos brincar! - e Taehyung fugiu enquanto olhava para trás, vendo que Yoongi já estava correndo atrás de si pelos arredores da matilha com um grande sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅡ Venha Yoongi, vamos brincar! - e Taehyung fugiu enquanto olhava para trás, vendo que Yoongi já estava correndo atrás de si pelos arredores da matilha com um grande sorriso no rosto.

Filhos de grandes líderes, Taehyung na época tinha cinco anos de idade e naquele momento fugia de Min Yoongi, sendo dois anos mais velho, tendo sete anos de idade. Eles se conheceram quando ainda eram muito mais novos, praticamente desde que nasceram, o nascimento de Kim Taehyung foi, sem dúvida uma bênção para a visão de todos e logo todas as matilhas estavam comemorando pelo (imaginário) único filho dos líderes Kim da matilha Silver Bullets.

O filho mais novo até então desconhecido para as outras alcateias, brincava dentro de casa longe de todos, para sua proteção segundo o pai Kim Seokjin, sendo este o marido ômega do Alfa lupus e líder supremo da alcateia, Kim Namjoon. Seokjin tinha um grande carinho por seu filho mais novo, Kim Jungkook, assim como Taehyung, mas o mais jovem recebia mais de sua proteção por ainda ser um filhotinho e isso era inevitável.

Taehyung, que já estava ofegante de tanto correr em volta do bando, decidiu convidar seu irmão mais novo para brincar, Jungkook, embora fosse muito tímido, aceitou o pedido de seu irmão e Taehyung não perdeu tempo em apresentar o pequeno Kim para o seu melhor amigo com grande entusiasmo. ㅡ Yoongi! Este é Jungkook, meu irmão mais novo, você gostou dele? - Yoongi se aproximou com cuidado e sorriu gengivalmente ao ver que Jungkook era tímido, fato que Yoongi achou muito fofo e balançou a cabeça concordando, respondendo ao que seu amigo havia lhe perguntado.

ㅡ Ele é tão pequeno e fofo! - Yoongi afirmou ao acariciar levemente as bochechas rechonchudas do mais novo, Jungkook de alguma forma gostou do carinho do mais velho e por algum motivo, decidiu mordê-lo, o que surpreendeu Yoongi e fez Taehyung dar uma risada leve.

ㅡ Ele adora morder coisas, se eu fosse você teria cuidado. - Yoongi riu com as palavras do mais novo e acenou com a cabeça, deixando Jungkook morder seus dedos, ele entendia que o menor era apenas um bebê e por isso não reclamou.

Depois de passar horas e horas brincando, a noite chegou e todos tinham que se despedir, Taehyung adorava brincar com Yoongi e isso era visível nos olhos do mais novo e aquele dia tinha sido o melhor de sua vida, pois havia apresentado seu irmãozinho ao melhor amigo. Yoongi chegou em sua casa com um grande sorriso no rosto, sorriso este que chamou a atenção de sua mãe. A ômega convidou Yoongi a se sentar em seu colo e sorriu sem mostrar os dentes, demonstrando curiosidade para com o sorriso do filho.

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora