19 - Internal Conflicts.

214 27 2
                                    

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

Jimin acariciava os cabelos brancos de seu irmão enquanto o sentia chorar em seu ombro, seu choro era silencioso, mas refletia tudo o que vinha sofrendo conforme o tempo passava. O alfa estava completamente perdido, se sentia insuportavelmente inseguro por conta das cobranças de boa parte de sua família e principalmente de seu namorado, aquilo estava lhe esgotando e Jimin sentia que teria que tomar uma providência.

ㅡ Yoon... Acho que você precisa botar isso pra fora, sabe? Dizer o que realmente sente... - Yoongi fungou e levou seus olhos aos de seu irmão mais novo, ele tinha razão e Yoongi sabia perfeitamente disso. ㅡ Você sabe que eu não vou te julgar.

ㅡ Eu sei... - Yoongi se aninhou nos braços do irmão e suspirou completamente cansado, ele achava que boa parte do que estava acontecendo era culpa sua. ㅡ Eu me sinto tão frustrado Jimin... Sinto que alguma coisa está faltando e eu não faço ideia do que seja...

Faltando algo. - Jimin repetiu para si mesmo as palavras do irmão e o abraçou para que ele não fugisse de seus braços. ㅡ Por que diz isso?

ㅡ Meu lobo Jimin... Ele se calou desde que eu e Taehyung começamos a namorar, mas antes disso, parecia que ele rejeitava tudo que Taehyung fizesse em mim... Isso me deixa completamente confuso e magoado Minnie.... Eu amo o Taehyung... Por mais que ele tenha se tornado um pouco diferente do que costumava ser... Eu ainda o amo tanto.

ㅡ Eu sei disso Yoon, mas talvez o seu lobo não esteja de acordo com esse relacionamento, ou melhor dizendo, talvez ele se sinta desconfortável e você não quis dar ouvidos a ele. - ele estava certo, Yoongi odiava saber desse fato, odiava saber que seu lobo rejeitava o ômega que acreditava fielmente amá-lo. ㅡ Mas isso não é culpa sua Yoongi, nós não podemos escolher quem amar, mas não posso deixar de estranhar o fato de seu lobo rejeitar Taehyung.

ㅡ Eu sei...

E após aquela conversa, Yoongi estava decidido de que iria conversar com o namorado, já não aguentava mais ter que brigar com o outro por causa de bobagens. Mas enquanto caminhava pela casa, Merlin o seguia com o olhar, o olhar nojento e cheio de más intenções contra o próprio sobrinho e assim que Yoongi pôde estar fora de vista dos outros membros da família, Merlin saiu de seu lugar e correu para conversar com o sobrinho.

ㅡ Yoongi? - Yoongi parou antes de chegar a porta e suspirou profundamente antes de se virar de frente para a tia e lhe dar um curto sorriso. ㅡ Pra onde vai?

ㅡ Vou ali e já volto. - Yoongi se preparou para se virar e ir embora, mas foi impedido pela mão de Merlin em seu braço direito, ela sorria tão sínica que Yoongi quase rosnou por já se sentir irritado.

ㅡ Vai assim? Melhor ficar, está tão frio lá fora. - ela mentia, pois a noite nunca era fria em dias de verão e Yoongi sabia perfeitamente disso, ele se afastou e puxou o braço para que Merlin soltasse e apenas andou em direção a porta principal. ㅡ Não está me ouvindo?

ㅡ Eu vou dizer apenas uma vez, tia Merlin. - Yoongi resolveu tomar coragem e logo se virou, Merlin, cheia de espectativas, sorriu em desdém. ㅡ Cale sua boca e não ouse se intrometer na minha vida e nem chegar perto de mim, você está ultrapassando os limites e eu não vou mais tolerar isso, ou eu mesmo tomo as devidas providências, eu sou adulto e tenho plena consciência do que você quer de mim, sua velha nojenta. - Merlin arregalou seus olhos ao ouvir tais palavras e estava pronta para avançar um tapa no rosto do sobrinho, mas antes que isso acontecesse, os olhos antes castanhos do alfa, se tornaram vermelhos e ela sentiu seu corpo estremesser, sua ômega sabendo o que teria que fazer, fez o corpo humano da mais velha se afastar e sair correndo.

