30 - Reencounter.

272 22 1
                                    

Obs: Passando pra avisar que neste capítulo contém
cena explícita de sexo animal, se não se sente
confortável, pule para outra cena.

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

Jungkook estava tão bem lubrificado que Yoongi não se preocupou, a necessidade de Jungkook estava a flor da pele e passar o cio sozinho não era uma opção, ainda mais os dois estando em um lugar onde tinha privacidade e acima de tudo, uma companhia. Yoongi subiu no corpo menor e se sentiu ansioso para finalmente se conectar ao ômega, vê-lo completamente necessitado daquela forma o fez ter certeza de que aquela seria a melhor transa lupina de sua vida.

Jungkook grunhiu com força quando sentiu Yoongi se enfiar devagar dentro de si, o pênis do alfa entrava com tanta facilidade e vigor que até mesmo o alfa grunhiu em prazer, aquela sensação era tão gostosa que o ômega revirou seus olhos e empinou ainda mais o quadril, Yoongi nunca se sentiu tão bem recebido como naquele momento e ambos os cheiros de cada um se misturaram, fazendo seus corpos se embreagarem no mais prazer.

A primeira estocada foi lenta, fazendo Jungkook ofegar ainda mais necessitado, nada do que acontecia ali tinha comparação com as transas que teve em sua forma humana e um desejo absurdo de que aquilo nunca pudesse acabar se fez presente em sua mente e se refletiu em seu corpo, pois o quadril antes somente empinado, se movia de um lado para o outro junto ao seu rado felpudo, dando a Yoongi a visão maravilhosa de um ômega lúpus completamente entregue aos seus poucos feitos.

ㅡ "Não se mexe assim..." - Yoongi dizia enquanto se movia ainda lentamente, tinha medo de machucar o ômega, mas Jungkook não ajudava, por que a cada grunhido de prazer, ele se movia, querendo mais do que somente movimentos lentos. ㅡ "Eu vou acabar te machucando..."

ㅡ "Yoongi... Por favor..." - Yoongi não soube como reagir a isso e não questionou, apenas se moveu um pouco mais rápido que de costume e vendo Jungkook jogar sua cabeça pra trás acompanhado de um grunhido um pouco manhoso e cheio de tesão, Yoongi quase estremeceu em êxtase.

O corpo lupino tremia de tanto prazer que sentia, seus ofegos e grunhidos eram da maneira que Yoongi sempre havia imaginado, o prazer era verdadeiro mesmo que fosse a primeira vez lupina de Jungkook, pela primeira vez, o alfa se sentia satisfeito. Já havia transado daquela forma com outros ômegas antes de Taehyung e nenhuma delas era tão fascinante quanto era com Jungkook, pensava que talvez fosse por que Jungkook era um lúpus e Yoongi nunca havia tido uma relação com lúpus.

O barulho de seu membro se chocando com o quadril do ômega o fazia se sentir ainda mais excitado, pois a lubrificação natural de Jungkook facilitava ainda mais no prazer nada contido dos dois, Jungkook estava mais que adorando aquele momento, pois ele nunca havia sentindo tanto prazer quanto e achava que poderia gozar horrores a qualquer momento, não que isso fosse um problema.

As pontadas em seu baixo ventre haviam passado e Jungkook nem fazia questão de se perguntar o por que o sexo havia feito parar com todas aquelas sensações incômodas em seu corpo à alguns minutos atrás, sentir o alfa em cima de seu corpo o fazia grunhir ainda mais em puro prazer e quando sentiu o corpo maior ir mais rápido e ainda mais fundo do que já havia sentido, Jungkook conteu um uivo.

ㅡ "Isso é muito bom, puta merda!" - Jungkook disse acompanhado de um grunhido forte ao sentir o alfa acertar seu ponto sensível, fazendo-o revirar seus olhos a cada dez segundos, os grunhidos de Yoongi o fazia sentir ainda mais tesão e seu pau deslizava com tanta facilidade que Jungkook ainda ousou provocá-lo, se movendo contra seu membro para que ele fosse ainda mais fundo e sem dúvidas, o ômega já estava prestes a gozar.

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora