13 - Confession And Discomfort.

257 29 5
                                    

Obs: Contém cena explícita de Insinuação de sexo, se não se sente confortável, pule para outra cena, você não é obrigado a ler. Não esqueçam:

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

Naquele quarto, Yoongi e Taehyung se beijavam apressados já tirando suas roupas enquanto não conseguiam pensar em mais nada além daquele momento. Taehyung estava feliz por finalmente estar com o homem que amava e Yoongi, embora ele sentisse o mesmo sentimento que Taehyung, se sentia estranho de alguma forma.

ㅡ Tae. - Yoongi sussurrou em seu ouvido quando os dois se separaram e Taehyung mordendo seus lábios de empolgação, o tom rouco e grave que aquela simples palavra havia adquirido, causou-lhe arrepios intensos por todo seu corpo. ㅡ Sente-se e abra suas pernas.

Taehyung mesmo que tentasse, não seria capaz de não obedecer ao outro e prontamente, sentou-se com as pernas abertas naquela espaçosa cama de casal e Yoongi mordeu o lábio inferior ao finalmente visualizar o corpo conhecido completamente nu em sua frente.

Yoongi já havia notado que Taehyung era um completo safado, pois além de estar lhe provocando a todo o segundo com mordidas em seus próprios lábios e sua destra brincando com o próprio corpo, o mais novo ainda estava escorado de frente para o grande espelho que o guarda-roupas de Yoongi continha.

Você é muito safado. - Yoongi ditou mais para si mesmo do que para o mais novo e viu Taehyung se vangloriar ao olhar a si próprio no espelho, a pele um pouco bronzeada era o destaque principal de seu corpo, a tatuagem de tigre no braço direito, a virilha recém depilada, suas pernas torneadas e bonitas, essa era a visão que Yoongi tinha do corpo do seu agora, namorado.

O corpo másculo e cheio de cicatrizes pelos braços e abdômen de Yoongi, eram o que mais impressionava a Taehyung. As pernas, mesmo que um pouco finas, eram bonitas em sua visão, a virilha também recém depilada e macia lhe davam água na boca, mas o que ele olhava era principalmente, seu membro duro. Sua glande avermelhada, a extensão do corpo de seu membro era tão desejada por Taehyung, que a qualquer momento, ele poderia sair daquela posição que estava e chupar com vontade o pau enrijecido.

Mas antes que Taehyung pudesse agir e cumprir com o que desejava fazer, Yoongi se aproximou e ficou atrás de si, logo levando sua canhota a Taehyung e iniciando uma lenta e "dolorosa" masturbação. Yoongi lhe masturbava com tanta maestria, que Taehyung passou a gemer e acabou por fechar seus olhos em êxtase. Claro que o ômega levou seus olhos ao espelho para olhar diretamente nos olhos de Yoongi e arfar ao sentir a mão grossa lhe masturbar com tanto afinco.

Mas horas antes disso acontecer, Taehyung convidou Yoongi para que ambos pudessem conversar no jardim da alcatéia do mais velho, o ômega sentia necessidade de contar o que sentia a anos por Yoongi e talvez, também contar tudo que escondia no canto escuro de seu coração, mais precisamente, sobre o real motivo do desaparecimento de Jungkook.

ㅡ Aconteceu alguma coisa, Tae? - Yoongi perguntou preocupado ao ver o amigo colorido sentado em um tronco naquele jardim, Taehyung só pedia esses encontros pessoalmente quando estava triste ou feliz com alguma coisa, ou porque ele queria fazer sexo mesmo.

ㅡ Não! Está tudo bem. - Taehyung percebeu quando viu a expressão do homem mais velho se suavizar e lentamente se tornar uma feição tediosa e riu baixinho. ㅡ Eu queria conversar um pouco e te contar uma coisa...

ㅡ Ok, mas pelo jeito que você falou naquela hora, parecia que você morreria se não me visse. - Yoongi afirmou e Taehyung riu novamente, de fato era uma coisa importante para si e ele não iria disperdisar aquela chance. ㅡ Diz logo então.

ㅡ Você sabe muito bem que eu gosto de você, não é? - a princípio, Yoongi estranhou, mas seu estômago se revirou e seu lobo ficou inquieto, Yoongi sabia muito bem o que o mais novo faria a partir de então, mas não esperava que seu lobo ficasse tão incomodado com isso.

ㅡ Sim... Eu sei, mas o que isso tem a ver?

ㅡ A questão é que eu te amo Yoongi, te amo desde o dia em que começamos a nos aproximar, mais precisamente, desde que eu tinha onze anos. - Taehyung riu suavemente e Yoongi sentiu a famosa sensação de "frio na barriga" ou "borboletas no estômago", mas seu lobo teve uma reação completamente diferente e deixou isso de lado por aquele momento.

Yoongi, pela primeira vez em anos, sorriu genuinamente na frente de Taehyung, o grande sorriso que mostrava todos os seus dentinhos e gengivas rosadas, foi o que derreteu completamente o coração de Taehyung, ele nunca tinha visto um sorriso tão bonito como aquele e tinha certeza que iria fazê-lo sorrir assim com mais frequência.

ㅡ V-você quer namorar comigo? - Taehyung perguntou tão timidamente que Yoongi riu baixinho e antes que Taehyung pudesse tirar qualquer conclusão, Yoongi se aproximou dele e os dois uniram os lábios em um beijo afetuoso e foi por esta razão que Taehyung novamente deixou de lado o assunto que prometeu a si mesmo que contaria a Yoongi naquele momento e mais uma vez, Taehyung esconderia sua terrível mentira.

Por fora, Yoongi se sentia o homem mais feliz que tudo e todos, mas por dentro seu lobo se revirava em um completo incômodo, Yoongi nunca soube o que isso significava, era sempre assim quando trocava carícias, toques e principalmente quando fazia sexo com o ômega. Mas mal ele sabia que o lobo dentro de si pertencia a outro ômega.

O lobo de Taehyung insistia em chamá-lo sempre que seus donos se tocavam calorosamente e com a certeza de que seus donos eram atraídos um pelo outro, o ômega de Taehyung chamava "seu" alfa para o famoso acasalamento e encontro de almas, mas o alfa não respondia aos seus chamados, o alfa apenas se mantinha escondido e ocasionalmente puxava o estômago de seu dono para que ele parasse de tocar o corpo que não lhe pertencia.

E naquele momento, no quarto de Yoongi, Taehyung gemia alto enquanto o observava no espelho, masturbando seu ereção com precisão e rapidez do jeito que mais gostava. Taehyung gemia alto para que os ômegas, betas e até mesmo os alfas daquela matilha, soubessem de quem Yoongi era dono e claro, ele não ligava se alguém se incomodava com isso, afinal, ele já o fazia para chamar atenção.

O lobo de Yoongi estava tão desconfortável com aqueles gemidos que ele não aguentou mais e puxou com um pouco de força o estômago de seu dono, implorando baixinho para que eles parassem, mas o outro não se abalou com o desconforto em seu estômago e apenas pensou que fosse uma dor momentânea, afinal, Yoongi não ligava mais para a opinião de seu lobo a muito tempo.

E Taehyung, juntamente aos seus gemidos altos e um pouco manhosos, goza em jatos fortes depois de alguns minutos, sorrindo maliciosamente em seguida, vendo a mão grossa e mediana de Yoongi completamente encharcada de seu orgasmo e o de cabelos brancos, sem timidez alguma, lambeu sua própria mão para provar do gosto já muito bem conhecido.

Porém, o lobo alfa choramingava baixo e em bom som, implorando e até mesmo tentando afastar o corpo de Yoongi do corpo do ômega como podia, não estava gostando e muito menos se sentia bem com tudo aquilo... Era claro que tinha algo errado e Yoongi resolveria isso, porém, depois que fudesse seu ômega.

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora