Obs: Neste capítulo contém cena de assédio
(não é pesado, mas eu sei que pode causar
um desconforto pra vocês, por isso o aviso).
Não esqueçam:✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────ㅡ May, 2014...
Um suspiro saiu dos lábios de Yoongi enquanto se encontrava sentado em uma das cadeiras daquele escritório, Heung conversava seriamente com uns de seus tios e por algum motivo, uma das tias olhava-o, seu olhar era nojento, pois, além de demonstrar interesse em alguém de sua própria família, mordia os lábios repetitivamente, demonstrando claramente suas intenções.
ㅡ Yoongi? - Jimin chamou-o ao perceber seu desconforto com aquela velha nojenta e o sorriso pequeno do mais novo o fez se sentir um pouco mais calmo. ㅡ Está tudo bem?
ㅡ Sim, só... aquela nojenta tá me olhando desde que a reunião começou. - Jimin revirou seus olhos em desgosto, ele sabia que Yoongi odiava mais do que ninguém aqueles olhares em cima de dele. ㅡ Que horas termina essa reunião?
ㅡ Provavelmente daqui a alguns minutos. - Yoongi suspirou e aceitou de uma vez que tudo o que ele podia fazer era apenas assentir com suas palavras e voltar a atenção a seu pai.
ㅡ Eu já disse que ele não irá fazer isso! É um absurdo. - Yoongi se esqueceu da mulher por alguns minutos quando ouviu o pai, o semblante enraivecido do mais velho o chamou atenção e o fez se sentir um pouco tenso.
ㅡ Não importa se isso é um absurdo ou não, ele tem que se casar para termos mais aliados! - Min Han, beta conselheiro e irmãos mais velho de seu pai, afirmou de forma grosseira, ele sabia que falar daquela forma com um líder era desrespeitoso, mas família é assim, acha que é dona de tudo e todos.
ㅡ Eu não vou aceitar isso e ponto final. - Heung afirmou por fim, deixando Han ainda mais furioso e isso agradou aos olhos de Yoongi, pois mesmo que ele fosse o mais velho dos tios, ainda deveria respeitar a posição de lider que seu pai exercia.
ㅡ Mas me diga uma coisa, Yoongi, como vão os namoradinhos ou melhor, namoradinhas? Afinal, você gosta de mulheres, não é mesmo? - aquela voz pouco simpática e que causava arrepios em Yoongi, era ela, tia Merlin, a nojenta.
ㅡ Isso não lhe diz respeito, tia Merlin. - Jimin, afirmou em tom educado mesmo sendo curto e grosso ao mesmo tempo, mas ela não parecia se importar e seu sorriso nojento apenas cresceu.
ㅡ Como não me dá respeito se sou um membro de sua família? Eu tenho todo o direito de saber, não é? Heung? - seu olhar e seu sorriso cínico foram em direção ao lider e assim como Yoongi esperava, Heung não deu liberdade para que ela terminasse de falar e no mesmo instante, a nojenta calou-se, trazendo paz aos ouvidos dos mais jovens.
ㅡ A reunião está encerrada, se retirem por favor, fiquem apenas Han e Saymoon. - todos se referenciaram a Heung e se retiraram, mas antes que Yoongi pudesse andar o bastante pelos corredores, tia Merlin lhe para no meio do caminho tocando em seu ombro e se aproximando desafiadoramente.
ㅡ Aínda não terminamos a nossa conversa, docinho. - aquilo tudo estava trazendo enjoos ao alfa jovem, pois só de ouvir os seus apelidos "carinhosos" lhe davam ânsia. ㅡ Me responda, como vão as namoradinhas? - Merlin quase se engasgou e se corrigiu antes que dissesse "namoradinhos".
ㅡ Não tenho namorados e não pretendo ter tão cedo. - a resposta resposta mesmo sendo curta e grossa, fez com que ela sorrisse, demonstrando ainda mais interesse e aquilo de certo modo causou medo a Yongi, ainda mais por não saber do que ela era capaz.
ㅡ Deveria pensar mais sobre isso Yoon, afinal, você vai se tornar o próximo líder dessa alcatéia. - Merlin escostou seus seios nas costas delineado de Yoongi e suspirou como se sentisse prazer ao faze-lo e naquele instante, Heung acompanhado do restante da família saíram da sala de reuniões e Merlin se afastou rapidamente, como se nada tivesse acontecido a segundos atrás, mas não deixou de sussurrar rente ao ouvido de Yoongi antes de se afastar. ㅡ Depois conversamos mais, docinho. - foram as últimas coisas que ele pode ouvir antes que ela se retirasse e passasse sua mão em meus ombros.
Após aquele gesto, Yoongi sentiu um arrepio involuntário por todo o seu corpo e por instinto, fechou seus olhos com força para tentar esquecer o que havia acontecido a segundos atrás, mas era inevitável, pois a voz nojenta ecoava em seus pensamentos como um eco sem fim e ao sentir a presença de Jimin ao seu lado, ele se assustou.
ㅡ Yoon? O que houve? - Jimin, preocupado com o seu estado, possuia um copo d'água em sua destra e rapidamente lhe ofereceu para que Yoongi pudesse se acalmar e o alfa não hesitou em beber a água e ao terminar, suspirou de forma pesada. ㅡ Foi a tia Merlin de novo?
ㅡ Foi... - foi o que conseguiu dizer naquele momento e antes que Yoongi pudesse dizer mais alguma coisa a presença de Heung deixou-o alarmado, mas ele não conseguia sair do lugar, Heung já havia percebido que estava acontecendo algo estranho e por isso, resolveu se aproximar lentamente dos filhos.
ㅡ O que houve Yoongi? Você está tremendo. - mesmo que sua voz estivesse em um som de sutileza, seus olhos continham frustração e raiva, mas Yoongi sabia que aquele sentimento não era por ele.
ㅡ Está tudo bem pai...
ㅡ Não está tudo bem Yoon! Aquela velha nojenta estava te cantando de novo que eu sei! - Jimin afirmou um pouco alterado e um suspiro frustrado saiu de seus lábios novamente, Yoongi pensou que não pudia mais esconder isso por mais tempo, principalmente de seu pai.
ㅡ Como assim? O que houve? - Heung perguntou novamente e fez com que Yoongi se sentasse em uma cadeira qualquer que havia naquele corredor e seus olhos estavam baixos, levando sua canhota a testa, uma dor de cabeça havia iniciado e Jimin revirou seus olhos.
ㅡ Tia Merlin vive olhando de forma estranha para o Yoon, se é que me entende pai. - em um tom respeitoso, Jimin afirma se ajoelhando em frente ao irmãos mais velho, acariciando sua coxa em seguida como um gesto achedor, para que Yoongi pudesse se acalmar e para seu alivio, isso estava funcionando.
ㅡ Aquela velha nojenta...
ㅡ Não se preocupe com isso. - foi a palavra final de Heung e o líder deixou um beijo leve na testa do filho antes de se retirar e ir em direção a saída daquele corredor escuro.
ㅡ Yoon, vai ficar tudo bem, okay? - o sorriso largo e as covinhas de Jimin fizeram Yoongi se sentir seguro de alguma forma e o que ele pode fazer foi apenas dar um sorriso pequeno ao seu irmão mais novo e vê-lo lhe ajudar a melhorar enquanto o dia passava rapidamente, Yoongi não conseguiria confessar naquele momento, mas ele amava o irmão com todas as forças, pois ele pensava que Park Jimin com certeza era o ômega mais forte que havia conhecido em toda a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
FanficKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...