✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────Quando Jungkook despertou, sentiu um pouco de frio pelo corpo, mas não se incomodou, apenas sorriu ao sentir o cheiro de café quente que seu pai adorava fazer de manhã. Não se sentiu surpreendido ao ver que estava deitado no peitoral de Taehyun, muito pelo contrário, sorriu cúmplice e se levantou lentamente para não acordar o melhor amigo.
Jungkook pegou uma coberta limpa e cobriu o corpo nu do outro antes de pegar suas roupas e ir ao banheiro tomar um banho demorado, sentia sua cabeça doer por ter bebido demais na noite anterior. Após tomar seu banho, Jungkook saiu já vestido enquanto secava seus cabelos recém lavados e quando olho para a cama, Taehyun já estava acordado, olhando em direção ao teto do quarto.
ㅡ Está tudo bem?
ㅡ Oh, bom dia Jungkook. - Jungkook riu baixo e deixou a toalha de lado para pegar algumas roupas para o melhor amigo. ㅡ Estou bem sim e você?
ㅡ Tô com dor de cabeça, acho que eu bebi demais. - Taehyun riu baixo com as palavras do outro e suspirou tranquilamente, vendo Jungkook deixando as roupas separadas em cima da cama. ㅡ Mas estou bem.
ㅡ Deve ter cido por que você bateu a cabeça no corrimão quando a gente tava subindo pra cá. - Jungkook riu assim como o outro e deixou uma toalha limpa ao lado das roupas. ㅡ Mas você tem que confessar que valeu a pena.
ㅡ É... Valeu sim. - Taehyun se levantou da cama, pegou as roupas e a toalha e deixou um selinho nos lábios do melhor amigo, Jungkook ficou surpreso, mas aceitou de bom grado e quando viu o outro entrando no banheiro, saiu para ver se Hoseok estava em casa e achou estranho por não ter encontrado o mais velho ali.
Pegou um pouco do café amargo e bebeu goles pequenos enquanto pensava, se sentia completamente confuso por conta dos acontecimentos na noite passada, mas não que isso o incomodava, de jeito nenhum, porém, aquilo era novo para si e claro, não se cobraria tanto com isso, não por agora.
ㅡ Jungkook? Onde está Hoseok?
ㅡ Oh, ele saiu e não deixou nenhum recado escrito, acho que daqui a pouco ele manda mensagen. - Taehyun deu de ombros e se aproximou para se sentar à mesa e fazer seu café da manhã.
ㅡ Então, vou ficar mais um pouco, você se importa? - Jungkook deu de ombros e terminou de beber seu café, observando Taehyun do outro lado da mesa. ㅡ Er... Posso te fazer uma pergunta?
ㅡ Pode.
ㅡ Você se arrepende de alguma coisa? - Jungkook ficou surpreso, ainda era cedo para fazer essa pergunta, mas de alguma forma ele sabia que um dia ela viria. ㅡ Seja sincero comigo.
ㅡ Não, muito pelo contrário. - Taehyun se sentiu aliviado e sorriu malandro, Jungkook se levantou de seu lugar e foi até a pia para lavar os pequenos pratos que tinha acabado de usar. ㅡ Mas por que a pergunta?
ㅡ Eu estava com medo de que isso arruinasse nossa amizade. - Taehyun deu de ombros e Jungkook riu baixinho, aparentemente, não era só ele que tinha esse medo em mente.
ㅡ Eu também estava com esse medo, mas acho que está tudo bem, só me sinto um pouco confuso... - Taehyun entendeu absolutamente que o amigo quis dizer e sorriu mais gentil. ㅡ Então eu acho melhor a gente dar um "tempo" com isso até eu me sentir mais confortável e saber o que eu sou.
🐺
Dito e feito, após aquele dia, foram semanas de pesquisas e análises, Jungkook procurou saber primeiro pela bissexualidade e tinha certeza de que se encaixava perfeitamente naquele perfil, foram dias de aprofundamento pelo assunto sexualidade e como estava se descobrindo, aproveitou para pesquisar mais sobre as outras sexualidades que sabia da existência e das que também não sabia que existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
FanfictionKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...