Yoongi deixou seus instintos tomarem conta naquele momento e após isso, suspirou finalmente aliviado, agora, saberia que Merlin nunca mais o incomodaria com suas nojeiras, mas sabia que ouviria um monte de seu tio ou de algum outro integrante de sua família, pois além de uma velha nojenta, ela adorava se fazer de vítima em diversas situações.

E voltando a ter foco do que iria fazer, correu para o lado de fora da casa, encontrando seu namorado sentado no tronco do jardim repleto de rosas brancas e tulipas azuis. Yoongi suspirou e suavizou seu semblante antes de se aproximar do outro e ver seu sorriso quadrado.

ㅡ Meu amor! Está tudo bem? - Yoongi se sentou ao lado do namorado, balançando sua cabeça em concordância e sentiu seu corpo ser abraçado de lado, Taehyung estava feliz demais naquele dia e acabou por gostar disso. ㅡ Eu queria falar com você.

ㅡ Pode falar, meu amor. - antes de Taehyung dizer o que queria, deixou um selinho nos lábios pequenos.

ㅡ Eu estava pensando... Por que a gente não se casa logo? Já temos idade pra isso, não é? - Yoongi arregalou seus olhos, como assim casar? Ainda era cedo e isso o assustou, por que Taehyung veio com aquele assunto tão de repente? ㅡ Ah meu amor você sabe... Eu quero tanto ter um filho seu... E você sabe que eu quero muito ter uma mar-

ㅡ Não. - foi o que Yoongi disse antes que o outro terminasse de dizer o que queria, Yoongi não via jeito, se falasse sobre o que estava sentindo, Taehyung surtaria e foi por esse motivo que apenas deixou o mais novo falar sozinho e voltou para a casa sem olhar para trás.

Taehyung se sentiu abalado com a palavra final de Yoongi, por que ele recusou? Não fazia ideia do por que, mas sua mente não o ajudou e pensava que Yoongi já tinha outra pessoa em sua mente, deixando seu ômega enraivecido e antes que Yoongi chegasse na porta de sua casa, Taehyung correu e pegou em seu braço, assustando o Min.

ㅡ O que está fazendo?! - Yoongi perguntou um pouco assustado com a atitude repentina e Taehyung quase rosnou antes de se pronunciar.

ㅡ Você tem outro não é?! - Taehyung dizia alto, causando um enorme constrangimento a Yoongi, fazendo-o respirar fundo, seria outros dos diversos surtos de ciúmes de Taehyung. ㅡ VOCÊ JÁ TEM OUTRO YOONGI?

ㅡ Não grite comigo. - foi curto, nunca deixaria que alguém levantasse a voz contra si, mesmo que fosse a pessoa que ele mais amava no mundo. ㅡ E não, eu não tenho outro.

ㅡ Mas se você não tivesse, você não teria recusado meus pedidos! - Taehyung se enfureceu ainda mais, Yoongi já sentia sua cabeça doer novamente somente com algumas palavras do outro. ㅡ Se você me amasse de verdade, teria aceitado meus pedidos!

ㅡ E quem disse que eu não te amo Taehyung? - via os olhos do ômega se encherem d'água e isso o preocupou sem ter ideia disso, mais uma vez, Yoongi estava caindo em seus joguinhos. ㅡ Não chore amor! Você sabe muito bem que eu te amo...

ㅡ Então por que você recusou? - Taehyung chorou, chorou escandalosamente para uns e normal para outros, Yoongi se sentiu mal por ver seu namorado chorar e o abraçou delicadamente.

ㅡ Eu ainda preciso pensar Taehyung... - Taehyung se aconchego nos braços do namorado e sorriu discretamente.

ㅡ Você vai pensar direito sobre isso? Você sabe que eu te amo muito meu amor. - o ômega fungou enquanto olhava nos olhos do alfa e sentiu seus lábios serem tocados com carinho pelos lábios do outro.

ㅡ Eu vou pensar direito sobre isso Taehyung... Eu prometo.

E mais ao longe, Jimin observava toda aquela cena com um pouco de raiva em seu semblante, viu pela primeira vez o sorriso sínico que o ômega havia dado ao ver o namorado fazendo o que queria, e a partir daquele momento, Jimin sabia que deveria interferir naquele relacionamento, por que sentia que mais a frente, seria Yoongi que sairia machucado.

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora