29 - Cio And Mistrust.

259 23 0
                                    

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

Os carinhos se prolongaram por minutos até que Yoongi se afastou para olhar bem o ômega à sua frente, não negava que nem o conhecia e já gostava muito do cheiro que o outro emanava, mas sua curiosidade era grande demais e foi por isso que Yoongi se sentou ao lado do ômega e lambeu o próprio fucinho, iniciando uma conversa que para si seria importante.

ㅡ "Pelo jeito você é novo por aqui, certo?" - o ômega moveu sua cabeça em concordância com o alfa, mas ele resmungava por terem parado de aproveitar o momento e Yoongi granhuiu como se estivesse dando uma risada. ㅡ "Meu nome é Yoongi, e o seu?"

ㅡ "Jungkook, Jung Jungkook." - Yoongi assentiu com as palavras do ômega, porém, se sentiu estranho, não havia notado que o cheiro do outro estivesse tão forte e não havia percebido o quanto o corpo lupino ao seu lado tremia, sabia que não era frio, pois o menor estremecia apenas quando chegava muito perto. ㅡ "Estou me sentindo tão quente..." - confessou o ômega quando se balançou para tentar aliviar aquela tenção em seu corpo, sentindo seus pelos se moverem junto ao movimento atrapalhado.

ㅡ "Está se sentindo bem?" - Yoongi se preocupou ao vê-lo se balançar novamente e Jungkook grunhiu baixo, pois sentiu uma dor intensa em seu baixo ventre. ㅡ "Jungkook?"

ㅡ "Está doendo..." - Jungkook choramingou ao sentir a dor novamente e sentiu vontade de se encolher para aliviar a dor, porém, ao fazer isso, se sentiu ainda mais quente, pois seu corpo se aproximou ainda mais do alfa e isso o fez estranhamente querer se esfregar na pelagem branca e leitosa de Yoongi. ㅡ "Acho melhor eu ir..." - estava prestes a sair de perto do alfa, mas seu corpo se atropelou no corpo lupino ao seu lado e isso o fez ofegar, pois estranhamente, o cheiro de Yoongi estava ficando cada vez mais atraente ao seu olfato apurado.

ㅡ "Jungkook... " - Yoongi se preocupou, aqueles eram claros sinais de submissão e principalmente o cio, mas Jungkook era um lobo recém transformado e ter algo com ele naquele momento de vulnerabilidade seria completamente inadequado. ㅡ "Vem, eu preciso te levar pra um lugar." - teve a ideia de se afastar dos arredores por medo de que mais alfas se aproximassem para tentar algo com o ômega e Jungkook apenas assentiu sem questionamentos.

Yoongi caminhava na frente para conduzir o ômega e Jungkook e sentia cada vez mais quente, seu baixo ventre dava pontadas estranhas e seu membro havia endurecido, não sabia o que estava acontecendo, só sabia que ele tinha grande vontade de sentir o alfa em cima de seu corpo e vê-lo em sua frente, caminhando como um guarda enquanto suas bolas balançavam, não estava ajudando.

Quando Yoongi parou de caminhar, Jungkook notou que ambos estavam em uma caverna, não havia ninguém perto de onde estavam e olhando para frente, dava para ver um pouco da cidade e da casa de seu pai, foi nesse momento que Jungkook lembrou de Hoseok, como ele reagiria a isso? Hoseok sabia da existência de lobos?

ㅡ "Bem... Chegamos" - seus pensamentos fugiram quando viu Yoongi sentado de frente para si, com um olhar um pouco mais intenso do que havia visto quando o viu pela primeira vez, o cheiro de terra molhada junto a caju o invadiu novamente, fazendo seu corpo inteiro ter um calafrio e Jungkook ofegar com uma necessidade que nem ele mesmo havia notado.

O ômega se aproximou do alfa e chocou seu rosto no pescoço do outro, se esfregando devagar como se pedisse ajuda e Yoongi arfou, não sabia o que estava fazendo e nem o por que estava fazendo aquilo e o alfa o entendia, ele era um recém transformado, então não faria nada para que o assustasse. Porém, Yoongi grunhiu quando sentiu Jungkook muito perto de sua região peniana e isso o fez quase se afastar, se não fosse pela língua quente ter deixado uma vasta camada de saliva por seu pênis recém endurecido, Jungkook se sentia envergonhado por fazer tais coisas, mas era inevitável, sentia tanta vontade de tê-lo em cima de si que a cada lambida deixada, seu corpo sentia mais vontade de se sentir preenchido.

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora