✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────ㅡ June 6, 2021...
Duas semanas já haviam se passado e naquele momento, Jungkook estava sentado em sua varanda, enquanto refletia mais uma vez no que havia de errado consigo mesmo para que seu relacionamento com Taehyun tivesse dado errado, mesmo lutando contra seu corpo e sua razão. Claro que ambos ainda mantinham contato, às vezes até davam suas "recaídas" e aproveitavam de suas companhias em alguns jantares em família.
Hoseok estava ciente sobre os últimos acontecimentos do casal e não interferiu nas decisões de seu filho, ele confiava em Jungkook e sabia que aquela decisão lhe ajudariam em alguma coisa no futuro, afinal, havia visto tantas coisas em sua vida que não duvidava mais do que o universo poderia fazer na vida de Jungkook.
Jungkook tinha muitas perguntas, não só pelas coisas que aconteceram em seu relacionamento, mas também com os últimos acontecimentos que o aflingiam naquelas últimas semanas, como por exemplo, seu olfato apurado.
Desde que Taehyun e Jungkook completaram seus sete meses de namoro, Jungkook vinha sentindo muitos aromas ao mesmo tempo e até reclamava quando Taehyun passava perfume demais, aquilo era estranho e ficou mais estranho ainda quando quase vomitava ao sentir um leve cheiro de sangue que Hoseok emanava todos os sábados. Não perguntaria ao pai o por que, afinal, nunca invadiria a privacidade da pessoa que mais confiava e se fosse para contar algo a ele, Hoseok o faria no momento certo e Jungkook sabia plenamente disso.
Já Hoseok, sentia algo em Jungkook que não via a anos e isso o impulsionou a observá-lo durante exatos dois meses. A primeira coisa que notou foi o fato de que Jungkook fazia barulhos estranhos quando dormia, era quase como ronronares baixos em certas ocasiões, como quando conversavam e Hoseok fazia leves carícias nos cabelos do outro.
Que agora, tinham diversos tons de cinca, brancos e negros.
A mudança dos tons de cabelos foi o que mais preocupou Jungkook, temia que já estivesse envelhecendo em seus plenos vinte e um anos de idade, mas ele não era cego, sabia que tinha algo de errado consigo mesmo, entretanto, não procuraria saber o por que, não naquele momento, pois estava ocupado demais admirando para a lua e suas companheiras, notando que ela estava cada vez mais linda ao longo dos dias de sua aparição.
Hoseok, por outro lado, estava cada vez mais convicto de sua teoria, mas para confirmar suas suspeitas, estava sentado no teto de sua casa, observando Jungkook naquela varanda enquanto fazia de tudo para que o menor não o notasse, as mudanças eram nítidas e isso o deixava mais curioso, ainda mais em uma noite de lua cheia como aquela.
Porém, após algum tempo, Jungkook se moveu um pouco incomodado com algo e Hoseok intensificou seu olhar para prestar cada vez mais atenção em qualquer que fosse os gestos do filho e ouvindo resmungos de dor saindo da boca de Jungkook, se preocupou e quando estava prestes a ir até o mais novo, o ouviu gritar a plenos pulmões, no entanto, Hoseok não podia ir até ele, pois ali acontecia o fenômeno mais importante ao garoto e o Jung teve que se segurar para não correr em direção ao filho e ajudá-lo, afinal, ele sabia que se o fizesse, só pioraria as coisas.
Jungkook sentia seus ossos se partirem e mudarem de forma e isso fez sentir que seus pulmões estavam quase sem ar por causa das mudanças bruscas de seu corpo. Um detalhe interessante, era de que o brilho da lua estava cada vez mais intenso e Jungkook se sentiu atraído por aquele brilho e mesmo sentindo seus olhos vacilarem por instantes por conta das dores intensas, tentava deixar de lado as dores que sentia por mais que isso fosse inevitável.
Hoseok não deixou de sorrir por estar certo sobre sua teoria e a teoria pensada, era de que Jungkook pudesse ser um lobo. Como ele chegou a aquela conclusão? Simples. Os olhos, cabelos, gestos e olhares de Jungkook denunciavam isso.
Seus cabelos haviam mudado de cor repentinamente.
Seus olhos já não eram tão escuros como antes e dentro daqueles dois meses de observação, eles haviam ganhado leves tons claros de azul marinho.
E sempre que Jungkook recebia carinho, ele transmitia um tipo de ronrono que somente animais, ou híbridos fariam e ver a forma lupina de Jungkook deixou Hoseok ainda mais maravilhado com suas suspeitas.
Os pelos cinzentos do lobo de aparência pura era o que mais encantava os olhos brilhantes do vampiro, que agora entendia o por que os cabelos do filho eram daquele jeito e Jungkook mesmo que demonstrasse confusão pela situação, ele também se admirava ao olhar para o resto de seu corpo felino, aquilo era assustador, mas ele não podia deixar de ver as qualidades de estar naquele estado.
Seu olfato havia se apurado ainda mais, seus pelos eram macios e pareciam muito bem cuidados assim como seus cabelos em sua forma humana, a lua refletia bem o que via e Jungkook se sentiu ainda mais encantado. E foi por causa do brilho da lua, que por instinto, Jungkook uivou em homenagem a ela, demonstrando que naquele local havia um lobo recém transformado.
E ali próximo de onde Jungkook havia uivado, duas alcatéias ouviram seu anúncio e sua homenagem, de um lado, Silver bullets, pois Jin e Namjoon ao ouvirem o uivo, olharam assustados para o lugar de onde estaria vindo aquele som, ambos sentiram seus corpos se arrepiarem e uma sensação estranha encher seus corações ao se entre olharem ainda mais surpresos. Taehyung se sentiu afetado porque o uivo era de um ômega mais forte que o comum, era de um lúpus e a sensação de que conhecia aquele uivo o fez se encolher na cama onde estava prestes a dormir.
De outro, Southern white-eyes, onde muitos alfas ficaram agitados ao ouvi-lo por ser um uivo forte de um ômega lúpus, no entanto, o alfa que mais ficou agitado foi Yoongi por ter a sensação de que conhecia aquele uivo e antes que ele pudesse fazer algo, seu alfa acabou o impulsionando a sair da casa às pressas, deixando seu pai e Jimin completamente confusos por lá, transformando-se em sua forma lupina e correndo pela floresta adentro para procurar o ômega recém transformado, deixando a mente humana consciente dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
Fiksi PenggemarKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...