43 - Following your instincts.

237 22 4
                                    

Aviso: neste capítulo contém abuso sexual.
Não se esqueçam:

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

Hoseok havia sido liberado após as chuvas terem parado e a madrugada ter dado início a um novo dia, sua energia vital já havia sido recuperada e Jimin estava aliviado por vê-lo bem novamente, não se esquecendo de apresentar a alcatéia para o vampiro, claro que Hoseok se sentiu inseguro ao fazer isso, pois sabia do medo que os lobos poderiam ter de si por conta do passado, mas para sua surpresa, Hoseok foi bem recebido por todos e inclusive ganhou diversas flores das crianças que ainda brincavam a noite. Hoseok não imaginava que poderia existir uma alcatéia tão amorosa e amigável, logo se sentiu em casa e aquele sentimento ele não sentia em lugar nenhum a muitas décadas.

ㅡ O que achou daqui? - Jimin andava ao lado de Hoseok ainda de roupão, pois não estava com vontade para estar em sua forma lupina naquele momento, havia gostado de ver o quanto os olhos de Hoseok brilhavam ao contemplar a sua forma humana.

ㅡ Eu amei, todos são muito amorosos, principalmente as crianças, eu amo crianças. - Hoseok afirmou tão sorridente que Jimin sorriu juntamente e deixou beijos vastos no ombro direito do vampiro, Hoseok amou sentir os lábios quentes tocar sua pele e por isso, deixou um breve selinho nos lábios do ômega. ㅡ Você mora por aqui?

ㅡ Não, sou da alcatéia vizinha, onde meu pai adotivo lidera.

ㅡ Então você é praticamente um príncipe?

ㅡ É, mais ou menos isso. - Jimin riu ao ver Hoseok se ajoelhar em uma curta reverência e beijar sua destra com ternura, Jimin sorriu tão radiante que derreteu o coração de Hoseok. ㅡ Pare de me olhar assim, não se curve desse jeito, vai acabar se sujando. - Jimin o ajudou a se levantar e rapidamente dando alguns tapinhas na calça escura de Hoseok, tirando um pouco do barro que ficou colado a vestimenta. ㅡ Viu, você se sujou.

ㅡ Não me importo com isso, quero demonstrar respeito a você. - Hoseok beijou novamente a destra de Jimin e ambos trocaram breves olhares, onde Jimin se sentiu acolhido e ao sentir seus lábios serem colados ao do vampiro em um selinho simples e desejoso, precisou respirar fundo para não perder o ar. ㅡ Mesmo que você não lidere, quero que você saiba que todos lhe devem o mesmo respeito.

ㅡ Está tudo bem Hoseok, não se preocupe com isso. - Jimin ajeitou o roupão e logo notou que estava perto da fronteira com sua alcatéia, quase as margens do lago. ㅡ Quero tomar um banho no lago. - Jimin se virou na direção de Hoseok e sorriu pequeno meio envergonhado, Hoseok logo entendeu que ele precisava de privacidade e então, voou até uma árvore distante dali, onde ficou para observar o céu.

Jimin retirou lentamente o roupão para sentir pela última vez a textura macia que o roupão possuía, seu corpo se arrepiou quando sentiu o vento, mas não ligou, estava um pouco tão despreocupado com o frio que colocando seus pés na água logo relaxou, o ômega se sentia imundo e realmente precisava de um banho e sem pensar duas vezes, Jimin entrou no lago e começou a se banhar.

Ao longe, Hoseok respeitava a privacidade de Jimin pensando em todas as coisas que haviam acontecido naquela noite, era difícil dizer o como se sentiu atraído por Jimin e mais ainda por se tratar de uma pessoa que ainda não conhecia por completo, para ele, era um milagre que a vida lhe tenha concedido uma alma gêmea bem nesta época e pensar sobre isso lhe trazia esperança, uma esperança que não se acendia a anos, desde seu último casamento. Palavras nunca iriam ser o suficientes para dizer o que Hoseok sentia naquele momento e ao olhar para a luz da lua e o brilho das estrelas, Hoseok minimamente sorriu.

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora