16 - Play between friends.

250 31 1
                                    

Obs: Contém cenas e Insinuações explícita de
sexo, se não se sente confortável com isso,
pule a cena. Não esqueçam:

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

Os gemidos na opinião de Jungkook, exagerados de Jihyo, eram o que dava para ouvir além da música alta do andar de baixo, Jungkook havia bebido tanto que nem se importou quando sentiu uma queimação na glande ao entrar lentamente na intimidade de Jihyo e já naquele estado de prazer, Jungkook não parou as estocadas profundas de forma alguma, embora ele não fosse tão rápido quanto imaginava.

ㅡ Ah! Jungkook! - Jihyo gemeu alto o nome de Jungkook quando o sentiu atingir o famoso "ponto G" e Jungkook riu baixo, não achava que fazer isso lhes daria tanto prazer.

Claro que, depois que os dois chegaram ao seus limites (Jungkook com a camisinha que usava, obviamente), ambos tomaram um banho rápido enquanto trocavam beijos e toques calorosos embaixo do chuveiro e logo após isso, saíram do quarto como se nada tivesse acontecido, é claro, Jihyo se sentia no paraíso por ter tido a melhor foda de sua vida, enquanto Jungkook, estava cansado demais para pensar sobre isso e a primeira coisa que ele pensou em fazer foi procurar seu melhor amigo pelos corredores.

Ao contrário do que ele mesmo pensava, tinha plena consciência do que estava fazendo e do que fazia naquele quarto escuro. Jungkook se sentiu estranho, ele se sentiu insatisfeito por algum motivo, mas deixou pra lá, porque achou que era efeito do álcool.

Ao encontrar seu melhor amigo em um círculo com alguns desconhecidos, Jungkook tocou o ombro do melhor amigo lentamente e Taehyun se assustou, mas logo sorriu maliciosamente ao percebeu o cansaço no rosto do garoto.

ㅡ Podemos ir pra casa? - a voz quase sonolenta fez Taehyun rir baixinho e acenar com a cabeça, Jungkook suspirou de alívio e se afastou, vendo que Taehyun se despediu das pessoas que estavam em prosa e o acompanhou para fora da casa de sua prima.

ㅡ Posso saber o por que você está tão cansado e bagunçado desse jeito? - Jungkook riu baixinho como se fosse uma piada o que seu melhor amigo havia perguntado e com uma sobrancelha levantada e um olhar maldoso, Taehyun entendeu tudo. ㅡ PORRA, VOCÊ PERDEU SEU CABAÇO?

ㅡ OH, FILHO DA PUTA, NÃO É PRA GRITAR PRO MUNDO INTEIRO, NÃO! - Jungkook gritou assim como seu melhor amigo e riu alto, Taehyun ficou surpreso ao mesmo tempo que ficou feliz que seu melhor amigo havia - finalmente - perdido o tal "cabaço".

ㅡ Finalmente! - Taehyun abriu a porta do carro e ajudou Jungkook a se sentar no banco da frente. ㅡ Mas estou feliz por você. - Jungkook deu um pequeno sorriso e viu Taehyun entrar e se sentar no banco do motorista.

ㅡ Você não quer me deixar dirigir? Tenho certeza de que você está muito mais bêbado do que eu. - Taehyun riu baixinho e balançou a cabeça "afirmando" que não. ㅡ Tem certeza?

ㅡ Claro que tenho Jungkook, eu estou bem! - Jungkook deu de ombros e se aninhou no assento, suspirando profundamente antes de fechar os olhos e ouvir o barulho do carro sendo ligado antes de pegar no sono.

🐺

Já estacionados no estacionamento da casa de Jungkook, Taehyun acordou seu melhor amigo aos poucos e Jungkook suspirou pesadamente antes de abrir os olhos. ㅡ Já chegamos?

ㅡ Já sim, dorminhoco. – Jungkook apenas observou a parede em frente ao carro e riu extremamente baixinho, Taehyun percebendo o ato de seu melhor amigo, apenas olho-ou com curiosidade. ㅡ O que é?

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora